sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 20

_Aonde você pensa que vai?_Ele segurou meu braço.
_Me solta._Eu tentava solta meu braço mais ele o apertava cada vez mais._Me solta._Ele me empurrou fazendo com que eu batesse em uma arvore.Era como se em um piscar de olhos nós estivemos no meio da floresta.Ele segurou meus braços outra vez me imprensando contra a arvore.Eu me debatia mais ele parecia não se importar.Pude sentir sua respiração em meu pescoço o que fez com que meu medo aumentasse o que ele queria eu nem ao menos consiguia falar.Logo senti uma dor em meu pescoço como a de quando você toma uma injeção.Ele se afastou um pouco e pude ver seus olhos vermelhos agora eu estava um pouco tonta.Ele ia se aproximar outra vez quando ouvimos um barulho.Então ele me soltou e simplesmente desapareceu.Eu caí no chão agora todo meu corpo ardia, como se tivessem jogado fogo em mim.Soltei um uivo de dor.Tudo girava em volta e a dor me consumia.Senti alguém do meu lado segurando meus braços eu não conseguia ver quem era já que minha visão estava embaçada.Me debatia tentando afastar a dor mais ela aumentava cada vez mais.Ate que tudo apagou...




Ryan....
Depois que saí da escola resolvi ir na casa da Kate.Eu estava andando pela floresta ate que eu escuto um grito.Fiquei preocupado e fui em direção da onde vinha os gritos.Parei perto de uma arvore e pude ver uma menina se contorcendo no chão enquanto gritava.Me aproximei e não pude acreditar no que via, era a Mary.Abaixei e segurei seus braços ela se debatia e logo desmaiou.A peguei no colo e a levei ate a casa da Kate.
Quando cheguei na casa da Kate ela me olhou assustada.
_O que aconteceu?_Ela disse vindo na minha direção.
_Não sei.
_Vem, leva ela pro meu quarto._Nós subimos as escadas e logo entramos em um quarto todo branco.A colloquei na cama e me sentei ao lado.
_O que aconteceu Ryan?
_Eu não sei.Eu tava na floresta vindo ver como você  tava, e no meio do caminho eu ouvi alguém gritando e quando me aproximei encontrei ela caida no chão se contorcendo de dor._Ela ouvia atentamente o que eu dizia.Logo depois se sentou ao lado da Mary e "examinou" seu corpo com os olhos e quando olhou seu pescoço pude ver sua expressão mudar.Seus olhos estavam arregalados e ela me encarou.
_Ryan...ela...




Gente eu sei que ta uma pessimo...
Mais ta aí...
Sorry' mesmo...
AH FELIZ ANIVERSÀRIO DIVA LOVATO....
NÓS TE AMAMOS......

2 comentários:

  1. Primeira a comentar uhul
    AMEI AMEI E AMEI!!!
    Omg a Mary virou uma vampira?
    POSTA LOGO!!!
    BEIJABORDO!!!

    ResponderExcluir
  2. omg , a Mary virou vampira ? ²
    To adorando , pena que ficou tão curto :X
    posta logo hein ? G.G

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..