terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 30

_Tyler?
_Oi, como você ta se sentindo?
_Bem.Como eu vim parar aqui?
_O Ryan me contou o que aconteceu então eu fui atrás de você.Eu estava em uma loja quando eu ouvi um medico dizendo sobre uma paciente que estava lá a sete dias.Ele descreveu a tal paciente e eu soube que era você.
_Você é meu heroi, sabia?
_Sabia._Ele disse rindo.
_Bobo.
_Seu pai deve ta preocupado e o Ryan também.
_Depois so que aconteceu duvido que ele queira olha pra mim._Eu suspirei e abaixei a cabeça.
_Não fica assim lindinha.Tudo vai voltar ao normal você vai ver.
_È o que eu mais quero._Eu disse enquanto passava a mão por minha barriga.
_Já da pra perceber que você ta gravida.
_È.Tyler você pode me levar embora.Eu preciso falar com meu pai.
_Claro lindinha.


Nos levantamos e fomos ate o seu carro.Durante o caminho nós ficamos em silêncio.Quando chegamos, me senti um pouco nervosa.Assim que abri a porta encontrei o Ryan andando de um lado para o outro e assim que me viu ficou estatico no mesmo lugar.
_Kate?_Ele simplesmente veio em minha direção e me abraçou.Senti uma felicidade que eu não podia explicar, toda a preocupação simplesmente passou.E seu calor me fez me sentir viva.
_Ryan.
_Como você ta? Eu fiquei com tanto medo que acontece algo com você ou com o bebê.
_Ele ta bem._Ouvimos um barulho vindo da porta e quando olhamos encontramos meu pai entrando na sala, ele veio em minha direção e me abraçou.
_Aonde você tava? Por que não voltou pra casa.Quase me matou de susto.
_O importante é que ela e o bebê estão bem._A Mary disse e parada na porta nos olhando com um sorriso no rosto.
Depois de explicar pra todos aonde eu estivesse todo esse tempo eu dicidi ir pro quarto, tomei um banho demorado e me joguei na cama.Fiquei pensando, "será que o Ryan esqueceu o que aconteceu ou foi apenas de momento?" .Logo depois adormeci.....


Um mês depois....


Já havia se passado um mês desde toda aquela confusão.Agora minha barriga já estava enorme, era como se eu existivesse gravida de 7 meses.Apesar de estar gravida de um puco mais de dois meses.Tudo estava diferente pra mim, eu sentia mais fome do que o normal.Mais eu estou feliz mesmo assim.Eu e o Ryan? Bom, acho que o que aconteceu a 1 mês atrás foi só de momento.Nós não nos falamos muito, as vezes ele pergunta sobre o bebê, como eu estou e apenas isso.O Oliver? Bom já não o vejo desde o beijo no parque, e isso me deixa feliz.Talvez agora ele tenha realmente me deixado em paz.Espero que eu realmente esteja certa.
Eu estava deitada na cama encarando o teto enquanto acariciava a barriga.Ouvi alguém bater na porta.
_Pode entrar_Me sentei na cama e a Emi entrou.
_Oi Kate.Eu vim ver como as duas pessoas mais importantes da minha vida estão.
_Bem.
_Eu e o Tyler vamos sair, queremos dar uma volta pela cidade.Você não quer ir junto?
_Melhor não.Eu pensei em descançar um pouco, tenho me sentido muito cansada.
_Então tudo bem.Vejo vocês mais tarde.
_Tchau.
Continuei sentada na cama apenas olhando pro vazio.Um tempo depois me levantei e fui ate a sala.Assim que cheguei encontrei a Mary e o Ryan conversando eles riam de alguma coisa e por um momento eu quis estar no lugar dela.A raiva dentro de mim aumentou eu simplesmente saí.Sentia raiva, raiva de mim, raiva do Oliver por te me beijado e principalmente raiva de estar tanto tempo longe do Ryan....


Ryan....


Eu estava na sala conversando com a Mary.Estavamos rindo de um programa que tinhamos acabado de assistir, a Kate que tinha acabado de chegar nos encarou por um tempo e depois simplesmente saiu, ela estava com raiva, eu pude perceber apenas pelo modo que ela saiu.
_Acho melhor você ir atras dela._A Mary disse sorrindo.
_Você tem razão.
Me levantei e saí atrás dela, andei um pouco e a encontrei sentada embaixo de uma arvore brincando com uma folha que estava no chão.Ela se encostou na arvore e pude perceber que algumas lagrimas desciam por seu rosto.Fiquei por um tempo a observando e agora a raiva voltou a aparecer em seus olhos e ela simplesmente rasgou a folha.Me aproximei e me sentei ao seu lado.
_Não devia ficar tão irritada.
_Não estou irritada.
_Eu conheço você, eu sei que ta irritada.
_Sera Ryan? Sera que você realmente me conhece?_Ela disse me encarando.
_Eu..._Ela me interrompeu.
_Eu acho que não.Se me conhecesse de verdade saberia que eu nunca beijaria o Oliver.
_Eu sei que você não fez aquilo.
_Sabe?
_Eu só..
_Só..?
_Só não sabia como pedir desculpa por não ter acreditadoem você.Olha Kate me desculpa eu não devia ter te deixado sozinha.Eu devia devia ter arrancado a cabeça daquele vampirinho tosco.Me desculpa._Ela olhava em meus olhos e pude ver que a raiva havia sumido.
_Eu...
_Por favor me desculpa._Eu disse colando nossos rostos.
_Eu amo você Ryan e não aguento mais ter que ficar longe de você_Ela sussurrou.
_Eu amo você._Eu me aproximei mais e a beijei.....





                                     P.S. A barriga da Kate ta assim..




Ta aí o capitulo...
Sei que não muito bom...
Mais espero que gostem....

4 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI!!!Muito legal!Eu errei quem foi a pessoa q pegou a Kate,q droga!
    Ta demais!
    Posta logooo!!!
    Bjssss.abordo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorry por não ter comentado flor , mais já to aqui \O/
    Realmente a vida tá meio corrida , não tá dando pra ler tudo --'
    Mais eu já li os capitulos perdidos , então que bom que o Ryan não morreu \O/ , agora tem problemas maiores ç_ç, em fim , Continue que tá perfeito \O/

    ResponderExcluir
  3. heey
    bem eu sou nova aqui linda!!
    e eu li sua fic todinhaa todinhaa

    e serio eu amei essa tá mto legal e super interessante
    serioo poste logooo

    p.S: linda pode por favo, seguir, acompanhar e comentar no meu blog? por favor
    seria mto gratificante ter vc por lá...

    ResponderExcluir
  4. divulga meu blog aki jessy ? vlw , vc ñ vai + no meu blog, to com saudades :/

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..