sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 34

Quando me virei encontrei os dois me encarando.
_Kate?_O Oliver disse pasmo me encarando.
_Kate o que faz aqui?_A Julie perguntou um pouco nervosa.
_Acho que eu deveria perguntar isso.O que ta acontecendo aqui?Você é uma Moore Julie?
_È eu sou sim.
_Então por que não contou pro Dan onde eu estava? 
_Eu não faria isso com você e além do mais eu não concordo com meu pai.
_È a sua filha?_Oliver disse se aproximando.
_Sim._Tentei me mexer, mais alguma coisa me impedia de andar.Alguma coisa dentro de mim dizia que eu podia confiar nele.Ele a encarou e sorriu.
_Ela é linda Kate, como você.
_Obrigada.
_Será que a gente pode conversar?_Oliver perguntou me olhando receoso.
_Tudo bem.Julie você..._Ela me interrompeu.
_Eu levo ela._Ela se aproximou e pegou a Mell do meu colo, e logo sumiu entre as arvores.Oliver me olhava com receio, como se não soubesse o que realmente devia dizer.
_Olha Kate, eu...Eu...Me desculpa, eu fui idiota todo esse tempo com você.Você tinha razão eu estraguei nossa amizade.Ah eu nunca deveria ter deixado você, sempre foi minha melhor amiga.
_Tudo bem Oliver, sempre vai ser meu melhor amigo._O abracei mais forte que pude, era bom saber que o antigo Oliver estava de volta.
_Kate eu quero que saiba que vou estar sempre do seu lado.
_È bom saber disso._O encarei e sorri, ele retribuiu o sorrisso.Senti saudades daquele sorriso acolhedor, ele me fazia sentir protegida.
_Você não acha que ta na hora de voltar pra São Francisco? Aposto que seu pai e sua irmã estão morrendo de saudades.
_Aposto que sim.Mais eu ainda tenho medo.
_Eu to do seu lado.Vai dar tudo certo._Sorri, era bom me sentir protegida.Fazia um bom tempo que eu não me sentia assim.
Ficamos ali por mais um tempo e depois decidimos voltar pro hotel.Agora eu tinha certeza de que poderia voltar, tudo ficaria bem.


Ryan.....


Eu estava andando de um lado pro outro dentro do quarto, todos haviam saído.Eu estava sozinho em casa, sozinho essa é a palavra que eu mais usava, que mais me definia.Eu estava sem a Kate, longe da minha filha.Fico imaginando como seria o rostinho dela ou como seria seus olhos.Ou em como ela estaria agora.Me joguei na cama e o unico barulho que eu podia ouvir era o barulho do vento batendo na janela, meus pensamentos estavam a mil por hora.Eu precisava sair, precisava esfriar a cabeça.Me levantei e fui em direção a porta quando vi um porta retrato em cima da mesinha perto do sofá.Me aproximei e o peguei, nele estava uma foto da Kate.Me sentei no sofá e fiquei observando seu rosto.Como eu sentia falta da sua pele, dos seus olhos me olhando quando ela acordava ao meu lado.Logo a porta se abriu olhei e encontrei o Tyler e a Emi entrando.Eles sentaram na minha frente e me encararam.
_O que foi?_Perguntei curioso.
_Temos noticias da Kate._A Emi disse animada.Noticias da Kate? Ah meu deus.
_Da Kate? Como ela está? Como tá a minha filha?
_Elas estão bem, na verdade otimas e parece que a Kate decidiu voltar._Voltar? Senti minha cabeça girar, aquilo me pegou de surpresa.Meu coração disparou eu queria sair correndo e ir atrás dela mais eu nem ao menos sabia onde ela estava.
_Quando?_Eu disse assim que senti uma lagrima descer por meu rosto.
_Ainda não sabemos._O Tyler disse calmo.
Sorri com a ideia de que logo elas estariam aqui comigo e tudo ficaria bem.






Kate....

Eu estava no quarto jogada na cama, encarando o teto.Eu havia ligado pra Emi dizendo que logo voltaria pra casa.Tudo aquilo estava me deixando euforica, estava tão animada que poderia simplesmente ir andando pra casa tudo que eu queria era voltar pros braços do Ryan.Me sentei na cama a Mellanie ainda dormia, levantei e liguei pra recepção e a Julie atendeu.
_Oi._Ela disse animada.
_Oi Julie.Será que você pode ficar um pouco com Mell? Eu preciso sair, estou faminta.
_Tudo bem, eu já to indo pra aí.
Assim que desliguei dei um beijinho na testa da Mell e fui ate a porta, quando abri a Julie havia chegado.Agradeci por ela ficar com a Mell pra mim.Já fazia algum tempo que eu não caçava.Fui ate uma pequena floresta que havia não tão longe dali.Andei um pouco ate que encontrei um coelho.Ele era lindinho e fofo, mais eu estava faminta demais pra escolher.


Oliver.....


Era bom saber que agora tudo entre mim e a Kate estava resolvido, eu a amo.E eu a quero perto de mim, sempre será minha melhor amiga.
Eu estava andando pelo hotel ate ver a Kate saindo, não aguentei queria saber aonde ela estava indo.Então a segui, ela foi ate a floresta que havia ali.Vi quando pegou um pobre coelhinho.Era bom ve-la assim satisfazendo seu desejo.Um tempo depois quando ela já havia terminado eu me aproximei e ela sorriu.E antes que pudessemos dizer qualquer coisa senti algo se movendo perto das arvores, me virei e a Kate me olhava assustada.Quando olhei ao redor, encontrei os Moores saindo de trás das arvores.Meu coração estava acelerado isso não podia estar acontecendo.






Bom, gente ta aí o capitulo....
Espero que gostem.....
O que será que vai acontecer?...
Beijoe....

Um comentário:

  1. OMG os Moores???OMG OMG OMG
    Amei o cap.
    Tomará que de tudo certo!!!
    Posta Logo!!!
    Beijabordo!!!

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..