sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 9

Professor : Bom gente, essa é a nova aluna a Samantha._Eu não acredito nisso.O que ela ta fazendo aqui? Assim que me viu ela deu um sorrisinho e foi em direção ao fundo da sala.Droga, o que eu fiz pra merecer isso alem de ter que aguentar a Anabelle agora também tem a Samantha.A aula demorou mais do que o normal ou talvez meu nervossismo fez com que parecesse.No intervalo eu fui em direção ao refeitorio rezando pra encontrar a Emi ou o Tyler.Assim que vi a Emi fui correndo em sua direção.
_ Emi eu preciso falar com você.
_O que foi?_Ela disse percebendo meu nervossismo.
_È particular.
_Tá vem comigo._Ela me puxou ate a biblioteca, nos sentamos na mesa do canto._Fala Kate aconteceu alguma coisa?
_Mais ou menos.
_E o que foi?
_A Samantha ta aqui.
_Tá e o que tem de mal nisso? Vocês não eram amigas?
_Eramos néh Emi antes de você a transformar.
_O que? Eu não acredito que essa garota ainda não superou.Nem foi tão ruim assim._Ela disse fazendo uma careta engraçada.
_Ah com certeza que ser transformada por uma vampira louca não é tão ruim assim._Eu disse ironica.
_Ei eu não sou uma vampira louca.
_Tá, que seja.È melhor a gente voltar._Voltamos e nos sentamos com os outros.Eu tentava me concentrar na conversa mais eu não consiguia parar de pensar que agora minha sim eu estava perdida.Depois que o sinal tocou fomos pra sala.Assim que chegamos o professor já estava na sala.
Professor: Bom eu vou passar uma atividade em dupla valendo nota.
_A gente pode escolher a dupla professor?
_Podem.Ah eu queria que a senhorita Samantha sentasse com a senhorita Katherine._Isso só pode ser berincadeira.Fala serio.Ela se sentou ao meu lado.O professor passou o assunto e então começamos a fazer o trabalho, eu tentanva me concentrar mais ela me olhava de um jeito assustador.
_Fazia muito tempo que eu não te via Kate._AFF.Ela ainda consegue fingir, e eu queria que continuasse sem me ver.
_Você nem sabe por quanto tempo eu esperei._Depois de dizer isso ela se virou e continuou prestando atenção no que escrevia.Logo acabamos e ela se sentou no seu lugar.Que droga, isso só pode ser um pesadelo.Mais pelo visto ele não vai passar tão cedo.Logo a aula acabou e nos fomos liberados, pois o professor de musica havia faltado.
Fui embora pra casa com a Emi e o Tyler.Assim que chegamos eu entrei correndo querendo encontrar meu pai, o precurei pela sala, pela cozinha mais nada.Subi em direção ao seu quarto e quando abri a porta ele estava parado em frente ao quarda roupa.Fui em sua direção e o abracei e ele mesmo confuso o retribuiu.Depois de uns minutos ele me soltou e me sentou na cama e se sentou na minha frente.
_O que aconteceu querida?_Eu já podia sentir poucas lagrimas descerem por meu rosto.Ele ta me olhando de um jeito curioso.Será que eu devo contar o que tá acontecendo.Talvez ele pudesse me ajudar,alias ele é meu pai.
_Pai eu..eu...




Bom ta aí o capitulo...
Espero que gostem...
Beijemi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..