segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capitulo 18

_Não precisa eu já estou aqui._Quando o olhei me surpreende com quem era.
_Mary?_Ele disse vindo em minha direção.
_Oi Ryan._Eu o abracei.Depois nos sentamos.
_Vocês já se conheciam?_Meu pai perguntou me encarando serio.Ele vive bancando o pai protetor.
_Nós estudamos juntos pai.
_Que bom querida._Minha deu o seu tipico sorriso de quando está orgulosa.
Eles contiaram conversando durantes mais alguns minutos e logo fomos almoçar.Durante todo o almoço eles falavam como era bom saber que eu o Ryan eramos amigos e tal.Ou seja eles estavam me impurrando pra cima do Ryan.È, eles não devem saber que ele tem namorada e não seria eu que iria contar.
Depois do almoço eles praticalmente obrigaram o Ryan pra me mostrar o jardim.Fomos para o tal jardim e nos sentamos na grama.
_È realmente lindo o jardim.
_È sim.
_Posso te fazer uma pergunta?
_Mais uma?_Eu o encarei e bufei._Pode.
_Porque não contou pro seus pais sobre a Kate?
_Como você sabe que eu não contei?_Ele me encarou serio.
_Pelo simples fato de que eles estavam me "jogando" pra cima de você.
_Foi mal.Minha mãe é mesmo assim.
_Tudo bem.Minha mãe também é.
_Tá a fim de voltar?
_Com toda certeza.Sabe você não é uma boa companhia._Nós rimos e fomos em direção a casa.Assim que chegamos na sala encontramos nossas mães se despedindo.
_Que bom querida que você já voltou nós já estamos indo.
_Tá bom.Tchau Ryan.Tchau Sº e Sª Collins.
_Tchau querida.
Depois de nos despedimos fomos para o carro.No caminho minha mãe ficava dizendo como a familia Collins era uma otima familia e essas coisas.


Kate...
Eu estava na sala assintindo filme com a Emi e Tyler.Meu ficou o tempo todo dentro quarto, sera que aconteceu alguma coisa? Não importa eu descubro depois.Depois que o filme terminou nos fomos durmir.Me joguei na cama e logo adormeci.
Quando acordei era 6:00 horas.Me levantei e fui tomar banho, depois que me arrumei desci e encontrei a Emi já arruamda sentada no sofá.
_Caiu da cama Emi?
_Hahá engraçadinha, mais não foi o papai que me acordou ele disse que ia caçar.
_Caçar?
_È foi o que ele disse.
_Hum....tudo bem.Vamos?
_Vamos.
Nós fomos com o carro do papai, hoje o Tyler não iria pra escola.Tinha uma viagem.Essa viagem me deixou curiosa ele nem disse pra onde iria.Estranho, mais deixa pra lá.
Assim que chegamos encontramos o Ryan e a Mary conversando no portão da escola.
_Oi gente.Tchau gente._A Emi foi correndo em direção ao refeitorio.
_Onde ela foi?_A Mary perguntou olhando pra mim.
_Foi procurar a Allison.As duas viraram melhores amigas.
_Bom, eu já vou indo, tenho que falar com o Mike._O Ryan disse me abraçando de lado.
_Tá.Te vejo na sala._Ele me deu um selinho e saiu.A Mary me olhou com uma cara de quem precisava falar algo importante.
_Aconteceu alguma coisa Mary?
_Sim, bom eu preciso conversar com você.
_Pode falar._Quando eu acabei de falar o sinal bateu.
_No intervalo eu te falo, vamos pra sala.
_Ta bom.
Nós fomos pra sala e lá eu encontrei o Ryan.Nos sentamos no lugar de sempre.A primeira aula foi normal, a segunda era educação fisica.Eu detesto educação fisica(eu também...#meignorem)
Professor: Eu vou dividir os times hoje é volêi.
_Como sempre._Eu sussurrei..
_Não reclama gatinha é melhor do que copiar, copiar e copiar._O Ryan disse enquanto me abraçava por trás.
_Eu não acho.
_Tá legal, finje um desmaio._Ele sussurrou em meu ouvido.
_O que?
_Anda logo._Mesmo sem entender nada fiz o que ele mandou.Pude sentir varias pessoas ficarem em minha volta.
_Oh meu deus! O que aconteceu?_Pude ouvir a professora praticalmente gritar.
_Nós estavamos conversando e do nada ela desmaiou._Me segurei pra não rir da falsa preocupação do Ryan.
_Leve-a para enfermaria SºCollins.
_Tudo bem._Logo senti seus braços em volta de mim.Ele me carregou durante um tempo e quando já não tinha ninguém perto da gente eu abri os olhos.
_Me coloca no chão Ryan.
_Não eu vou te levar ate o jardim._Eu enconstei minha cabeça em seu peito .Quando chegamos no jardim ele  sentou perto de uma arvore e eu continuei em seu colo.
_Você é louco sabia?
_Sabia sim._Ele riu e colou seu rosto ao meu.
_Eu te amo Ryan.
_Eu também te amo._Nos beijamose foi como se eu pudesse voar.Tudo ficava bem e só existia eu e ele.Eu o amava mais do qualquer coisa.Acabamos o beijo com selinhos.
Ficamos ali durante um tempo e logo o sinal do intervalo tocou.Fomos para o refeitorio e nos sentamos junto com a Mary,Ally,Emi e o Mike.
_Você ta bem Kate? Me assustou com aquele desmaio repentino._A Mary parecia mesmo preocupada.
_Desmaio?OMG você ta bem Kate?_A Ally gritou fazendo com que todos nos olhasse.
_Eu to bem.
_Tem certeza?_O Mike me olhava serio.
_Tenho sim.Mary será que você pode ir na biblioteca comigo?
_Claro.
Nós fomos em silencio ate a biblioteca.Assim que chegamos nos sentamos em uma mesa do fundo.
_Então Mary o que você queria me contar?
_Kate eu não eu precisava contar isso pra alguém.E eu confio muito em você.
_Fala Mary.Aconteceu alguma coisa?
_Você sabe que eu fui no baile com o John.
_Sei.E?_Eu já estava começando a ficar preocupada.
_Bom, depois do baile ele me levou pra casa._Ela suspirou.
_E..?
_E aconteceu.
_Aconteceu? Aconteceu o que?
_Eu e ele,nós.Hãm...sabe?
_Não.Não sei.
_Nósfomospracama._Ele disse tão rapido que não entendi nada.
_O que? Fala mais devagar.
_Nós fomos pra cama.
_Como assim vocês foram pra cama?
_A gente transou e ..._Eu a interrompi.
_Eu já entendi._Eu estava com tanta raiva.Não da Mary, mais por ele não ter me contado._Mary eu não to me sentindo bem.Eu vou embora e você explica pro Ryan ta bom?
_Ta bom._Ela pareceu ficar meio triste talvez não esparasse essa reação, mais isso não podia ter acontecido.Fui em direção a sala da diretora e pra minha sorte a professora de educação fisica estava lá então foi mais facil explicar por que eu queria ir embora.
Fui andando já que a chave do carro estava com a Emi.A distância entre a escola e minha casa era grande, mais a raiva que eu estava sentindo me fez ir quase correndo.Assim que cheguei encontrei meu pai prestes a entrar em casa e assim que ele me viu.Ele parou me esperando fui em sua direção e quando cheguei perto dele. O levantei e o joguei contra a parede.(Ela tem poder de levitação.não é tão musculosa assim.hihi)Ele me olhou confuso.
_Que historia é essa de ter levado a Mary pra cama?.....






Karina:Eu fui no seu novo blog e adorei...To louca de curiosidade....Posta Logo lá(Se puder#éclaro)...Postando...
Love Nelena: Obrigado...
JulieSelena:Oii flor que bom que gostou...Ta aí o cap...Pra matar sua curiosidade... 





Gente ta aí o capitulo..
Espero que gostem...


Um comentário:

  1. Primeira a comentar!!!kk
    AMEI AMEI AMEI!!!
    Ta muito legal!
    Muito engraçado a parte do desmaio!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !
    !

    BEIJOE!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..