sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 17

Passei pela sala deixando a Emi deitada no sofa asistindo TV.Fui ao quarto do meu pai, assim que entrei o encontrou sentado na cama encarando o vazio.Me sentei, mais pareceu não notar estava concentrado demais em seus pensamentos.
_Pai?_Ele 'acordou' do transe e me encarou.
_Oi filha.O que foi?
_O que aconteceu? Tá tão pensativo.
_Não foi nada querida.Ta tudo bem._Ele deu um leve sorriso o que me fez sorrir também.
_Tá legal.Qualquer coisa eu to no meu quarto._Me levantei e fui em direção a porta.Mais antes de sair ele me chamou.Me virei e o olhei._Sim?
_E o Ryan? Quando vai contar pra ele a verdade?
_Na verdade eu acabei de contar.
_E como ele reagiu?
_Bem diferente do que eu imaginava._Eu sorri.
_Por esse sorrinho da pra ver que tá tudo bem entre vocês.
_Tá sim.
_Filha o que você vai fazer quando o Dan descobrir?
_Eu não sei.Na verdade, eu to feliz demais pra pensar nisso.
_Mais é preciso.Você sabe muito bem que os Moore te odeiam.E.._Eu o interrompi.
_ Pai eu amo o Ryan e sei que ele me ama.Dan Moore já atrapalhou minha vida demais, não vou deixar que o faça dessa vez.
_Você tem razão Kate.E eu vou estar do seu lado pode ter ceteza disso.
_Eu sei.Eu te amo pai.
_Eu também te amo querida._Eu sorri e ele retribiu.Saí do seu quarto e fui em direção ao meu.Tomei um banho demorado e me joguei na cama.Tudo ficaria bem e eu só precisava das pessoas que eu amo do meu lado.Ninguém vai me impedir de ser feliz.Dan Moore que se exploda.....

Mary....
Tomei um banho rapido, coloquei um vestido branco e um casaco de couro.
Depois de me maquiar desci e encontrei meus sentados no sofá me esperando.
_Você está linda minha pequena._Meu pai me abraçou e deu um beijo em minha testa.
_Obrigada pai.
_Vamos?_Minha mãe perguntou nos olhando sorrindo.
_Claro.
Nós fomos no carro do meu pai e no meio do caminho conversavamos sobre varias coisas.Era tão bom estar ali agora, sentia saudades dos meus pais.
Assim que chegamos na casa desse tal amigo do meu pai fomos recebidos por uma mulher.Muito educada e bonita eu diria.Nós entramos e ficamos na sala.Logo o tal amigo do meu pai apareceu ele nos comprimentou e disse que tinha um filho da minha idade."Vou chama-lo" Assim que ele se levantou ouvimos uma voz vindo da escada.
_Não precisa eu já estou aqui.....

Kaah:Que bom que você ta gostando....Quando você vai postar no Love is Forever?.....To mega curiosa...
JulieSelena:Você gostou? Fico megaaa feliz...E obrigada pela ajudinha...Beijoe...
ღLíνiα●•٠·˙ღ:OOOOiii...Espero que goste do blog...



Ta aí o cap...
Por favor não me matem eu sei que eu parei numa parte não muito boa....
Espero que vocês gostem e fiquem muito curioso...hahaha(risada do mal)
Amanhã eu mato a curiosidade de vocês....
Beijemi....

3 comentários:

  1. Ó LÁ , NÃO DEIXA CURIOSA U.U
    Logo logo eu irei postar no Love is Forever *-*
    Mais eu fiz outro blog se quiser dar uma olhada
    http://karina-imaginebelieber.blogspot.com/2011/08/apresentacao.html#comments
    Ahhh to curiosa , posta logo , tá demais

    ResponderExcluir
  2. AMEI DEMAIS!!!
    Ta muito legal,to super ultra mega curiosa!!!:D

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BEIJONAS COLORIDOS!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..