segunda-feira, 29 de agosto de 2011

22*---*

Quando acordei eu ainda estava deitada nos braços do Ryan, levantei sem fazer barulho para não acorda-lo e fui em direção ao meu quarto aonde a Mary estava.Assim que entrei a encontrei deitava do mesmojeito que estava ontem só que agora estava um pouco mais palida o que me deixou muito preocupada.Me aproximei e me sentei ao seu lado, ela estava um pouco fria pude sentir meu coração acelerar e o medo tomou conta de mim.Fiquei ali por um tempo a observando, ela nem ao menos se mexia.Logo meu pai entrou no quarto seguido pela Emi e o Tyler.
_Como ela está?_A Emi disse enquanto me abraçava.
_Do mesmo jeito.
_Espero que ela acorde logo.
_È o que eu mais quero._Meu pai disse enquanto a olhava.
_È o que todos nós queremos papai.
Ficamos mais um tempo ali e depois a Emi e o Tyler acharão melhor ir pra escola, meu pai preferiu ficar do lado dela.Eu fui ao quarto aonde o Ryan estava  e o encontrei sentado na cama encarando o vazio.Ele parecia assustado.
_Ta tudo bem?_Ele me encarou.
_Tá, eu acho.
_Tem certeza, Ryan?
_Tenho.Foi só um pesadelo.
_As vezes os sonhos são nossas realidades.Pelo menos pra mim ele é.
_Como assim?
_È que eu consigo ver o futuro atraves dos meus sonhos.
_Uou isso é demais.
_Eu não acho.O futuro deveria ser algo imprevisivel.
_Então quer dizer que já sabia o que ia acontecer entre nós.
_Não.Quer dizer eu já tive alguns sonhos com voçê, mais eu não sabia que ia me apaixonar._Ele se aproximou e me deu um selinho.
_Eu amo você.
_Eu amo você.Pra sempre._Eu sabia que talvez não seria pra sempre mais eu não deveria me importar com isso agora.O mais importante nesse instante é saber como a Mary vai ficar.
Passamos a tarde toda sentado na sala esperando por algum sinal de que a Mary estava bem, mais tudo continuava da mesma forma.
A noite eu e o Ryan já estavmos deitados ficamos por um tempo conversando e logo eu adormeci....

Sonho on...

Eu estava andando pela floresta, eu estava com um vestido branco.Caminhava por todos os lados feliz.Continuei andando ate encontrar o Ryan ele estava de costas pra mim.Sorri e o chamei, mais ele continuou virado.
_Ryan ta tudo bem?
Quando ele se virou sua camisa estava sua de sangue, o seu sangue.Ele caiu  eu corri em sua direção me abaixei ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo.
_O que aconteceu? Vai ficar tudo bem, vai ficar.
Eu pudia ouvir o som do seu coração bater cada vez menos.Seus olhos logo se fecharam, estava tudo acabado.As lagrimas encharcaram meu rosto.
_NÃÃÃÃÃOOO.RYAN.você não pode me deixar, não pode.
Logo ouvi risos e quando me virei encontrei o Oliver e a Samantha me olhando.
_Foram vocês.Vocês o mataram.
_Não ma belle foi você que o matou.Foi você que escolheu acabar com a vida dele.
_Isso não é verdade.
_Você poderia ter se afastado, mais não.Você foi egoista pensou apenas em você e agora ele ta morto.
_Não.Não eu não queria isso.Eu não queria.
_Agora já é tarde demais Kate.Eu disse que um dia você ia se sentir como eu me senti quando a sua familia destruiu minha vida._A Samantha disse com prazer.
Olhei mais uma vez o Ryan seu rosto palido, seu coração parado.A dor aumentava e o desespero fechava minha garganta.
Ate que senti umsubito impulso e quando abri os olhos estava sentada na cama, olhei para o lado e encontrei o Ryan dormindo um alivio me envolveu.Pude sentir meu coração se acalmar, respirei fundo e me levantei e fui  em direção ao quarto da Mary.
Quando entrei a encontrei sozinha me aproximei e me sentie ao seu lado.Sua respiração parecia um pouco mais leve agora.Respirei aliviada ela deveria acordar logo.Fiquei ao seu lado por um tempo olhando a janela.Encarando a lua lá fora.Ela estava tão clara que eu podia ver o mundo refletido nela.Continuei admirando a lua ate ouvir alguém me chamar.
_Kate?....


Flores ta aí o cap...
Sei que ta ruim....To meio sem criatividade aqui....
Sei que não adiantou nada porque você ainda não vão saber se a Mary virou ou não umavampira...
Prometo que proximo capitulo vocês vão descubrir...
Beijos e espero que gostem...
Amo vocês..... 

3 comentários:

  1. aaaaah eu acho que ela virou D: ou ela morreu ~ -Q
    vixi , esse sonho ai daa Kate , DD:
    tá perfeito viu flor ? continua logo ! achei que tinha abandonado nós aqui , e seu comentário faz falta lá no meu blog hein ? apksaopsk'
    beijos e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. To super curiosa!
    Amei o cap.
    Ta demais!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, o oliver e a samantha vao matar o ryan?
    te juro que se tocarem um dedo nele, eu entro nesse computador só pra bater neles u.u''''

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..