segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 5

_Ah eu esqueci de perguntar..._Assim que ela viu o Tyler ela se calou e veio correndo em sua direção e pulou em seu colo.Era como se não se vissem a anos e logo se beijaram.
_Vocês vão assistir o filme ou vão ficar se comendo aí._Eu disse seria mais por dentro eu tava gritando por poder dar o troco.
_Haha engraçadinha você ein Kate.
Logo a Mary desceu com os filmes que ela havia escolhido primeiro ela colocou um filme de romance.Um amor pra recordar eu acho, ou algo do tipo(eu amo esse filme*---*) Eu tentava prestar atenção, mais era um pouco dificil já que o Ryan ficava beijando meu pescoço e sussurrava coisas em meu ouvido.Com a Emi e o Tyler não era diferente eles estavam abraçadinhos e de vez em quando se beijavam, já a Mary estava se derramando em lagrimas abraçada a um ursinho.Com toda certeza a cena mais engraçada que já vi.Passamos o dia todo assim assistindo filmes e conversando, de noite decidimos dormir todos ali mesmo na sala.
No meio da noite acordei um pouco assustada, estava tendo aquele mesmo pesadelo do menino morrendo a minha frente.Me levantei tentando não fazer barulho pra não acordar o Ryan que estava do meu lado.Fui na cozinha e quando voltei resolvi ir na varanda, não estava mais com sono.Fiquei por um tempo, ate que ouvi um barulho vindo da pequena floresta que tinha ali perto.Fui andando silênciosamente, eu sei é loucura, mais afinal o que poderiam fazer com uma vampira.Eu me encostei em uma arvore e pude ouvir passos em minha direção olhei ao redor mais não havia ninguém, aquilo já estava me dando calafrios então decidi voltar.Assim que cheguei o Ryan estava sentado na nossa "cama" improvisada com uma carinha de sono.Fui e me sentei ao seu lado.
_Onde você tava?
_Na varanda_Eu disse enquanto me deitava.E ele se deitou ao meu lado me abraçando.Eu me sentia tão segura assim em seus braços, como se eu não precisasse de mais nada.Logo adormeci.
Acordei com a Emi pulando em cima de mim.
_ACOOORDAAA.
_Ai você vai me esmagar.
_Eu nem sou tão pesada assim._Disse enquanto saia de cima de mim.
_Cade todo mundo?_Eu disse me levantando.
_Foram embora.
_Embora? Mais o Ryan nem se despediu de mim.Por que não me acordaram.
_Bom, eu bem que queria, mais o Ryan não deixou ele disse que você fica tão lindinha dormindo e blábláblá.
_Sério?_Eu disse sorrindo.
_È sim senhorita sorrisso.E a Mary nos convidou pra uma festa.Não é demais._Ela disse toda alegre.
_Não é não.A gente não vai.
_Por que não?
_Por que vai muita gente, e eu não quero que ninguém saia dessa festa mordido, se é que me entende.
_Eu prometo me controlar, e alem do mais a ultima vez que eu mordi alguém foi a Sam ou seja à 20 anos atrás.
_Na verdade foi a 50 anos atras.
_Ta que seja.Mais então nós vamos néh, o Tyler também vai.
_Ainda não me convenceu Emi.
_O Ryan vai.
_Emi você não vai me convencer usando o Ryan.
_A Mary me disse que a ex namorada dele vai estar lá.
_Tá, me convenceu nós vamos.
_AAAAAAA Eu preciso escolher minha roupa.Vem, você tem que escolher a sua também._Ela me arrastou até o seu quarto.E nós passamos a tarde toda assim, conversando e experimentando roupas.
A noite eu tomei um banho bem demorado, eu coloquei um vestido preto e um sapato também preto.Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem leve.
                                                             (Ela estava assim)
















Gente ta aí o cap. depois eu posto outro espero que gostem..

2 comentários:

  1. Owwn que perfeito que ficou *-*
    Quero só ver essa festa ^-^
    poste logo bjoos :*

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo!!!
    AMEI!!!
    Obr por seguir meu blog e comentar!!!
    Quero ver oq vai acontecer nessa festa!
    Posta logo!!!
    Beijemi!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..