quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitulo 19

_Que historia é essa de ter levado a Mary pra cama? 
_Me solta Katherine.
_Me fala.Como você pode John?Você sabe que ela tá apaixonada por você._Eu respirei devagar.Puxando o ar com força deixando que ele enchece meus pulmões me acalmando.Logo John já estava em pé a minha frente.
_Kate eu não planejei aquilo.Eu apenas a levei pra casa e a unica coisa que eu queria era sair dali e voltar pra casa e esquecer essa historia de me aproximar de uma humana._Pude sentir em sua voz, aquilo tudo estava o atormentando.Talvez eu não devesse julga-lo._Mais quando ela me beijou eu não pude deixar de retribuir.Pra mim ela era só uma humana pela qual eu não deveria dar importancia.Ou pelo menos eu deveria pensar assim.Mais a verdade é que eu não a parei porque no fundo eu a queria.Eu a desejava.Eu queria te-la pra mim._Resperei fundo novamente.Eu sabia muito bem como ele estava se sentindo.Eu o entendia.
_Eu te entendo.Você devia procura-la.
_Não, eu não posso.Eu sou um vampiro e ela é uma humana isso só me traria problemas._Ele se virou pra entrar em casa.
_Não acredito que logo você pai vai desistir de uma coisa que quer só por que é um vampiro.Isso nunca te atrapalhou antes._Ele virou em minha direção e olhou serio.
_Você sabe que isso nunca daria certo.
_Porque não?
_Tenta entender Kate eu posso deseja-la agora, mais isso não vai durar muito.
_Porque não duraria muito? Parece ser mais que apenas desejo.
_Você sabe que a unica que eu sempre vou amar é Elizabeth.Mesmo depois de todos esses anos ela ainda vive em meus pensamentos.
_Tá na hora de deixar o passado onde ele deveria estar.
_Eu não posso._Ele virou e dessa vez eu não disse nada.Então ele entrou e a logo a porta se fechou.Suspirei e entrei em seguida.Me joguei no sofá e logo adormeci......


Mary...
Depois que eu disse pra Kate o que tinha acontecido entre mim e o John ela pareceu ficar nervosa e disse que não tava se sentido bem e foi embora.Eu voltei pro refeitorio.
_Cade a Kate?_O Ryan perguntou me encarando.
_Ela disse que não tava se sentindo bem e foi embora.
_Tadinha da minha anjinha._A E mi disse parecendo segurar o riso.O sinal bateu e fomos pra sala.As ultimas aulas passarão normal.Depois que o sinal da saida bateu e fui embora sozinha pensando em tudo que tinha aconteceido.Como era possivel se apaixonar tão rapido assim.Eu já estava no meio do caminho quando um cara parou na minha frente.Ele era alto e bem palido seus olhos eram sinistros.Senti um arrepio me envolver.Tive vontade de correr, o medo me envadiu.Tentei voltar a andar mais ele me segurou.
_Aonde pensa que vai?....


Gente ta aí o cap. sei que ta pequeno...
Mais vou melhorar...
Espero que gostem....


2 comentários:

  1. omg , será o Oliver ? O.o
    Tá linda flor , desculpa por não ter comentado ! não apareceu aqui -.-
    Tá lindo , vixi , sabia q essa história ñ ia dar certo O.o
    beijos e posta logo !
    selinho : http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/capitulo-13-parte-2-eu-fiquei-feito-uma.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho q é o Oliver!OMG!
    Ta muito legalll!!!
    AMEI!!!
    POSTA LOGO!!!
    BEIJONAS COLORIDOS!!!:D

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..