sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 6

A noite um banho bem demorado, eu coloquei um vestido e um sapato também preto.Dexei meu cabelo solto e passei uma maquiagem maquiagem leve.Quando cheguei na sala encontrei a Emi e o Tyler sentados no sofá.O Tyler estava lindo com uma calça jeans e uma camisa preta e um allstar.Já a Emi estava com um vestido azul.Seu cabelo estava solto.
Fomos no carro do Tyler ate a casa do Ryan.Assim que chegamos ele já estava na frente da porta.Ele entrou e fomos em direção a casa da Mary.Ela estava assim:
Assim que chegamos a tal festa e entramos. Aquilo já estava me assustando, tinha gente demais eu estava com medo da Emi fazer alguma coisa.Nos sentamos em uma mesa e ficamos ali conversando ate que duas meninas e um menino pararam perto da nossa mesa.
_Ryan?_O menino disse.Ele era alto,moreno seus olhos eram castanhos e seu sorriso era meio travesso.
_E aí Jake.
_Oi Ryan._As meninas disseram.Suas roupas eram parecidas, eram brancas meio palidas e seus olhos eram castanhos e seus cabelos meio loiros.
_Oi gemeas.
_Quem são?_Uma delas disse enquanto apontava pra gente.
_Ah!Gente esses são o Mike,Allison e a Anabelle.Mike e gemeas esses são o Tyler,Emi,Mary e a Kate._Ele disse enquanto apontava.
_Prazer conhecer vocês._A Anabelle disse enquanto abraçava o Ryan de lado.Já não fui com a cara dela.
_O prazer é todo nosso._Eu disse enquanto a encarava.
_Então, vamos dançar Ryan?_Ah essa garota deve tá de onda com a minha cara.
_Ah bom, eu...
_Sabia que você ia aceitar._Ela disse o interrompendo e o puxou pra pista de dança.Ah que odio.A tal de Allison saiu em direção ao bar.
_Bom, eu o Tyler vamos dançar.Tchau pra vocês.._A Emi disse enquanto arrastava o Tyler.
_Então você não quer ir dançar comigo?
_È melhor.._Eu estava pronta pra recusar,mais quando eu olho pra onde estava o Ryan.A Anabelle estava se esfregando nele.AAAAhh que odio._Claro.Mike não é?
_È sim.
Nós fomos pra pista de dança, eu não sabia dançar muito bem então deixei ele me levar.Estava dançando bem eu diria ate que começa a tocar Total eclipse of the heart.Ele já estava saindo quando e o puxo pela mão.Coloquei meus braços pelo seu pescoço e suas mãos foram parar em minha cintura.Apoei minha cabeça em seu ombro.Eu adoro essa musica.Dançamos ela bem perto um do outro, mais as vezes eu olhava pro Ryan que agora estava sentado na mesa e não tirava os olhos de mim.Eu ria toda vez que lia seus pensamentos.Era bom saber que ele estava com ciumes.Depois que a musica terminou nós fomos pra mesa.A Emi e o Tyler estavam se agarrando, como sempre.A Anabelle ficava falando mil coisas pro Ryan, e ele tentava prestar atençao,mais ele ficava me encarando.Eu fiquei conversando com o Mike e a Allison durante toda a festa, ele era legal e me contou que a Anabelle e o Ryan já namoraram e isso me deu raiva.Já eram umas três da manhã quando decidimos ir embora.A Mary quiz ficar e o Ryan disse que iria com o Mike.Me despedi de todos e fomos embora.No caminho a Emi já estava dormindo e o Tyler estava cansado.Assim que chegamos o Tyler levou a Emi ate seu quarto e depois de tanto eu insistir ele dormiu no quarto de hospedes.Eu tomei um bom banho e logo depois me joguei na cama e logo adormeci.
Acordei com o barulho do despertador já eram 6:00 da manhã e hoje teria aula.Levantei e me arrumei ainda faltava muito tempo já que entravamos as 8:00.Depois de me arrumar fui ao quarto da Emi, quando entrei ela não estava na cama e quando eu já estava saindo pude ouvir o barulho do chuveiro.Então fui ao quarto do Tyler, assim que entrei o encontrei ainda dormindo.Então eu contei ate 3 e comecei a pular em cima dele, ate que ele acordou.
_Boooom Diia Tyler.
_Boom Diia Lindinha _Ele disse enquanto se levantava e eu me levantei junto.
_Eu vou ver se a Emi já ta pronta.
_Tá.
Quando eu tava saindo do quarto a Emi já estava na porta do seu quarto.Ela me olhou meio confusa.
_O que você tava fazendo no quarto de hospedes?
_Ah! é que o Tyler dormiu aqui.
_Meu gatinho ta aqui?_Ela disse toda animada.
_Ta sim._Eu disse enquanto a imitava.
_Eu vou ver ele.
_Tá so não demora viu?
Eu desci e me sentei no sofá e liguei a TV.Fiquei por um bom tempo, e quando eu digo boom tempo eu quero dizer muuiito tempo, ate o casa ''fofura'' descer.
_Bom minhas lindinhas eu vou pra casa me arrumar.Vejo vocês na escola.
Ele se despediu da Emi e de mim e logo foi embora.
_E agora?_Disse a Emi se sentando ao meu lado.
_Agora a gente pega o carro do papai.
_Sério?_Ela disse com os olhos brilhando.
_Sério.Vamos.
Assim que chegamos na garagem ela correu em direção ao carro.
_Que saudade de você._Ela disse passando a mão no carro._Tanto tempo que eu não dirijo você.
_E vai ficar mais um bom tempo.
_O que?
_Eu dirijo._Eu disse monstrando as chaves do carro que estavam na minha mão.
_Mais Kate..
_Mais nada.Vamos logo.
Ela entrou no carro reclamando, e assim foi o caminho todo ouvindo a Emi reclamar por não poder dirigir.Aquilo já estava me dando nos nervos.Ate que chegamos na escola.Assim que entramos o sinal bateu e ela foi pra sua sala.Eu fui andando lentamente não tava afim de ter que estudar hoje.Assim que cheguei na sala avistei a Mary, fui em sua direção e me sentei na cadeira ao lado.Logo o Ryan entrou e se sentou atrás de mim e abaixou a cabeça a apoiando na mesa, pelo visto ele não tá muito bem.Me virei e fiquei fazendo carinho no seu cabelo ate que o professor chegou.Me virei e ''prestei'' atenção na aula.Depois de três aulas chatas nós fomos para o refeitorio e nos sentamos em uma mesa.A Emi ficou com a cabeça apoiada no ombro do Tyler, já a Mary ficou mexendo no celular.O Ryan deitou a cabeça na mesa e eu continuei fazendo carinho.Mais ninguém falava nada, isso tava me incomodando.
_Você tá bem?_Eu disse num sussurro pro Ryan.
_Hurum.
_Tem certeza?
_Tenho.
_È que você ta tão quieto hoje.
_Ah!Desculpa se eu não sou tão divertido quanto o Mike._Ele disse levantando a cabeça e me encarando.
_O que?
_Você acha que eu não percebi o jeito que você olhava pra ele?
_Jeito? Que jeito Ryan?
_Você ficou a festa toda com ele.
_Talvez seja por que meu namorado me deixou de lado.
_Eu te deixei de lado? Agora vai colocar a culpa em mim?Você que tava se agarrando com ele na pista de dança._Nesse momento todos da nossa mesa e da mesa ao lado estavam nos olhando.
_Eu me agarrando com ele? Deixa de idiotisse Ryan.Você que me deixou sozinha pra dançar com a tal de Anabelle.
_Agora vai culpar a Belle?
_Belle? Ah!Claro.E que saber de uma coisa eu só dancei com o Mike por que eu não queria ficar sentando tendo que ver você dançando com outra.E a maior parte da festa eu fiquei conversando com a Allison.
_Kate olha.._Eu o interrompi.
_Olha você Ryan.Eu não fiz nada pra você falar assim comigo, e nem desconfiar de mim.Eu que deveria estar chateada já que você me deixou pra ficar conversando com sua ex namorada._Me levantei e o sinal bateu eu ia sair mais ele segurou meu braço.
_Kate eu..._Eu o interrompi outra vez.
_Me deixa Ryan eu vou pra sala essa conversa já me cansou.
Puxei meu braço e fui em direção a sala, assim que cheguei tinha poucos alunos, me sentei e logo os outros alunos chegaram,logo a aula começou.O Ryan começou a me cutucar.
_Kate me escuta.Kate._Ele sussurrava, mais eu fingia que não o ouvia.
_Kate.Kate._Ele continuou ate que eu me levantei e pedi pro professor pra que eu pudesse trocar de lugar e acabei sentando na primeira carteira da fila onde eu estava.Depois de mais duas aulas o sinal tocou.Me levantei e sai o mais rapido possivel, assim que cheguei lá fora fui em direção ao carro, mais a Emi não estava lá.Fiquei esperando por um tempo e nada, ela deveria ter ido com o Tyler .Quando já estava pronta pra entrar no carro sinto alguém segurar meu braço, quando eu olho era o Ryan.
_O que você quer Ryan?
_Conversar com você.
_Mais olha que engraçado eu não to afim conversar com você.
_Kate me desculpa.Eu sei que fui idiota, mais eu fiquei com ciumes.Eu amo você Kate vê se me entende não quero perder você._Ele me enconstou no carro e se aproximou.
_Era só isso?
_Bom, era.
_Então você já disse agora me solta eu quero ir embora.
_Tudo bem._Ele me soltou, mais ainda contiava perto._Só me diz se me desculpa.
_Bem, é claro que eu te desculpo.
_Então ta tudo bem entre a gente, tipo o nosso namoro?
_Èr..Não sei, eu preciso pensar Ryan.
_Tá legal, a gente se vê amanhã._Ele deu um beijo no meu rosto e saiu.E quando eu finalmente ia entrar no carro outra vez alguém segura minha mão.È to vendo que eu não vou chegar em casa tão cedo.
_Ryan eu já disse que...Mike?_Eu disse o encarando._O que tá fazendo aqui?
_Vim ver você e me matricular aqui.Agora você vai ter me aturar todos os dias.
_Sério? Isso é incrivel.
_Ah!As gemeas também vão estudar aqui.
_Que bom, por um lado.E você e a Allison hein?
_Eu e a Allison? o que tem?
_Você gosta dela néh?
_Claro ela é minha amiga._Eu o encarei com uma cara tipo "Sério?"_Tá legal eu sou apaixonado por ela desde que nos conhecemos.
_Own que bonitinho._Eu disse enquanto o abraçava.
_Então é por isso que não tá tudo bem entre a gente?_Quando me virei encontrei o Ryan me encarando.
_Ryan?
_E todo aquele papo de "Eu só dancei com ele por que me deixou de lado."Pelo visto eu tava mesmo certo._Ele apenas virou as costas e saiu.Droga.Eu tentei ir atrás dele mais o Mike me segurou.Eu já podia sentir umas poucas lagrimas descerem por meu rosto.
_Deixa ele Kate.Conheço o Ryan a anos ir falar com ele agora só vai piorar as coisas.Amanhã vocês conversam._Então ele secou as lagrimas em meu rosto e me abraçou forte.Ate ouvirmos alguém praticalmente gritar.
_Que coisa linda hein._Quando olhamos era a Allison.
_Allison.
_Eu mesma linda como sempre.E olha eu acho que tava faltando uma coisa no abraço de vocês.
_E o que seria?_Eu perguntei curiosa.
_Eu._Ela disse apontando pra si mesma.Então foi o que fizemos nós a abraçamos.Acho que eu precisava mesmo disso.Vai ser bom ter os dois por perto.
_Gente eu preciso ir.Vejo vocês amanhã._Então os abracei mais uma vez e entrei no carro e finalmente parti.
No meio do caminho algumas lagrimas teimosas desciam por meu rosto sem minha permissão.Então parei o carro no meio da estrada e abaixei a cabeça e as lagrimas agora desciam rapidamente.Quando olhei pra a estrada tinha alguém parado na frente do carro.Mais eu não consiguia ver quem era pois estava cega por causa das lagrimas.Sai do carro e quando cheguei lá fora não tinha ninguém.Eu devo estar louca me virei em direção ao carro.E já ia voltar pra dentro do carro mais uma voz me fez paralisar.
_Procurando alguma coisa querida Kate?...



Bom gente ta aí o capitulo espero que gostem.Sei que demorei um pouco pra postar o 6, mais é que minha internet estava ruim.
Mais ta aí espero mesmo que gostem.E amanhã eu posto outro.
Beijonas...

2 comentários:

  1. Awwwb que lindo qe tá , uou ! Quem será ?
    Vixii brigou com o Ryan por causa do Mike :/
    Não demora pra postar flor , bjos sz

    ResponderExcluir
  2. OWN que bonitinho !!!AMEI!
    Posta logo please!!!
    Beijonas!!!S2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..