domingo, 21 de agosto de 2011

Capitulo 21

_Ryan...ela...
_Ela....?
_Ela foi mordida.
_Mordida?
_È._Comecei a ficar preocupado.
_Você não pode fazer nada?Sei lá pra ajudar ela._Ela continuou me encarando por um tempo.
_Não._Uma lagrima desceu por seu rosto.Ela fitou o vazio e a dor era visivel em seu rosto.Me aproximei e a abracei.
_Vai ficar tudo bem.
_Não, não vai.Isso é tudo culpa minha, eu não devia ter me aproximado de vocês.É tudo culpa minha.
_Ei não fala isso.A culpa não é sua._Disse enquanto fazia carinho em seu cabelo.Pudia sentir minha camisa ficar molhada.
_E agora Ryan? O que eu vou dizer pra ela quando ela acordar?
_Eu não sei._Disse verdadeiro.Me separei do abraço e olhei._Ela..virou uma?
_Provavelmente sim._Ela disse seguida de um longo suspiro.
_Vamos esperar ela acordar.E depois vemos o que famos fazer.Tudo bem?_Ela assentiu e se jogou outra vez em meus braços me apertando.Eu continuei fazendo carinho em seu cabelo.Ficamos assim por um tempo ate que a porta abriu.
_Filha eu preciso..._Ele parou de falar quando nos viu.Encarou a Mary deitada na cama por algunas segundos._O que aconteceu?_Kate se levantou e andou em direção ao John.
_Pai..ela foi mordida.
_O que? Por quem?
_Eu não sei.
_Você conseguiu retirar o veneno?_Ela apenas negou com a cabeça.
_Desculpa._Ela sussurou abaixando a cabeça.John segurou seu queixo e o ergueu.
_Não foi sua culpa querida.E nós vamos resolver isso juntos._Eles se abraçaram.Logo John veio e se sentou ao lado da Mary e ficou acariciando seu cabelo....


Kate...
Passamos a tarde toda no quarto apenas esperando algum sinal de que a Mary acordaria e ficaria bem.Já estava de noite e eu resolvi descer, Ryan me seguiu.Nós fomos pra sala lá contamos o que havia acontecido pra Emi.Achamos melhor ligar para os pais da Mary e disser que ela durmiria na minha casa.Depois de um tempo a Emi resolveu subir.Agora eu estava sentada no chão no meio das pernas do Ryan que estava escorado no sofá.Ela ficava alisando meu cabelo.
_Você acha que ela vai acordar logo?
_Eu não sei. Pode demorar horas, dias eu simplesmente não sei._Bufei.Aquela situação me deixava irritada já que eu não sabia o que ia acontecer._Ryan você viu mais alguém enquanto você tava na floresta?
_Não._Eu apenas abaixei a cabeça e pude sentir as lagrimas começarem a rolar pelo meu rosto.O Ryan me abraçou mais forte.
_Não fica assim Kate.
_Como queria que eu ficasse? A vida da Mary ta sendo destruida e a culpa é minha.
_A gente já converou sobre isso e a culpa não é sua._Eu me virei e o olhei.
_È melhor você ir embora.È melhor se afastar de mim eu não quero que isso também aconteça com você e..._Ele me interrompeu selando seus labios nos meus.
_Eu não vou me afastar de você, entendeu? Eu não vou.
_Mais...
_Mais nada Kate.Eu te amo e nada vai me fazer querer deixar você.
_Ryan eu..._Ele selou nossos labios outra vez.
_Eu te amo Kate.Sera que isso não é o suficiente?_Ele me olhava e eu não sabia o que fazer, tudo aquilo era complicado demais pra mim.Eu não queria perde-lo mais eu tinha que me afastar.Mais pelo menos não agora.Agora eu preciso dele do meu lado.
_Desculpa._Ele me beijou mais uma vez.Isso era tudo que eu precisava.Logo ele começou a me deitar no chão sem parar o beijo.Ele fazia carinho nas minhas costas por baixo da blusa.
_Ryan...para.._Eu dizia entre o beijo e ele logo parou.
_Tudo bem._Ele levantou e me ajudou a levantar.
_Vem._Eu segurei sua mão e o guiei ate o quarto de hospedes.Assim que entramos nós deitamos na cama.Ele me envolveu com seus braços.
_Eu te amo Ryan, muito mesmo.
_Eu também te amo.
Logo adormeci......




Gente ta aí o cap....
Espero que gostem....
To meio sem criatividade aqui....
Mais espero mesmo que gostem....
Proximo cap. vocês vão descobrir o que aconteceu com a Mary...
Beijemi....

3 comentários:

  1. Gente , parece que a Mary morreu O.o . hehe'
    posta logo flor , não demora *------*
    adorei , s2

    ResponderExcluir
  2. AMEIII!!!
    TA DEMAIS!!!
    QUERO SABER OQ ACONTECEU COM A MARY(#curiosa)
    Posta logo!!!BEIJONAS!!!

    ResponderExcluir
  3. aah e flor , eu já postei lá no Love Is forever tá ? A Ana me disse que não apareceu , então queria avisar *-* beijos

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..