quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 26

Antes do capitulo um comunicado mega importante meu pai me tirou do castigo e colocou internet outra vez...
Ou seja, agora vou postar todos os dias.....
Se tive inspiração e tive comentarios....
Mais eu to mega feliz e aí vai o capitulo...





_Tem certeza?
_Tenho.
_Tudo bem.Você precisa de alguma coisa?
_Não Emi, eu to bem.
_Você já sabe quando vai contar pro Ryan?
_Não sei se tenho coragem de contar.
_Logo sua barriga vai crescer.Lembra do que o Tyler disse a gravidez de uma vampira é mais rapida do que de uma humana.
_È eu sei.Eu preciso falar com o papai primeiro.
_Você que sabe.Te vejo mais tarde.
_Tchau.


Assim que ela saiu eu me levantei e me arrastei ate o quarto, estava me sentindo mais cansada do que o normal.Me joguei na cama e logo adormeci.
Mais tarde acordei com alguem me sacudindo.Quando abri os olhos me deparei com meu pai.
_Oi pai.
_Você ta se sentindo bem?
_Sim.
_Você não sabe mentir.Não pra mim.
_Eu sei.
_Então, o que você tem?
_Pai, eu não queria que isso tivesse acontecido.Promete que vai ficar sempre do meu lado.
_Claro que eu prometo.
_Pai eu to...to...
_Tá.....
_Eu to gravida.
_O que? Gravida?
_Eu sei que deve ta querendo me matar agora, mais eu não queria isso.
_Eu sei disso.Mais os Moores vão ficar loucos quando souberem disso.
_Eu sei.
_Você já contou pro Ryan?
_Não e também não sei como contar.
_Ele precisa saber.
_Eu tenho medo papai, do que possam fazer com o bebê.
_Eu vou estar sempre do seu lado.
_Obrigada.Eu amo você pai.
_Eu também amo você querida.
Ele deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.Depois que ele saiu eu me levantei e tomei um banho, me arrumei e fui ate a sala.Assim que cheguei encontrei todos sentados no sofá conversando.
_Kate senta aqui nós estavamos conversando sobre pra onde vamos quando a escola acabar._A Emi disse sorrindo.
_Não eu preiso dá uma volta por aí.Refrescar a cabeça, depois vocês me falam o que decidiram.
_Tudo bem.
Saí e fui em direção ao parque central, me sentei em um banco e fiquei por um bom tempo pensando sobre como contar pro Ryan.Já era noite quando eu decidi voltar pra casa, amanhã será um grande dia eu preciso estar pronta pra contar ao Ryan.Quando cheguei em casa fui ao quarto me deitei, fiquei por horas pensando que palavras eu usaria pra contar ao Ryan que estou gravida.Log depois adormeci.
Quando acordei senti uma dor aguda na cabeça não estava nada bem.Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e me arumei hoje tinha escola e eu precisava encontrar o Ryan.Desci as escadas lentamente parecia que a qualquer momento eu fosse desabar.Encontrei a Emi, o Tyler e a Mary, nós fomos para escola com o carro do Tyler.Assim que cheguei andei por toda a escola mais não encontrei o Ryan.Decidi ir pra sala talvez ele chegasse um pouco atrasado hoje.Na sala estava normal, tirando o fato de que o Ryan não havia chegado.Na hora do intervalo eu andei nos corredores e eu não vi o Oliver, nem a Samantha.Tudo estava girando na minha cabeça.
_KATE._Ouvi alguém me gritar.Assim que me virei encontrei a Emi e o Tyler vindo em minha direção.Eles estavam preocupados eu podia ver isso em seus olhos.
_O que aconteceu?
_Eu sei onde esta o Ryan._A Emi disse olhando seriamente pra mim.
_Onde ele tá?
_O Tyler teve uma visão.Conta pra ela.
_Eu acho melhor não Emi.
_Tyler._Assim que olhou pra mim eu pude ler sua mente.Pude ver sua visão.Era o Ryan ele estava amarrado em um tronco de arvore.Pude ver a Samantha e o Oliver, eles estavam em pé e logo eu apareci me prenderam e flashes passavam em minha mente.E no fim pude ver o Ryan caido no chão.Morto.
_Não.Isso não pode acontecer eu não vou deixar que aconteça.
_Kate nós vamos com você.
_Não Emi eu preciso ir sozinha.Vai pra casa e não conte nada ao papai.
Saí e fui em direção ao portão de saída.Saí e fui o mais rapido que pude o que se tornou lento já que eu estava gravida.Assim que cheguei na floresta fui andando lentamente.Tentei ler a mente do Ryan, mais agora tudo em mim duía.Continuei andando ate que encontrei o Ryan amarrado a uma arvore como na visão do Tyler.Me virei e encontrei o Oliver parado ao lado da Samantha.
_Que bom que você chegou ma belle.
_Oliver solta ele.
_Sinto muito ma belle mais não posso fazer isso._Ele se aproximou e segurou meus braços pra trás tentei me soltar mais eu ele me apertou.
_È melhor você ficar quietinha.Não vai quere machucar ele vai?_Ele disse enquanto passava a mão em  minha barriga.Logo depois me amarrou a uma arvore me fazendo ficar de frente pro Ryan.
_Por que você veio?
_Eu não podia deixar você Ryan.
_Não devia estar aqui.
_Eu amo você Ryan não vou deixar que nada te aconteça.
_Eu amo você Kate.
_Olha que lindinho o casalzinho._Samantha disse irônica.
_Você não pode fazer nada ma belle ainda mais desse jeito, gravida.Você já não controla seus poderes._O Ryan me encarou.
_Gravida?_Sussurrou sorrindo pra mim.Eu apenas assenti com a cabeça.
_Eu vou ser pai?_Sussurrou outra vez vez.E de novo eu apenas assenti a cabeça e uma lagrima rolou pelo meu rosto.
_Já chega com a melação.E se eu fosse vocês não estaria comemorando tanto assim, logo essa felicidade toda vai sumir._Ela disse debochada.
_Você deve estar com fome não é ma belle?_Ele perguntou enquanto se aproximava do Ryan.Ele tirou uma pequena faca do bolso e passou pelo pescoço do Ryan fazendo um pequeno corte.Logo o sangue escorria pelo pescoço do Ryan e minha garganta começou a arder.Pisquei algumas vezes e manti a calma.
_Vamos ma belle eu sei que você quer._Ele pegou a faca outra vez e dessa vez foi em direção ao pulso do Ryan e fez um grande corte, o que fez o Ryan urrar de dor.E a queimação na minha garganta aumentou e sem nem ao menos pensar dei um impulso pra frente.Respirei fundo e pude sentir o cheiro do sangue do Ryan e era doce e seu gosto devia ser mais doce ainda.Prendi a respiração, mais eu ainda pudia ver o sangue escorrendo.O Oliver se aproximou de mim e desamarrou as cordas.
_Vai ma belle, mate sua sede.
_Não.
_Anda ma belle._Ele segurou meus braços e me jogou na frente do Ryan.Não consegui não deixar de respirar.Vi seu sangue tão de perto.Me deu vontade de ataca-lo.Peguei sua mão e encontei meus labios em seu pulso.Seu sangue molhava meus labios me fazendo querer morde-lo.Pude ouvir a risada do Oliver.Quando já estava pronta para morde-lo pude ouvi-lo dizer "Eu te amo".Levantei a cabeça e o encarei.Olhei em seus olhos e me lembrei de tudo havia vivido ao seu lado.O primeiro beijo, a primeira vez.Ele era parte e o que eu estava fazendo prestes a me desatruir.Me aproximei do seu rosto e o beijei.
_Eu amo você Ryan.
_Não seja estupida._O Oliver seguro os meus cabelos e os puxou,me arrastando ate a outra arvore.
_Solta ela.Solta ela agora._A Samantha se aproximou dele.
_Seu cheiro é uma delicia.
_Por que você não proca Sam._O Oliver disse a encarando.
_Não chega perto dele._Ela se aproximou, segurou sua mão e o mordeu.
_AAAAAAHHHH._Ele gritava de dor.Apertava os olhos tentando amenizar a dor mais só aumentava.
_Nããããoooo.Para com isso._Logo ela parou e virou-se para mim sua boca estava toda suja com o sangue dele.
_Acho melhor acabarmos logo isso Samantha.
_Tudo bem.Mais vai ser uma pena matar um menino tão bonito como ele._Ela o desamarrou e o colocou de pé em sua frente.Ele piscou os olhos algumas vezes e logo suas mãos foram em direção ao seu pescoço.Ele se mexia tentando parar, mais não adiantava.Eu sabia muito bem o que ela estava fazendo.E eu também sabia como ele estava se sentindo eu já havia sentido isso.Ele me olhou e seus olhos gritavam de dor.Ele sussurrou "Eu te amo", Eu me debatia tentando me soltar, mais nada adiantava.Logo seus olhos perderam o brilho seu corpo foi ao chão.Ele estava morto, era fim.Minha cabeça girava, dores fortes me atingiram na barriga.Tudo estava desabndo em cima de mim e eu não sabia o que fazer.
_RYAN.Nãããooo._A dor em minha cabeça aumentava e derrepente tudo ficou escuro, eu havia desmaiado.




E agora será que o Ryan morreu?
O que vai contecer agora?
Ate que fim o capitulo 26.
Espero que vocês gostem.
Comentem muito....

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI
    Muito dramatico,o Ryan não pode morrer!
    Foi mal por não ter comentado no capitulo anterior!
    Posta logo!
    Beijabordo!!!s2

    ResponderExcluir
  2. Oh Céus , que malvadeza foi essa , Ryaaaaan Ç-Ç
    Quantas emoções aqui viu . To adorando , pobre da Kate Ç_Ç
    posta logo *-* ainda bem que você pode entrar sempre agora n-n

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..