segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 29

Quando acordei eu estava em um quarto todo branco.Olhei ao redor e não havia nada, me sentei e eu estava com uma camisola branca assim como a cama, a parede , tudo.Me senti tonta e tudo girava, eu não fazia a minina ideia de onde estava, mais eu precisava sair dali.Logo a porta se abriu e um cara vestido de branco entrou.
_Como a senhorita está?
_Eu não sei.Onde eu estou?
_No hospital.Encontraram você desmaiada em um parque.Então senti alguma dor?
_Só me sinto um pouco tonta.
_Não se preocupe é normal.A tontura é por causa dos sedativos.
_Eu preciso sair daqui.
_Você precisa descansar.Vamos fazer alguns exames e se tudo estiver normal hoje mesmo sera liberada._Senti dores em minha barriga, minha garganta estava em chamas.
_Você tem que me tirar daqui.Por favor eu preciso sair daqui._A dor em minha barriga aumentava, era como se estivessem me dando ponta pés.
_AAAAAAHHHHH.Me tira daqui._Logo varias pessoas entraram no quarto, ficando em volta da cama me segurando.
_A senhorita precisa ficar calma.
_AAAHHH._O doutor se aproximou e me deu um injeção em meu braço, minha visão começou a escurecer e logo depois adormeci.....




Ryan...
Depoi de ver a Kate e Oliver se beijando voltei pra casa enfurecido.Fui pro quarto e me joguei na cama, como ela fazer isso comigo? E todos os eu te amo? Não devem ter passado de mentiras.Aposto que eles estão rindo da minha cara.Fiquei encarando o teto ate que adormecei.
Quando acordei já estava de dia.Olhei para o relogio e ele já marcava 12:00, levantei e fui pra sala não havia ninguém lá.Talvez fosse melhor assim, eu não aguentaria olha-la.Fui ate a cidade pra esfriar a cabeça.Fiquei o dia todo andando pela cidade.Quando voltei já havia anoitecido talvez ela já estivesse dormindo.Quando eu já estava no corredor indo pro quarto parei em frente a porta do quarto dela eu sei que não deveria, mais não pude resistir abri a porta lentamente pra não encontrar nenhuma Kate deitada na cama.Fechei a porta e fui pro meu quarto.Talvez ela estivesse com o Oliver.E isso fez com que eu ficasse irritado, assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e logo adormeci.


Cinco dias depois...
Eu estava andando de um lado pro outro na sala.Já haviam se passado cinco dias e a Kate ainda não tinha voltado.Eu já havia procurado por toda cidade e nem sinal dela.Continuei andando de um lado pro outro preocupado e derrepente a porta abriu.Me virei com esperanças de ver a Kate entrando e dando uma desculpa qualquer por ter ficado tanto tempo longe de casa, mais minhas esperanças morreram quando eu vi o John, a Mary e a Emi entrando.A Emi veio em minha direção.
_Oi Ryan.
_Oi.
_Eu vou chamar a Kate._A Mary disse indo em direção a escada.
_Ela não ta no quarto._Eu disse nervoso.
_Onde ela ta?_ O John disse me olhando.
_Eu não sei.
_Como assim  você não sabe?_Ele disse vindo na minha direção.
_Pai calma, deixa o Ryan explicar.Fala Ryan.
_Eu encontrei ela e o Oliver se beijando no parque, eu fiquei com raiva e acabei brigando com ela e vim embora.Depois disso eu não vi mais ela.
_Tudo bem Ryan.Aposto que ela passou a noite no parque.Lembra pai quando vocês brigaram ela também fez isso.
_Mais.._Eu não tive coragem de terminar.
_Mais...?_A Mary perguntou me encarando.
_Mais já faz sete dias que isso aconteceu.
_Sete dias?_A Emi perguntou me olhando.
_Ela deve ter ido pra casa da Allison._Mary disse tentando acalmar o John.
_Não eu já procurei lá.
_Se acontecer alguma coisa com a minha filha eu mato você._Ele disse me levantando pela gola da camisa.
_Pai solta ele._A Emi disse segurando seus braços._A culpa não é dele.
_A Emi tem razão John.Temos que procurar a Kate._A Mary disse o olhando.
Ele simplesmente me soltou e saiu sem nem ao menos dizer uma palavra.
_È melhor nós irmos atrás dele._A Mary disse indo em direção a porta.
_Ryan você fica.
_Não eu preciso encontrar a Kate e o meu filho.Se acontecer alguma coisa com eles eu não vou me perdoar nunca.
_Não é sua culpa._Ela me olhou com ternura e depois saiu.
Sentei no sofá e apoiei minha cabeça em minhas mãos.Tudo isso é culpa minha.


Kate...
Quando acordei eu ainda estava naquele quarto branco.Agora eu estava mais tonta do que o normal.Tentei sentar mais minha cabeça estava girando.Ouvi um barulho vindo da janela e pude ver alguém entrando, mais minha visão estava embaçada demais pra mim saber quem era.A pessoa se aproximou e disse algo que eu pude entender.Pude sentir ele me pegar no colo e me levar ate a janela.Me debati tentando me soltar mais eu estava fraca demais e acabei desmaindo.
Senti alguém acariciando meus cabelos, abri os olhos lentamente e o encontrei sentado sorrindo pra mim.






Bom gente eu to mega triste só a Julie comentou no ultimo capitulo...
Eu preciso de comentarios pra querer esrever mais e mais...Mais...
Ta aí o capitulo espero que gostem....
Beijonas...

3 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI!!!
    Aposto que foi o Oliver que pegou a Kate no colo e tirou ela dali!
    Coitado do Ryan!
    Ta demais!
    Posta logo!!!
    Beijabordo!!!(ei comenta no meu blog tbm please,se quiser obvio)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito !!!
    posta mais mais e mais hahahahaha !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..