domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 28

_Eu também amo você Kate.
Nós nos deitamos e ele me abraçou.
_Ryan como vai ser daqui pra frente?Sabe, você, eu o bebê.
_Eu não sei.
_E seus pais, como vai dizer pra eles que você agora é um....
_Vampiro? Eu também não sei.Isso tudo é muito estranho pra mim.
_Eu sei.E eu me odeio por isso.Nada disso aconteceria se eu não tivesse aparecido na sua vida._Eu abaixei a cabeça.
_Hey, não diz isso.
_Mais é minha culpa Ryan.Você ta assim por minha causa.
_Eu amo você e não importa se agora eu sou um vampiro.Eu viraria um lobisomen, o batman, o coringa, qualquer coisa pra ficar com você._Eu o encarei sorrindo.
_O batman?_Eu disse rindo.
_Qualquer coisa.
_Então, eu seria sua batgirl._Eu disse enquanto me sentava em seu quadril.Passei minhas unhas por seu peitoral o arranhando.
_Com certeza seria a batgirl mais sexy que eu já vi._Ele apertou minha cintura e me virou, invertendo a posição.Começou a tirar meu vestido enquanto eu beijava seu pescoço.Uns minutos depois nossas roupas já estavam espalhadas pelo quarto.Ele se sentou e eu fiquei em seu colo, ele penetrou em mim lentamente.Soltei um gemido de dor, logo os movimentos se tornaram mais rapidos e intensos.Eu gemia seu nome e ele apertava mais minha cintura.Tudo parecia simplesmente parar, meu corpo ardia em prazer e eu não queria que parasse.Chegamos ao climax juntos, nos deitamos ofegantes, ele puxou o lençol e nos tampou.Ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, logo adormeci.
Quando acordei eu estava deitada sobre o peito do Ryan.Me levantei peguei minhas roupas e fui para meu quarto.Tomei um banho demorado e me arrumei.Assim que saí fui ate a cozinha e peguei um garrafinha de sangue.Depois de toma-la fui ate a sala onde encontrei um bilhete em cima da mesa.

"Nós fomos para Inglaterra.Precisamos nos encontrar com os Moores.Não sabemos quando vamos voltar.Não se preocupe ficará tudo bem.
                                                  Emile."

Não se preocupe? Ela só pode estar brincando comigo.Eles foram se encontrar com os Moores e quer que eu não me preocupe.Eles não iriam ate a Inglaterra só pra fazer uma visita pros nossos antigos "amigos".

Me joguei no sofá e por incrivel que pareça mesmo tendo acabado de me alimentar eu ainda sentia minha garganta arder.Isso não era um bom sinal.Por causa da gravidez tenho sentido mais fome do que o normal.Fiquei deitada no sofá por mais algum tempo, o silêncio já estava me irritando me levantei e saí de casa.Fui andando ate a cidade, talvez um pouco de ar fresco me ajudasse.Quando cheguei ao parque me sentei na grama e deixei que o vento batasse em meu rosto.Continuei ali sentada apenas pensando em tudo que havia acontecido ate que senti alguém tocar meu ombro.Quando olhei para trás encontrei o Oliver.Me levantei o mais rapido que pude.
_O que faz aqui? Por que não me deixa em paz?
_Só quero proteger você.
_Proteger? Você quase matou o Ryan e diz que quer me proteger?
_Eu não poderia deixar você com ele.Eu amo você.
_Mais eu não amo você.Eu amo o Ryan._Ele segurou meus braços e me empurrou me fazendo enconstar em uma arvore.Ele se aproximou e me beijou, tentei me soltar mais ele me apertava cada vez mais.Quando ele me soltou, olhou pro lado sorrindo.Assim que me virei encontrei o Ryan nos encarando ele apenas meneou a cabeça e saiu.
_RYAN._Fui correndo atrás dele mais ele simplesmente não parava.Quando o alcancei segurei seu braço e ele me encarou.
_Ryan me escuta eu..._Ele me interrompeu.
_Não precisa explicar o que eu vi já explica tudo.
_Ryan...
_Não encosta em mim._Ele disse se soltando.Ele se virou e me deixou ali parada sozinha.Deixei que as lagrimas tomassem conta do meu rosto.Minha cabeça começou a girar e derrepente tudo ficou escuro.....


O que sera que vai acontecer....?
Eu preciso que vocês comentem pra mim saber se vocês estão gostando....
Beijonas......

Um comentário:

  1. AMEI AMEI AMEI!!!
    Ta demais!
    Maldito Oliver,odeio ele!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..