domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo 4

...Depois tivemos mais duas aulas e sinal da saída bateu.Me despedi do Ryan e da Emi e fui pra casa mais feliz do que nunca.
1 Mês depois...
Era incrivel como tudo havia acontecido tão rapido, já havia se passado 1 mês e eu não podia estar melhor.Eu havia me desculpado com a Emi, e eu e a Mary viramos tipo super amigas.Eu e o Ryan, bom, nós continuamos juntos, e eu cada dia mais apaixonada, o que ainda soava estranho pra mim.Como era sabado e meu pai estava "viajando à trabalho" resolvi chamar o pessoal pra assistir um filme na minha casa.Eu estava sentada no sofá esperando eles chegarem, ate que a campainha tocou a Emi desceu as escadas correndo.
_Deixa que eu atendo deve ser meu gatinho._Ela foi ate a porta e abriu, mais logo a fechou._È um gatinho sim, mais é o seu._Levantei e fui em direção a porta e assim que abri lá estava ele o cara que me fazia esquecer desse monstro horrivel que existe dentro de mim.
_Oi Ryan.
_Oi gatinha._Ele disse enquanto me levantava no ar e logo depois nos beijamos, até ouvir alguém limpar a garganta.
_Vão entrar ou vão ficar se comendo aí na porta._A Emi disse nos olhando do sofá.Não acredito que ela disse "comendo".Nós entramos e nos sentamos no sofá ao lado.Ele envolveu seus braços ao redor da minha cintura e apoiou sua cabeça em meu ombro, de vez em quando ele dava uns beijinhos em meu pescoço o que me dava arrepios, fazendo ele dar uns risinhos abafados.Já a Emi ficou encolhida no outro do sofá enquanto cantarolava uma musica.Quando a campainha tocou outra vez ela levantou correndo e gritando "Meu gatinho chegou" mais quando ela abriu acho ficou decepcionada pois ela disse "Ah é você" e logo depois ela veio acompanhada da Mary.
_Oi gente._Mary disse com um de seus melhores sorrisos, ela parecia realmente feliz.
_Oi Mary._Dissemos juntos.
_O que deu nela?_Mary perguntava enquanto apontava pra Emi.
_Nada demais, é que ela não ve o Tyler desde..Hã...Desde ontem.
_Nossa.E ela já ta assim.
_Pois é néh.
Ficamos ali conversando, poucos minutos depois que a Mary havia chegado a campainha tocou mais uma vez.Mais dessa vez a Emi continou sentada.Nos a encaramos esperando que ela fosse abrir em vez disso ele levantou e foi em direção a escada.
_Você não vai atender a campainha Emi?_Eu perguntei a fitando.
_Não eu vou no meu quarto escolher o filme, quer ir comigo Mary?
_Claro._Ela se levantou e as duas foram em direção ao andar de cima, e agora sobrou pra mim ir atender a porta.Fui em direção a porta e assim que abri adivinha quem estava na minha frente.Se você pensou no Tyler, bom, você ta totalmente certo.
_Oi lindinha.
_Oi Tyler, entra.
Assim que ele entrou a Emi desceu correndo.
_Ah eu esqueci de perguntar..._Assim que ela viu o Tyler ela se calou e veio correndo em sua direção e pulou em seu colo.Era como se não se viam a anos, e logo se beijaram.
_Vocês vão assistir o filme ou vão ficar se comendo aí._Eu disse seria mais por dentro eu tava gritando por poder dar o troco.
_Haha engraçadinha você ein Kate...


Gente sei que tá minusculo mais como eu havia dito no capitulo 3 hoje foi o casamento da minha prima e só consegui entrar agora e como já ta tarde vou deixar só isso mesmo...
Espero que gostem e amanhã como eu havia prometido vou postar o 5 e vai ser enorme.
Beijemi...

3 comentários:

  1. Ahh não demora pra postaar *-*
    Tá ficando demais , estou adorando !
    Quero só ver se esse filminho vai dar confusão o.o
    bjoos s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ta demais!!!
    Seus cap tão melhorando cada vez mais!!!
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  3. AAMMMEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    CADA VEZZ MEELLLHOORRRR
    BJINHOSSS

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..