sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 27

Quando acordei eu estava deitada em minha cama.Me levantei e me olhei no espelho, meu rosto estava todo horrivel.Me senti um pouco tonta, tomei um banho rapido.Depois de vesti sentei na cama.Sera que tudo não passou de um sonho? Logo a porta abriu e a Emi entrou, ela me olhou um pouco surpresa.
_Kate? Ah meu deus, que bom que você acordou.Como você ta?
_Com sede.Muita sede._Ela se sentou ao meu lado.
_Emi eu vi o Ryan morrer, não era um sonho néh?
_Não, não era um sonho._Senti minha cabeça girar.
_Isso não pode ser verdade.
_Calma Kate, ele ta bem.Eu e o Tyler seguimos você e logo depois que você desmaiou o Oliver e a Samantha foram embora.Então nós troxemos vocês pra casa.
_Aonde ele tá?
_Ele tá no quarto de hospedes.
_Eu vou ve-lo._Me levantei de pressa, mais me senti tonta e me voltei a sentar.
_Acho melhor descançar.Você dormiu por muito tempo.
_Como assim por muito tempo?
_Você dormiu por 5 dias.
_Cinco dias?
_Nós já estavamos preocupados.Fiquei com medo de que não acordasse.
_Como você conseguiu salvar o Ryan? Eu o vi morrendo.
_Na verdade quando nós o troxemos ele estava muito mal.Pensei que não sobreviveria._Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa.
_O que você fez?
_Eu? Nada.
_Diz Emile o que você fez pra salvar o Ryan, você mesma disse que ele estava morrendo.
_Eu...Eu...
_Você...?
_Eu o transformei.Eu sei que você não concorda com isso, mais era a unica maneira de salvar o Ryan.
_Eu entendo.Eu só quero ve-lo.
_Tudo bem, eu te ajudo a ir ate lá.
Ela me ajudou a andar ate o quarto aonde o Ryan estava.Assim que ela abriu a porta eu o encontrei deitado na cama.
_A quanto tempo ele ta assim?
_30 minutos.
_30 minutos?
_È Kate ele ta dormindo._Respirei aliviada.
_Obrigada Emi.
_De nada.Eu vou deixar vocês sozinhos.
Ela saiu me deixando sozinha com o Ryan.Me aproximei e me sentei ao seu lado.Comecei a fazer carinho em seu cabelo.Uns minutos depois ele acordou, me olhou meio assustado e sentou na minha frente me encarando.Logo depois sorriu.Ele se aproximou e me beijou.
_Que bom que você acordou.Eu já não aguentava mais te ver deitada naquela cama.
_Eu to feliz por saber que você ta bem.Tive tanto medo de te perder.
_Como ele tá?_Ele disse enquanto passava a mão por minha barriga.
_Bem, eu acho.
_Já ta crescendo.
_O que?_Eu disse o encarando.
_Sua barriga._Eu olhei minha barriga e era verdade, já estava começando a crescer.Eu sorri.
_Imagina daqui a dois meses mais ou menos eu vou estar segurando nosso bebê em meus braços.
_Vai ser incrivel..
_Eu tenho medo Ryan.Medo de que alguém tente algo contra o bebê.
_Eu vou ta aqui sempre pra te proteger.
_Eu amo você Ryan.
_Eu também amo você Kate....

Só pra deixar você curiosas.....
Amanhã eu posto mais...
Espero que gostem...
Beijos de estrelas.

Um comentário:

  1. AMEIII!!!
    Ainda bem que o Ryan não morreu!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..