segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 31

Antes do cap. eu queria divulgar o blog da Bibys.http://jemi-staystrong.blogspot.com/
Eu adoro o blog dela. Sigam, leiam e divulguem muito.
 ________//_________

 Eu estava andando pela floresta pensando em como as coisas seriam depois que o bebê nascer.Sentei perto de uma arvore.Ate que sinto alguém se aproximando me levantei o mais rapido que pude.Olhei ao redor mais não encontrei ninguém, respirei aliviada.Mais assim que virei pra voltar pra casa, me arrependi de ter virado.O Oliver estava parado não muito longe me encarando.
_Sentiu minha falta ma belle?
_O que faz aqui?
_Eu vim te ver.
_Vai embora Oliver, me deixa viver minha vida.
_Eu não posso.Eu..._Ele foi interrompido pelo barulho de alguém que estava vindo em nossa direção.Ele apenas virou e saiu.Quando olhei pra onde vinha o barulho pude meu pai vir na minha direção.
_O que aconteceu pai?
_Os Moores eles estão vindo pra cá.
_O que?
_Eles querem o bebê Kate.Querem ter certeza de que ele vai nascer um vampiro.
_Não, eles não podem...Eu não vou deixar que cheguem perto do meu filho.
_Eu sinto muito querida._Quando me virei pude ver Dan Moore e seus capangas que ele chama de familia.Tentei sair dali mais eu não conseguia me mexer.Olhei pro Dan e ao seu lado estava Michelle ela estava fazendo aquilo, seus vermelhos me davam raiva eu queria poder arrancar seu pescoço.Logo dois de seus capangas seguraram meus braços, eu olhei pro meu pai.
_Pai por favor me ajuda.
_Desculpa querida eu não posso._Senti aquela dor aguda na barriga., mais dessa vez estava mais forte.Estavam me rasgando por dentroa.
_AAAAAHHHH.
Acordei assustada."Era só um pesadelo".Eu sussurrava pra mim mesma.Olhei pro meu lado e encontrei o Ryan dormindo.Ele parecia tão sereno, calmo.Eu estava com medo, eu sei que não foi só um sonho.
Deitei ao lado do Ryan, mais os pensamentos não me deixavam dormir.Resoli levantar, fui ate a sala e sentei no sofá.Mexi em alguns livros que tinha em uma estante, encontrei um livro, bom, não parecia bem um livro.O peguei e sentei outra vez no sofá, logo que abri encontrei uma foto de uma mulher.Ela era linda seus cabelos eram pretos e seus olhos eram cinzas como os meus.Atrás da foto estava esctito apenas Elizabeth, estranho nunca ouvi falar dessa tal Elizabeth.Guardei o liveo no lugar, fiquei sentada alipor um tempo ate que o Ryan veio e se sentou do meu lado.
_O que aconteceu? Eu acordei e não te vi fiquei preocupado.
_Eu tive um pesadelo, não consegui dormir.
_Quer voltar pro quarto?_Eu apenas assenti, nos levantamos e fomos pro quarto.




2 semanas depois....


Já haviam se passado duas semanas e aquele sonho não saia da minha cabeça.Eu estava sentada no sofá bebendo um pouco de sangue.Todos haviam saído, eu estava sozinha, ouvi o barulho da porta abrir e quando olhei vi a Emi entrar e se jogar no sofá.Bem, então, acho que não estou mais sozinha em casa.
_Pensei que fosse na cidade com os outros.
_Achei melhor ficar, pensei que você precisasse me dizer alguma coisa._Pelo visto ela me conhece melhor do ninguém.Eu assenti a cabeça, ela se ajeitou no sofá e me olhou esperando que eu começasse.
_O que aconteceu Kate?
_Eu to com medo com Emi.Já faz duas semanas que eu to tendo o mesmo sonho.
_Sonho? O que acontece no sonho?
_Eles tentam tirar meu filho de mim.
_Kate isso não vai acontecer nós estamos com você.
_Os Moores vão tirar meu filho de mim e ninguém vai poder fazer nada pra impedir.E eu sei que não vai demorar pra isso acontecer._As lagrimas rolavam por meu rosto.
_O que você vai fazer?
_Eu tava pensando em sair daqui, ir pra outro país, talvez.
_Nós podiamos ir pra Inglaterra._Ela disse sorridente.
_Eu acho melhor não.
_Então nós podemos ir pra Espanha.
_Não Emi, você não entendeu.O que eu quis dizer é que nós não vamos, eu vou.Vai ser mais dificil de encontrar o bebê se tivermos separados.
_Tudo bem, você tem razão.Você já contou pro Ryan.
_Eu tava contando com você pra isso.
_Você vai embora sem ninguém saber e quer que eu conte pro Ryan depois?_Ela disse indignada.
_Sim._Eu respondi insegura.
_Tudo bem, era só pra saber.Quando você vai?
_Hoje quando todos estiverem dormindo.
_Tem certeza que quer mesmo fazer isso?
_È o unico jeito de proteger meu filho.
_E pra onde você vai?
_Acho melhor você não saber.Quando os Moores souberem, eles vão fazer de tudo pra me encontrar.
_Eu entendo, eu faria o mesmo se fosse você.
_Espero que o Ryan também me entenda.
_Eu vou sentir sua falta._Ela disse enquanto me abraçava.
_Eu também vou sentir sua falta.
_Já arrumou suas coisas?
_Já.Eu vou subir e descansar um pouco.
_Tüdo bem.
Levantei e fui ate meu quarto tomei um banho demorado, me vesti e deitei na cama.Fiquei encarando o teto por algum tempo e acabei adormecendo.
Quando acordei o Ryan tava deitado do meu lado, o obeservei por um tempo.Levantei e fui em direção ao escritorio onde eu havia deixado minhas coisas.Assim que entrei encontrei a Emi.
_Oi.
_Eu vou te levar no carro do papai.
_Não Emi não precisa e além do mais eles iriam ouvir o barulho do carro, eu pego um taxi.
_Isso foi uma afirmação, eu vou te levar ate o aeroporto e pronto.E além do mais eu estacionei o carro do papai depois da floresta então eles não vão ouvir.
_Como você é teimosa Emi.
_Anda logo, vamos.
Nós pegamos minhas coisas e fomos ate depois da floresta onde o carro estava.Quando chegamos no aeroporto ela me olhou triste.
_Vou sentir muita falta de vocês._Ela disse olhando pra minha barriga.
_Prometo ligar, quando eu estiver mais segura de que eu estou forte o suficiente pra proteger o meu filho.
_Boa sorte, você vai precisar._Nos abraçamos e eu saí do carro, comprei uma passagem do proximo voo que me levaria ate a Rússia.Uma hora depois o voo estava pronto pra decolar.Eu estava sentada na poltrona olhando o céu pela janela.Acariciei minha barriga e sussurrei.
_Tudo vai dar certo.Agora somos só eu e você._Sorri quando o bebê chutou.Virei pra janela e pude sentir uma lagrima escorrer._Adeus Ryan.
O avião finalmente partiu.Me recostei na poltrona, seria mais facil se eu dormisse e só acordasse na Rússia e talvez agora eu deva realmente dizer....Adeus São Francisco.








Demorei pra postar o cap. 31, eu sei.
Mais ta aí espero que gostem.


Julie: Que bom que você gostou...Postando....
Karina:Que bom senti falta dos seus coment's...
Aillinha: Bem vinda ao blog Ailli....Que bom que gostou....Postando..Eu já sigo seu blog...Eu amo ele, serio mesmo....Pode deixar vou comentar muito...
Bibys: Divulgação lá em cima....Foi mal's ter ficado todo esse tempo sem comentar......A partir de agora vou comentar sempre....
                                                        

3 comentários:

  1. Não precisa mais sentir , estou aqui \o/ ashuahsuhuas
    Em fim . Tá perfeito como sempre né? Nem preciso mencionar . Omg a Katy foi embora , espero que ela fique bem , quero só ver a reação do RYan *o*
    Não demora pra postar linda , beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Que triste!Coitado do Ryan!
    Espero que fique tudo bem com o bebê da Katy e ela também!
    Amei o cap!!!
    Posta logo!!!
    Bjs...a bordo!!!

    ResponderExcluir
  3. uhulll q bom amor fico muito felz :) ah e muito obrigada pela divulgação :D bjinhos

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..