quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 2

Own que bom que você gostou Kaah.
Aí vai mais um cap.
___________//__________________


Haviam se passado duas semanas e quase nada estava diferente do primeiro dia de aula.Eu tentava não me aproximar dos outros alunos, nas aulas de Educação fisisca eu sempre dava uma desculpa pra não ter que participar das aulas.O Ryan estava sendo um otimo amigo, pois é, mesmo eu não querendo ele sempre se aproximava e sua aproximação me deixava nervosa, o que me dava raiva pois eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo.
Agora eu estou na aula de biologia, dando pulos de alegria por essa ser a ultima aula.Eu nem ouvia o que a professora dizia, estava cansada demais pra ter que prestar atenção.Assim que a aula acabou saí o mais rapido possivel a Emi e o Tyler deviam estar me esperando lá fora.Quando cheguei no portão da escola senti alguém me puxando e me encostando em uma arvore.Quando olhei era o Ryan e não pude deixar de sorrir.
_Não faz mais isso ta legal?_Minha respiração já estava ofegante pelo simples fato de que ele estava perto demais.
_Por que?_Ele disse quase num sussurro.
_Por que? Porque você quase me mata de susto._Se bem que é impossivel matar uma vampira de susto.
_Foi mal, mais é que eu queria fazer uma coisa.
_O que?
_Isso._Então ele se aproximou mais de mim.Eu sabia o que ia acontecer e também sabia que era errado, mais eu precisava senti-lo.Apenas fechei os olhos e deixei acontecer.O seu beijo era doce e ao mesmo tempo quente.Era como se eu estivesse flutuando.Mais ele se afastou um pouco rapido demais, colando sua testa na minha e acariciando meu rosto.
_Desculpa mais eu precisava fazer isso._Ele parecia um pouco receoso, talvez fosse por medo da minha reação.
_Tudo bem eu gostei._Eu sei que não deveria dizer isso,mais fazer o que eu gostei._Eu preciso ir._Tentei sair mais ele me puxou e pude sentir seus labios nos meus outra vez.
_Agora você pode ir._Disse dando uma leve risadinha.
_Tudo bem._Me aproximei e lhe dei um selinho demorado._Tchau.
_Tchau.
Então finalmente saí, logo encontrei o carro do Tyler, e lá estava ele e a Emi, sentados em cima do capô(não tenho certeza se é assim) do carro conversando.Pude ver que ela estava corada, e como eu sou curiosa resolvi ler seus pensamentos."Ele me beijou,AAAAAA não acredito.Ah ele é tão perfeito." Nossa parece que o Tyler finalmente tomou coragem e se declarou.
_Olá casal._Eu disse sorrindo.
_Casal?_Eles disseram em coro.Own já tão falando juntos.
_Então vocês tão namorando?
_Como você sabe que...Ah esquece, eu sei como você sabe._Ele disse enquanto saia de cima do carro e ajudava a Emi descer.
_Então?_Eu to curiosa merda será que eles não vão me responder.
_Na verdade foi só um beijo.
_O que?_Eu e o Tyler dissemos ao mesmo tempo.
_È eu não fui pedida em namoro._Ela dizia enquanto entrava no carro."Acho que esqueci dessa parte." Olha o que o idiota foi pensar.Ele ainda acha?AFF.
_Você acha?_Eu perguntei enquanto o encarava.E antes que ele pudesse responder eu falei_Não responde.Idiota._Entrei no carro e ele entrou logo atrás.
No caminho o unico barulho que se ouvia era o barulho dos pensamentos da Emi xingando o Tyler eu tava me segurando pra não rir."AAAAA aquele idiota me beija diz que me ama e não me pede em namoro.AAAAII que vontade de matar ele.Não matar não eu o amo demais pra isso, judiar talvez." Eu já disse que ela é louca?
Assim que chegamos o Tyler saiu e segurou a Emi se ajuelhou em sua frente.
_Você aceita namorar comigo?_Own eu sabia que ele não era tão burro assim.
_Sim Sim Sim._Ela se jogou em seus braços e o beijou, eles ficam tão fofo juntos.
Decidir deixa-los sozinhos, assim que entrei em casa encontrei meu pai assistindo TV. Era incrivel como ele era tão diferente de mim, seu cabelo era de um castanho meio loiro e curto enquanto o meu era preto.Seus olhos eram verdes como os da Emi enquanto os meus eram cinzas, eu já disse que tenho que usar lentes pra parecer normal? Não disse? Então, eu tenho que usar lentes.Assim que ele me viu deu um breve sorriso e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado.
_Como foi na escola querida?
_Foi como sempre papai cheio de humanos estupidos.
_Alguma vitima?
_Papai já disse que não gosto de matar.
_Eu sei.Mais você sabe que essa é...
_Minha natureza? Ah fala serio eu já ouvi isso antes._Eu disse o interrompendo.
_Tudo bem.Onde está sua irmã?
_Lá fora com o namorado dela.
_Namorado?
_È o Tyler.
_Então quer dizer que ele finalmente tomou coragem de se declarar.Me lembra de agradece-lo depois.
_Agradece-lo?
_È por não ter mais que ouvi a Emile dizendo "Será que ele não gosta demim?'', "Será que ele só me vê como amiga?" e blá blá blá._Rimos disso, e logo a Emi entrou.
_Do que estão rindo hein?
_Nada demais eu vou pro quarto.
Subi em direção ao meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa fresca e me joguei na cama.Fiquei ali pensando no Ryan e em como tudo aquilo era perigoso não pra mim, mais sim pro Ryan.Quando de repente a porta abriu e adivinha quem era. Ela mesma a Emi.Ela veio e se sentou do meu lado.
_Então, pode ir contando senhorita Kate você não me engana qual é o motivo desse sorriso bobo?
_Que sorriso bobo?_Disse tentando não sorrir mais era quase impossivel.
_Kate não me força usar meus poderes.
_Ta bom, eu conto._Contei tudo pra ela sobre o que eu estava sentindo desde que conheci o Ryan inclusive a parte do beijo e ela ficava com uma cara tipo "OMG".Ficamos conversando até tarde.Acabamos dormindo.E estranhamnete essa noite eu tive um daqueles sonhos.Quando acordei a Emi ainda estava dormindo, resolvi não acorda-la.Depois de me arrumar eu fiquei na sala assistindo TV.Até que eu escuto um grito vindo do lado de fora da casa.Resolvi ver o que era.Quando cheguei lá fora vi meu pai segurando uma garota que deveria ter minha idade, quero dizer 17 anos.Eu não acredito nisso ele tava prestes a matar uma garota na frente da nossa casa.Ela se debatia tentando em vão se soltar.Sai correndo em direção a eles e antes que ele pudesse morde-la eu gritei.
_PARA._Ele me olhou incredulo,não acreditando no que estava fazendo.
_O que você ta fazendo aqui?
_Solta ela agora._Eu disse ignorando sua pergunta.
_E por que eu faria isso?...




Bom, eu to morta de sono amanhã eu prometo escreve um enorme.
                                                                       Beijinhos...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Omg ! Fortes emoções !
    Tadinha da menina , O.O . Quero só ver se ela vai morrer !
    Omg , beijo beijo ! Isso realmente é mto perigoso ò.ó , mais assim que é bom ! Hihi .
    Tá perfeita como sempre flor ! Até amanhã !
    Capô , que eu saiba também é assim . hihi !
    Bjoo sz

    ResponderExcluir
  3. Amei sua história!!!
    Muito legal!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BEIJONAS!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..