domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 7

_Procurando alguma coisa querida Kate?_Aquela voz me fez paralisar,  e varias coisas passaram pela minha cabeça, como em um filme de terror.Me virei lentamente pra encontrar a ultima pessoa que pensei que encontraria aqui.
_Como soube que eu estava aqui?_Eu perguntei a encarando.
_Seu odor.Bem tipico dos Watson.
_O que você quer?
_Simples vingança.Pelo que sua familia fez comigo.Principalmente você, por sua culpa eu perdi tudo que era mais importante pra mim.
_Me desculpa não sabe como eu me sinto por tu..._Eu não pude terminar minnha frase.Era como se meu coração estive sendo esmagado, a dor era insuportavel.
_O que foi querida?
_Para...Sam..Para_Eu tentanva faze-la para mais foi em vão.Eu já  estava caida no chão, a dor estava me consumindo cada vez mais , a cada segundo.Mais eu consegui usar meus poderes, e fiz com que ela "voasse" e batesse em um carro que estava vindo em nossa direção.O cara saiu desesperado do carro e foi ajuda-la, assim que ela se levantou ela o olhou e logo o cara estava jogado no chão se contorcendo de dor.Ela veio em minha direção e por sua expressão ela não tava afim de conversar.Quando ela já estava pronta pra me acertar ouvimos barulho de carros vindo em nossa direção.Me virei pra encontrar dois carros parando ao lado do meu.Quando olhei pra frente a Samantha havia sumido, dos carros sairam três meninas e três meninos.Eles ajudaram o cara caido no chão, um deles me perguntaram se eu estava bem e eu disse que sim.Eles logo levaram o tal cara e eu entrei no carro e fui embora.
Quando cheguei em casa a Emi tava deitada no sofá assistindo TV.Assim que ela me viu, se levantou e veio em minha direção.
_Onde você tava Kate? Demorou.
Eu disse nada apenas me virei e fui para o meu quarto.Assim que entrei nele me joguei na cama.Fiquei ali pensando no que estava acontecendo e acabei adormecendo.
Quando acordei ainda estava de noite me levantei e tomei um banho.Desci e fui pra cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafinha de sangue e voltei pra sala.Me sentei no sofá e liguei a TV, tentei prestar atenção no filme, mais o aconteceu hoje com a Samantha não saia da minha cabeça, como ela sabia que estava aqui em são Franscisco.E bom, não era só isso que estava me pertubando, a minha 'briga' com o Ryan estava me matando.Eu o amo e só de pensar na possibilidade de o perder me assusta.Dormi em meio meus pensamentos.
Acordei com a Emi me sacudindo.
_Levanta ou vai se atrazar.
_Tá.
Me levantei e me arrumei correndo.Quando desci pra sala a Emi estava me esperando.
_Vamos Bela adormecida?
_Hahá..Anda logo..
Nós fomos outra vez no carro do papai, eu diriji é claro.No meio do caminho ela me fez contar pra ela o que tinha acontecido.E ela ficava com uma cara de "UoU".Assim que chegamos ela foi se encontrar com o Tyler e eu fui andar pela escola,não sei se tinha coragem de encarar o Ryan hoje.Quando cheguei no refeitorio a Allison veio correndo na minha direção.
_EEI como você tá?
_Beeem._Eu disse desanimada.
_È, to vendo.
_Então, como você tá?
_OOTIMA._Ela gritou e todos, todos mesmo nos olharam.
_Fala mais alto eu acho que a outra parte do Japão não te ouviu.
_Ihh.Mal humor logo de manhã.
_Desculpa, é que..eu...
_Tudo bem, eu sei da briga com o Ryan.
_Miike fofoqueiro.
_Ah não.Não foi o Mike que me contou.
_Então quem te contou?
_O Ryan.Ele ligou ontem lá pra casa pra falar com a Anabelle, mais ela não tava aí..._Eu a interrompi.
_O que? Ele ligou pra ela? E toda aquela cena ontem de 'namorado ciumento' pra depois ligar pra ela.ARGHT e eu pensando em pedir desculpas._Ficamos ela me ouvindo reclamar ate que o Mike e o Ryan vieram em nossa direção.
_Oi meninas._Os dois disseram juntos.
_Oiii._A Allison disse toda feliz.
_Alli você ir na biblioteca comigo?_O Mike disse sorrindo.
_Claro._Assim que eles sairam o Ryan me encarou com uma expressão nervosa.Ele com certeza queria me dizer alguma coisa.
_Ah eu..hã...a gente pode conversar?
_Tá.
Nós fomos e nos sentamos em uma mesa do fundo.
_Pode falar, o que quer?
_Eu queria pedir desculpas por ter agido daquele jeito.Eu sei que já disse isso mais eu fui um idiota e outra vez não consigui controlar meus ciumes.
_Tudo bem, eu já tinha te desculpado.Ta tudo bem.
_Te amo._Ele me deu um beijo na testa e se levantou.Ele já estava saindo.
_Ryan.
_Sim?_Ele disse se virando pra mim.Eu me levantei ficando na sua frente, coloquei meus braços em seu pescoço e o beijei.
_Também te amo Ryan.
_È bom ouvir isso._Então ele me beijou outra vez.Logo o sinal bateu e nós fomos pra sala.Fiquei triste em saber que a Alli e o Mike não seriam da minha sala, mais fiquei com muito odio de saber que a Anabelle seria.Eu me sentei no lugar de sempre do lado da Mary, e o Ryanlogo atras.Nós passamosa aula toda de mãos dadas.No intervalo nós ficamos conversando e depois fomos outra vez pra sala.Já estavamos na ultima aula quando o professor de Musica passou um trabalho.E adivinha quem faria comigo.Se você disse Ryan, você errou.Eu faria com a Mary o que me deixou feliz.Já o que m eincomodou foi saber que o Ryan faria com Anabelle.Arght.Quando a aula terminou me despedi de todos e fui em direção ao carro, a Emi já tinha avisado que iria com o Tyler.Me surpreendi ao olhar em direção ao carro, pois a Anabelle estava escorada nele.Quando me aproximei ela deu um sorrisinho sinico.
_O que você quer Anabelle?...





Gente ta aí o capitulo.. 
Espero que gostem...
Sei esse ta pequeno, mais eu prometo melhorar..
Amanhã eu posto outro....
Beijemi...

2 comentários:

  1. tá perfeito , quero só ver o que ela quer @:
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Perfect!!!
    AMEI!!!
    Uma garrafinha de sangue kk,eu achei que ela ia dizer uma garrafinha de água.
    E eu pensei que era o Ryan que tinha ficado com ela nas duplas,mas não foi.
    Posta logo!!!
    Beijonass!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..