terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 24

Será que isso quer dizer que eu virei uma vampira? Me levantei e quando me virei pra voltar ao quarto encontrei o John parado na porta me encarano assustado.
_Isso não deveria estar acontecendo._Ele disse preocupado e simplesmente saiu.
Subi correndo para o quarto e me joguei na cama.Tudo que estava acontecendo era estranho e novo pra mim.Vampiros? Isso só deveria existir em filmes.Tudo é tão complicado, e se eu virei uma vampira? Vou ter que me afastar dos meus pais? Dos meus amigos? Peguei meu celular e liguei pra casa.Chamou por uns minutos e logo ouvi a voz da minha mãe do outro lado.
_Alô?
_Mamãe.
_Mary? Querida como você esta?
_Estou bem.
_Sua amiga ligou e disse que você durmiria ai.Quando vai voltar?
_Eu não sei, mais será logo.
_Seu pai disse que temos um jantar para ir.
_Quando?
_Hoje.
_Acho que não vai dar.
_Tudo bem.
_Vou desligar mãe.Eu te amo.
_Eu também querida.
_Diz pro papai que eu o amo.
_Eu direi.Ate mais.
_Ate mamãe.

Assim que desliguei senti umas lagrimas descerem por meu rosto.O medo e o desespero tomou conta de mim.Eu não sabia como seria daqui pra frente....

Kate.....

Eu estava sentada perto da cachoeira, eu adorava ficar ali e pensar um pouco me ajudava muito.Me sentia tão livre e viva.Me despi e entrei na cachoeira, megulhei e pude sentir a agua envolver meu corpo.Fiquei ali por mais um tempo e logo voltei pra casa.

Um mês depois......

Tudo ainda estava um pouco complicado.A Mary agora era definitivamente uma vampira e era um pouco estranho pra ela.Mais já estava começando a se acostumar.Meu relacionamento com Ryan estava cada vez melhor, nunca pensei que me sentiria tão feliz e apaixonada.
Tomei um longo banho e vesti um vestido branco prendi meu cabelo.Decidi dar uma uma volta pela floresta.
Eu estava andando pela floresta.Estava tão leve que o vento poderia me fazer flutuar pelas nuvens.Continuei andando feliz ate que eu me lembrei do sonho que tive a mais ou menos um mês atras.
Começei a correr sem nem ao menos saber onde realmente estava indo.Só queria encontrar o Ryan e impedir que aquilo se tornasse real.Continuei correndo ate encontrar o Ryan de costas pra mim, mais diferente do sonho eu não sorri eu apenas fiquei parada o encarando.Depois de recuperar o folego consigui chama-lo.
_Ryan._Chamei um pouco preocupada com o que eu veria depois que ele se virasse.
Assim que ele virou eu soltei um suspiro de alivio.Ele estava bem, não estava como no sonho.Eu apenas corri em sua direção e o abacei.Quando o soltei ele deu uma risadinha.
_Nossa.Isso tudo era saudade?
_Seu bobo.
_E olha que me viu ontem._Pude ouvir um barulho nas arvores.E eu sabia muito bem o que era.
_È melhor a gente ir.
_Tudo bem.
Nós estavamos andando, isso ainda estava meio estranho.
_Ryan eu acho melhor você ir indo.Eu vou ficar um pouco.
_Eu fico com você.
_Não Ryan eu quero ficar sozinha.
_Porque?
_Porque eu sou uma vampira e não posso ficar o tempo todo grudada em você.
_Tudo bem eu já to indo._Pude perceber pelotom da sua voz que havia o maguado.Talvez eu tenha sido um pouco rude, depois eu explicaria.
Logo depois que ele saiu eu me virei e encontrei quem eu imaginei que encontraria agora.
_Oliver.
_Ola ma belle.
_Porque não me deixa em paz? Porque não me deixa viver minha vida?
_Você sabe muito bem porque.
_È eu sei.Só não sabia que você se juntaria com qualquer um só pra me destruir.
_Do que ta falando?
_Você sabe muito bem Oliver.Eu to falando da Samantha.
_Eu precisava de uma aliada.
_Você não vai me impedir de ser feliz Oliver.Não dessa vez.
Saí andando furiosa.Furiosa por ter feito o Ryan ficar maguado comigo e furiosa por todos estarem querendo destruir minha vida com o Ryan.

Uma semana depois...(atiantando quer acabar logo.)

Já tinha se passado uma semana desde minha "conversa" com o Oliver.Eu havia me desculpado com o Ryan, era incrivel que mesmo maguado ele me compriendia.A Mary tinha ido visitar os seus pais.Já estava se controlando.Hoje eu sairia com o Ryan ele queria me apresentar sua familia o que me deixava nervosa.Me arrumei e eu estava linda.
Peguei o carro do meu pai e fui pra casa do Ryan.Assim que cheguei ele me levou pra dentro e nos sentamos na sala.Logo os pais dele desceram.
O jantar foi melhor do que eu esperava.Os pais do Rayn são uns amores, são simplesmente incriveis.Depois do jantar o Ryan foi comigo pra casa.Assim que chegamos fomos para meu quarto.Ele estava sentado na cama me observando enquanto eu me trocava.Derrepente ele se aproximou e me abraçou por tras e começou  a beijar meu pescoço.Me levou em direção a cama foi me deitando lentamente, logo já estavamos nús....(e vocês sabem o que aconteceu. To sem criatividade)

Duas semanas depois....

As duas ultimas semanas foram as mais estranhas possiveis.Nós fomos pra escola como normalmente.Mais eu não estava me sentindo muito bem.Tive algumas tonturas e desmaios.O que se torna muito estranho, vampiros não deveriam sentir isso.
Eu estava em casa deitada no sofá tomando uma garrafinha de sangue.Estranhamente nesses ultimos dias eu estava sentindo mais fome do que senti minha vida inteira.Logo a Mary e a Emi chegaram.
_Você ta bem?_A Emi perguntou assustada enquanto olhava as varias garrafas de sangue jogadas pelo chão da sala.
_Sim.So estou com fome.
_Muita fome néh?
_Eu não sei o que ta acontecendo.Primeiro eu me sinto mal e agora eu to me alimentando mais do que se alimenta uma familia de vampiros em uma decada.
_Isso não é muito normal néh?_A Mary perguntou me encarando.
_Não.
_Ainda bem.Posso fazer uma pergunta?
_Claro Mary.
_ Você e o Ryan durmirão juntos.Quero dizer você já transaram?
_Já.
_Você pode estar gravida.Quero dizer vampiros também engravidão néh?
_Sim.Talvez a Mary tenha razão.
_Isso não pode acontecer.....


Bom gente ta aí o capitulo.
Falta pouco pra acabar...
Vocês querem a segunda temporada?
Talvez eu posto o proximo essa semana ainda...
Beijos de estrelinhas.....

5 comentários:

  1. Gente . Imagina a Kate grávida :O
    Nossa tá ficando muito muito perfeito *_*
    Ia ser demais ter uma 2° temporada , ;*
    beijos e posta logo tá ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda pergunta? Eu não quero uma segunda temporada, eu exigo uma segunda temporada =D a história está incrivel, a Kate está mesmo grávida? ixi se ela estiver, o Oliver terá mais uma maneira de destruir a Kate, aquele safado.

    Posta Logo!

    Jeny ^^

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu quero a segunda temporada!
    AMEI AMEI E AMEI o cap.Será que a Kate ta gravida!
    To super mega curiosa!!!
    Comenta la no meu blog,please!Quase ninguém ta comentando!
    POSTA LOGO!!!
    BEIJONAS!!!s2

    ResponderExcluir
  4. Ah , e só pra avisar , eu postei no love is forever tá ? É que não tá mostrando aquela porcaria .-.

    ResponderExcluir
  5. Oiii !
    Nova seguidora !!
    Amei o blog , amo vampiros = D rsrsrsrs
    Entaum ser segue e divulga ?
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Num qero ser chata !
    Bjoonas flor !

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..