sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capitulo 3

Bom, gente eu tava aqui no meu PC numa boa escrevendo o cap.3 e ele tava perfeito mais a anta aqui tinha que esbarra na tomada e desligar o computador. Me matem por favor...Eu to me odiando por isso.Serio, to chorando ate agora.
Bom, mais eu vou colocar aqui o cap.3 mais é pequeno e provavelmente eu não vou escrever amanhã por que é o casamento da prima e tal's mais se der tempo eu posto um pedaço do 4.Eu prometo que no domingo eu escrevo um enorme.
Bom gente antes de posta o capitulo vou divulga o blog da Ana Bastos  http://thediaryofahadi.blogspot.com assim como eu ela ta começando agora mais a historia promete...Sigam lá
Capitulo dedicado a JulieSelena e a Ana Bastos
_____________///______________________

_O que você ta fazendo aqui?
_Solta ela agora._Eu disse ignorando sua pergunta.
_Por que eu faria isso?
_Me ajuda por favor._Ela sussurrava.
_Pai solta ela._Então ouvimos o barulho da porta e quando eu olhei era a Emi ela veio correndo em nossa direção.
_O que ta acontecendo pai?_Ele não disse nada apenas soltou a menina e veio em minha direção.A pobre menina que estava jogada no chão levantou cambaleando e saiu correndo em direção a pequena floresta que havia ali perto.Ela já estava um pouco longe, mais eu ainda podia ouvir seus pensamentos de desespero.Ele veio em minha direção e apertou meu pescoço me sufocando.
_Pai larga ela._A Emi já implorava.
_Quem você pensa que é sua pirralha pra me atrapalhar?
_Pai for favor._Eu percebi a vontade de chorar da Emi apenas por sua voz um pouco tremula.
_Você vai se arrepender de me desafiar.
_SOLTA ELA AGORA._A Emi gritou um pouco enfurecida.Seus olhos estavam vermelhos e sua pele mais palida do que o normal.Eu já havia visto aquilo muitas vezes mais agora parecia quase assustador.Ele a olhou meio que hipnotizado._Vai pra casa._Ele apenas assentiu e foi em direção a casa.Assim que a porta se fechou o carro do Tyler parou do nosso lado.Ela apenas me encarava com um pouco de odio em seu olhar.
_Bom dia amores da minha vida._Tyler disse sorrindente, mais seu sorriso logo se desfez quando ele percebeu que o clima estava meio que "pesado".
_Nunca mais me faça usar meus poderes no Kate.ouviu?
_Eu não pedi pra fazer isso, eu sei me cuidar sozinha._Eu sei que eu deveria estar agradecendo e tudo, mais ela tava me irritando.E qual é gente, vampiros também tem orgulho.
_É bom que saiba mesmo Katherine(gente esse é o nome dela ta, Kate é só o apelido)E agora vamos por que não quero chegar atrasada pra primeira aula.
_Então, ta bom.Vamos lindinha?
_Desculpa Tyler mais eu vou a pé preciso esfriar a cabeça.
_Você vai ficar bem lindinha?
_Vou sim só preciso pensar.
Então fui caminho tentando colocar os pensamentos em ordem, mais era quase impossilvel.Quando cheguei na floresta me sentei em baixo de uma arvore e as lagrimas desciam involuntariamente.Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer.Meu pai ele ia matar uma garota em frente a nossa casa, ele havia prometido que se controlaria por respeito a mim(Ta pensando o que? Ela é foda gente*)Mais depois de anos de convivencia eu sou idiota o suficiente pra acreditar que ele mudaria.E a Emi ela foi tão dura comigo, eu sei que ela respeita o papai demais e nunca havia passado por cima de sua autoridade, mais nunca achei que ela fosse me tratar daquele jeito.Fiquei ali por um tempo ate que decido ir pra escola.Assim que cheguei lá não havia ninguém nos corredores.Deduzi que já estaria na segunda aula então resolvi ir ao jardim.Me sentei na grama e continuei chorando (haja lagrima hein?#meignoremsequiserem) até sentir alguém sentar ao meu lado.Quando olhei era uma menina seu cabelo era escuro e seus olhos eram de um castanho claro e sua pele meio rosada pela maquiagem.
_Desculpa eu não queria me intrometer, mai eu tava passando e a vi chorando.
_Tudo bem.
_Eu sei que você não me conhece, mais quer me contar o que aconteceu pode ajudar._Ela tinha um sorriso sincero em seu rosto, senti que podia confiar nela.
_Bom, é que eu meio que briguei com meu pai e minha irmã.Sabe é que eu só queria que meu pai entendesse que eu acho errado a escolha dele.
_E sua irmã, ela concorda com seu pai?
_Não é que ela concorde só que ela nunca discorda dele, por que acha que filhos não devem questionar seus pais.
_Sei.E sua mãe?
_Ela morreu quando eu nasci.
_Eu sinto muito.
_Não sinta.
_Hum...Por que não conversa com sua irmã, diz pra ela o que ta sentindo.Tenho certeza que ela vai te entender.
_Obrigada.
_Que isso, é pra isso que servem as amigas e alias meu nome é Mary.
_Kate.Então o que ta fazendo aqui, não devia estar na sala?
_È que o professor pediu que eu buscasse uns livros na biblioteca.OMG ele vai me matar.
_Se quizer eu posso te ajudar com os livros._Disse seguida de uma risadinha.
_Então vamos.
Ela saiu me arrastando igual uma louca pelos corredores ate a biblioteca.Depois de pegarmos os livros formos conversando ate a sala.Quando nós paramos em frente a sala eu olhei pra ela com um olhar curioso.E ela retribuiu com uma cara de "O que?"
_O que foi?
_È que essa é minha sala, como nunca te vi antes?
_Sei lá, mais bom agora vou ter alguém pra conversar durante as aulas.
Antes que pudesse si quer dizer algo a porta se abriu e demos de cara com um professor nada contente.
_Já estava imaginando que você havia ido buscar os livros na Suécia._Nossa que cara mal humorado.
_Desculpe a demora professor.
_Tudo bem._Logo depois ele me olhou._E a senhorita hein? Chegando atrasada pra segunda aula?
_Desculpa professor posso entrar?
_Pode, mais que isso não se repita.(Por que todo prof diz sempre a mesma coisa e estão sempre mal humorado?Parece que vivem na pior.)
Assi que entramos todos nos olharam, colocamos os livros em cima da mesa e nosa sentamos.A aula passou normal, bem, nem tão normal assim já que ficavamos rindo da vezes em que o professor se inrritava com as perguntas idiotas que uns meninos faziam.Na terceira aula seria E.F então fomos para a quadra.Assim que chegamos lá o professor dividiu os times iamos jogar volei.Dessa vez eu não tinha desculpas já que a Mary me obrigou a jogar, meu time foi um dos primeiros a jogar e logicamente nos ganhamos.Eu fui ate o vestiario feminino pra me trocar.Quando eu tava saindo sinto alguém me puxar e me prender a parede.
_Ryan eu já disse pra não fazer isso.
_Desculpa gatinha é que eu tava com saudades.
_Tudo bem.
Então ele me beijou,e eu pude me sentir nas nuvens, como ele consegue fazer isso?Me deixar sem saber o que fazer.O beijo tava ficando cada vez mais profundo eu já sentia sua mão em minha coxa e a outra me puxava mais pra perto colando mais nossos corpos.Aquilo tava tão bom, mai nós fomos imterrompidos por um gritinho bem agudo e enchuadinho enjoadinho eu diria.Nos separamos rapidamente e quando eu olhei pra dona do gritinho era a Mary.Eu ria por dentro de nervosismo.
_Desculpa eu não queria atrapalhar vocês._Ela disse corada, eu diria totalmente corada.
_Não tem problema Mary._Eu disse dando uma pequena piscadela.
_Eu já to indo gatinha, te vejo depois._Ele me deu um selinho e logo saiu.
_Desculpa mesmo Kate eu não queria atrapalhar você e seu namorado.
_Ele não é meu namorado.
_Então tá.
Logo bateu o sinal do intervalo.Eu e a Mary nos sentamos em uma mesa longe da Emi e do Tyler. E ela ficava me falando sobre seus atores preferidos e ela ficou assustada e falando mil coisas por que eu não conhecia um tal de Zac Efron (Da licença minha filha por que ele não é um tal de Zac Efron.)Depois tivemos mais duas aulas e sinal da saida bateu.Me despedi do Ryan e da Mary, e fui pra casa mais feliz do nunca...




Bom, gente tá aí o capitulo 3 espero que gostem...
Eu sei que não ta perfect, mais espero mesmo que gostem...
Comentem pra mim saber se gostaram..
BEIJONAS...

2 comentários:

  1. Opaa . É isso ai , não é um tal Zac Efron não ò.ó . hihi , amo ele s2
    Awwn flor ,qem disse que o cápitulo não tá perfect ? Ele tá TOTALMENTE perfect u_u
    Realmente eu aaadooro a sua história , ela é tão diferente e tão linda *-*
    Ryan danadinho O.o , hehe .
    Bjoo e poste logo !

    ResponderExcluir
  2. Não perfeito?Ta sim,ta mais que perfeito!!!:)
    Concordo com a Karina o Ryan é danadinho mesmo hihi
    Amo sua história e obrigada por dedicar esse capitulo pra mim
    Ei você podia seguir meu blog?
    http://www.senditonselenagomez.blogspot.com/
    Por favor siga e comente(se quizer é claro)
    Posta logo!!!
    Beijonas coloridos!!!:D

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..