segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 8

_O que você quer Anabelle?_Eu disse a encarando.
_Calminha Kate,é só que nós não tivemos tempo de conversar._Ah que garota cínica.
_Tá legal.E sobre o que você quer conversar Belle._Deu um sorriso forçado.
_Você já deve saber que eu o Ryan nos conhecemos a muito tempo.Não é?
_Sei...E?
_Bom, eu sei que essa historinha de "casal apaixonado" não vai demorar muito tempo pra acabar.É sempre assim ele sai com outras garotas, mais sempre volta pra mim.E com você não ser diferente._Ela disse me olhando cinicamente.Respira Kate se controla.
_Olha aqui Anabelle..._Ela me interrompeu.
_Eu já disse o que tinha pra dizer.Até amanhã Kate._Ela disse acenando e saiu, me deixando mais irritava do que antes.Ah essa garota me paga.
Entrei no carro e fui pra casa o mais rapido possivel.Aquela "conversa" me deu sede, no meio do caminho me peguei pensando que talvez o que ela disse fosse verdade.Mais agora eu acho que isso não seria tão ruim assim, se o Ryan voltasse pra ela seria mais facil quando eu tivesse que ir embora.Facil? Facil pra Anabelle e ate mesmo pro Ryan.Doloroso pra mim.
Assim que cheguei em casa encontrei a Emi e o Tyler sentados no sofa.Passei por eles e fui direto pra cozinha sem nem dizer nada.Abri a geleradeira e peguei três garrafinhas de sangue e voltei pra sala.Me sentei no sofá de frente pro casal e coloquei as garrafinhas em cima da mesa, me aconcheguei no sofá e peguei uma e a bebi lentamente deixando que o liquido descesse vagarosamente pela minha garganta.
_Você tá bem?_O Tyler disse me olhando confunso enquanto eu já estava abrindo a segunda garrafinha.
_To otima._Eu disse irritada.
_Ah com certeza._A Emi disse sarcastica.
_O que você tem minha lindinha? E não vem com aquele papo de que não é nada por que eu te conheço e sei que tem alguma coisa te irritando.
_Tudo bem.È que eu to com medo.Medo de perder o Ryan.Vocês sabem eu sou uma vampira e ele um humano não daria certo._Eu disse com lagrimas nos olhos.
_Porque você não conta pra ele? Tenho certeza que ele vai te entender.Como em crepusculo._Emi disse com os olhos brilhando.AFF.
_Acorda Emi isso aqui não é um filme.Ele com toda certeza acharia que eu to louca ou algo do tipo.E mesmo que ele soubesse não mudaria nada, ele continuaria envelhecendo e eu ficaria do mesmo jeito.
_A não ser que você..o transforme.
_Você so pode ta brincando com a minha cara.Sabe muito bem que eu não faria isso.
_Tudo bem, mais pelo menos conte a ele a verdade.Promete?_Emi disse me olhando de jeito fofo.
_Eu prometo.Agora eu vou pro quarto preciso tomar um banho.
Me levantei e fui pro quarto tomei um banho gelado e depois de me vesti me joguei na cama.Será que eu devo mesmo contar pro Ryan? Será que ele acreditaria em mim? Fiquei pensando nisso durante um bom tempo ate que adormeci.
Quando acordei já eram 7:30 ou seja eu só tinha 30minutos pra me arrumar.Me levantei e me arrumei o mais rapido possivel fui ao quarto da Emi mais ela não estava lá.Desci as escadas e fui n asala mais nada dela.Ela já devia ter ido pra escola, fui ate a garagem mais o carro não tava lá.O que? isso so pode ser brincadeira, como ela não me acorda e ainda me deixa sem carro.Ah é hoje que a Emi perde a cabeça, sai da garagem to vendo que vou ter que ir a pé.Quando chego ao lado de fora da casa vejo o carro parado e meu pai estava encostado nele e ele tinha aquele sorriso que eu tanto amava nele.
_Quer uma carona ate a escola? Ou já cresceu demais pra deixar que seu pai a leve pra escola?_Ele perguntou brincalhão.
_Acho que eu já to grande demais, só que eu vou ter que aceitar to atrasada.
Entramos no carro e partimos em direção a escola.No meio do caminho ele me contava como tinha sido em Londre na 'reunião' com seus antigos amigos, e quando eu digo antigos eu quero dizer muito antiiiigoo.Assim que chegamos na frente da escola, ainda haviam muitos alunos ali fora.Eu sai do carro e meu pai também, eu fui e o abraçei.
_Te amo pai._Eu susurrei a ultima palavra.
_Eu também._Me separei sorrindo.
_Tenho que ir.Te vejo mais tarde?_Perguntei com receio já que ele quase nunca estava em casa.
_Claro._Ele me deu um beijinho na testa e entrou no carro e logo deu partida.Eu fui em direção ao meus amigos que estavam parados em frente ao portão.
_Oi gente.
_Oi_Todos disseram juntos.
_Quem era aquele gato?_A Mary disse com um sorrisinho malicioso.Se ela soubesse que ta falando do meu pai.
_Esse é o...o meu..meu ..._Eu não acredito que to gaguejando, o Ryan já me encarando de um jeito nada feliz.
_Meu..meu primo.È isso meu primo, ele é meu primo.
_Tem certeza? Você parece meio em duvida em duvida._O Ryan disse ainda me encarando.
_Claro que tenho._Eu olhei pra Emi com uma cara de "Me ajuda".
_È gente ele é nosso primo John.Ele vai ficar lá na nossa casa por um tempo.
_Ele vai é?_O Ryan não tava mesmo nada feliz.Eu olhei pra Emi e pensei "Obrigada viu Emi? Você é demais" Então ela susurrou "Desculpa".
_Você precisa me apresentar ele Kate._A Mary disse com os olhos brilhando.
_Eu vou ver._Antes que mais alguém pudesse dizer alguma coisa o sinal bateu.Salva pelo gongo.?Nós fomos pra sala.Estavamos na primeira aula quando o professor disse que tinha uma aluna nova e assim que a tal aluna nova entrou eu não acreditei no que estava vendo.
_Não pode ser._Eu susurrei pra mim mesma.
_Bom alunos essa é a nova aluna S...


Bom gente ta aí o cap. eu sei que ta pequeno mais I Promise eu vou melhorar....
Espero que gostem. Comentem pra mim saber se estão gostando...
Gente eu queria saber se vocês querem que tenha segunda temporada...
Me digam...
Ah eu queria saber...Vocês acham que eu devia colocar a Mary com o John ou não?...
Me digam aí sua opinião...E se tiver alguém que queira sei lá dar opiniões pra historia é só postar ai no coment's eu vou ficar muiito feliz...
Beijonas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..