sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 23...

_Kate?_Assim que me virei encontrei a Mary me olhando confusa.
_Onde eu to Kate?
_Na minha casa.Você ta sentindo alguma coisa?
_Minha cabeça doi um pouco._Respirei um pouco aliviada.Era bom saber que ela estava acordada.
_Mary você lembra o que aconteceu?
_Não.Quer dizer, um pouco,eu lembro que eu estava indo pra casa depois da escola e no meio do caminho apareceu um cara estranho e...
_E..?
_E depois so lembro de sentir meu corpo todo queimar como se tivessem me jogado em uma fogueira.
_Tem certeza que so lembra disso?
_Tenho.Como eu vim parar aqui?
_O Ryan te encontrei jogada no meioda floresta._Ela piscava varias como se tivesse tentando se lembrar de alguma coisa.
_Acho melhor você descançar um pouco, amanhã nós conversamos.Tudo bem?_Ela apenas assentiu e fechou os olhos.
Me levantei e fui em direção a porta e quando estava saindo encontrei meu pai vindo em minha direção.Então eu o arrastei ate a sala.
_O que foi?_Ele me perguntou estava totalmente confuso.
_Ela acordou pai.
_Ela quem?
_A Mary.
_O que? Você ta falando serio?
_Não, eu so to tirando uma com a sua cara._Eu disse ironica._È claro que eu to falando serio.
_Eu vou ver ela.
_Tudo bem, eu vou dormir.
Eu voltei pro quarto me deitei e logo adormeci....


Ryan...

Quando acordei encontrei a Kate ao meu lado.Fiquei a observando porum tempo.Ela parecia tão  serena enquanto dormia.Uns minutos depois ela acabou acordando.Ela se encolheu como uma gata manhosa se espriguiçando.
_Bom dia Senhorita dorminhoca.
_Bom dia.
_Vem ta na hora de levantar.
_Não quero._Ela fez um biquinho tão fofo não consegui resistir e lhe dei um selinho._Ta bom, eu levanto.
Nós levantamos e depois fomos ate a sala.Assim que chegamos na sala encontramos a Emi,Tyler,Jonh e a Mary.Pera aí a Mary?
_Mary?
_Oi Ryan.
_Como você ta?_A Kate perguntou enquanto se sentava.
_Bem melhor e um pouco assustada ainda.
_Assustada com o que aconteceu?
_Também, mais pelo que o John me contou.
_O que o John te contou?_A Kate disse encarando o John.
_Eu disse pra ela o que nós somos._Eu e a Kate nos olhamos meio assustados.
_Ele me contou que vocês são vampiros, eu achei incrivel é como em Crepúsculo.
_Crepúsculo?_Eu perguntei meio confuso.
_È aquele filme em que a humana se apaixona pelo vampiro e tal._A Emi disse sonhadora.
_Meninas me respondam os vampiros são tão gatos quanto o Edward?_A Mary perguntou animadamente.
_Com toda certeza._A Emi também animada.
_Eu não acho o Edward tão lindo assim._A kate disse calmamente. Essa é a minha garota._Já os lobisomens, eles sim são muito gatos._O que?
_È verdade eles também são, só é uma pena que lobisomens não existam._Sorte a minha.Por que eu com certeza não teria chance contra um cara grande e cheio de musculos.Ela me olhou e sorriu, aposto que ela ta lendo minha mente.
_È mesmo uma pena._A Mary disse.
_Pera aí.Com toda essa conversa eu acabei esquecendo de perguntar a Mary virou uma vampira ou não?
_È por aí.Eu ainda não tenho certeza._A Mary me olhou e sorriu._E obrigada por ter me trazido ate aqui.
_Não precisa agradecer.Bom acho melhor eu ir pra casa.Minha mãe deve ta uma fera.
_Aposto que sim.
Me despedir de todos e fui andando pra casa tenho certeza que minha mãe me mataria quando eu chegasse....

No outro dia....
Mary....

Eu estava  sentada na cama, tinha acabado de acordar.Minha garganta estava em chamas, e eu não sabia o que fazer.Desci e fui em direção a cozinha talvez com um pouco de agua eu melhoraria.Me assustei ao abrir a geladeira, em vez de agua eu encontrei varias garrafinhas com um liquido vermelho, supostamente sangue.Claro, eles são vampiros o que eu queria encontrar na cozinha? Torta de maça e suco de laranja? Mais assustadoramente eu fiquei com uma imensa vontade de beber um pouco daquele sangue.Na verdade eu queria beber todo aquele sangue.Então foi o que fiz peguei uma das garrafinhas, hesitei um pouco mais fui e frente e bebi um gole.O liquido desceu lentamente me dando uma incrivel sensação, era como se o fogo que estava em minha garganta diminuisse.Então bebi uma,duas,três garrafinhas de sangue.Depois que eu coloquei a garrafinha em cima da mesa que eu pude raciocinar, issonão deveria estar acontecendo, eu não deveria estar bebendo sangue.Será que isso quer dizer que eu virei uma vampira?.....


Karina: Que bom que você gostou....Eu nunca vou abandonar vocês...Pode deixar que a partir de agora vou comentar sempre...Postando...
JulieSelena: Ta aí pra você....Que bom que gostou..Postando....
Jeny Lovato: Não sei...Talvez no cap.26 ou 27 você descubra...rsrs..

Minhas lindinhas ta aí o capitulo....
Espero que vocês gostem....
E desculpa pela demora....
Talvez eu só poste semana que vem.....
Beijoe...Adoro vocês....

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh first!!!!!

    Ah..Meu..Deus!!!! A Mary vampira? Oh my god, ia ser tão....LEGAAAAAL!!!!!! =D doideraaa

    Posta logo mulher!!!

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI!!!
    OMG a Mary virou vampira?!
    Ta demais o capitulo!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!S2

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeeeus , pelo visto ela virou mesmo :O
    Tá perfeito esse cápitulo flor *-*
    ah , e eu já postei no planos impossiveis ~ i need you tá ? :)
    Amei *-* e não abandone a gente mesmo hein :)
    beijos *0*

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..