sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 25

_Isso não pode acontecer.
_Porque não? Seria tão fofo e o Ryan ficaria tão feliz._A Mary disse sonhadora.
_Mary acorda eu sou uma vampira e ele um humano.
_Mais não impediu que vocês se envolvessem._A Emi disse me encarando.
_Eu sei.Mais pensa comigo, se eles estão querendo arrancar minha cabeça só pelo fato de eu estar namorando um humano imagina o que fariam comigo gravida.
_Eu não tinha pensado nisso.Mais como vocês vampiras fazem pra saber se esta gravida?
_Eu não sei.
_Que tal comprarmos um teste em alguma farmacia?
_Por mim tudo bem, tenho certeza que não estou gravida.
Nós fomos ate a cidade comprar o tal teste.Assim que chegamos em casa fomos ate o meu quarto.
_Vai Kate, faz logo eu to anciosa pra saber._ A Mary disse pulando na cama.
_Ta legal.
Eu entrei no banheiro e fiz o teste como a Mary havia me faladoUns minutos depois eu sai do banheiro.
_Pronto.
_Eaí o que deu?_As duas disseram me encarando.
_Eu não sei, eu ainda não olhei.Ve você Mary.
_Ta legal, me da aqui._Eu entreguei em sua mão.Ela ficou durante um tempo seria lendo as intruções e logo me encarou com um sorriso no rosto.
_Então?_Eu perguntei anciosa.
_Você ta gravida.
_O que?_Eu e a Emi dissemos juntas.
_Isso deve ta errado.
_Não ta não.Então quando você vai contar pro Ryan.Ele vai ficar muito feliz.
_Isso não deveria acontecer._Eu disse sentando na cama.
_Você ta bem?_A Emi perguntou me encarando.
_To.Sera que você poderiam me deixar sozinha.
_Claro.
Assim que elas sairam me joguei na cama, pude sentir algumas lagrimas rolarem por meu rosto.Pareci que a partir de agora as coisas vão piorar.Passei a mão na minha barriga.
_Gravida?_Sussurrei pra mim mesma e sorri.Nunca me imaginei gravida , muito menos em uma situação como essa.Fiquei acariciando minha barriga ate que adormeci.....

Quando eu acordei ainda era noite, me sentei na cama.Eu estava faminta me levantei e fui ate a cozinha peguei algumas garrafinhas me joguei no sofa e comecei a beber o sangue de uma das garrafinhas.Bebi todo o sangue das garrinhas, mais não era o suficiente. Eu não queria o sangue das garrafinhas eu precisava de sangue fresco.Senti minha garganta arder,levantei e sai de casa. Fui andando ate uma cachoeira, talvez eu acalmasse meus nervos com um bom banho fresco, não queria ter que machucar ninguem.Me despi e entrei na agua, mergulhei algumas vezes mais minha garganta ainda ardia e meu desejo de sangue fresco aumentava.Continuei nadando ate ouvir passos, olhei em volta mais não vi ninguem.Quando olhei para trás encontrei um cara parado me encarado.Senti meu desejo tomar conta de mim.Saí da agua e fui andando lentamente em sua direção.Ele observava cada parte do meu corpo e em seus olhos eu podia ver desejo assim como nos meus.Me aproximei e coloquei minhas mãos em seus ombros e aproximei minha boca de seu ouvido.
_Shhh, vai ser rapido.
_Quem é..._Antes que ele pudesse terminar de falar eu o mordi.Ele soltou um urro de dor.Seu sangue quente descia lentamente em minha garganta.Eu pudia sentir sua dor mais eu não queria parar.Minutos depois seu corpo estava jogado no chão palido, ele estava morto.E eu estava em pé observando cada traço de seu rosto enquanto limpava minha boca suja de sangue.Logo minha sanidade voltou e pude sentir meu coração acelerar, eu não poderia deixa-lo ali jogado no chão.No dia seguintes todos saberiam de sua morte e isso não acabaria bem pro meu lado.Então eu o carreguei mesmo com dificuldade ate a floresta.Lá eles diriam que ele foi morto por um animal qualquer.
Saí dali e fui pra casa.Assim que cheguei me joguei no sofá e deixei que as lagrimas escorressem.Logo adormeci.

No outro dia quando acordei encontrei a Emi me encarando.
_Você ta bem Kate?
_To.Cade o papai e a Mary?
_Eles sairam, foram ate a cidade.Por que dormiu aqui no sofá?
_Não sei, eu não lembro._Eu disse rpido não queria ter que dizer o que realmente aconteceu.
_Você ta mentindo e eu sei.Eu te conheço muito bem Kate.
_Não é nada Emi.Só não to me sentindo muito bem.
_Tem certeza?
_Tenho.....

3 comentários:

  1. Ahhh quanto tempo viu =/
    saudades de você e da história *-*
    que tá super perfeita ! OMG ela tá Grávida !
    Que demaaaais , posta logo please!

    ResponderExcluir
  2. UOU a Kate grávida, como o Ryan vai reagir? Se ele nao gostar eu arrebento a cara dele! ^^ Imagina o que o Oliver faria se descobrisse! E a samantha! Ixi ai tem coisa

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir
  3. rapaz q saudades de tu nunca + deu sinal de vida kk ta tudo bem como vc ? beijinhos so pra constar volta logo vc faz falta

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..