segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 36

Jeny cadê você? Sinto falta dos seus coment's....



_Oliver?_Ela sussurrou e simplesmente saiu correndo em sua direção, seus olhos transbordavam em lagrimas.Ficou assim por um tempo, ate que enchugou as lagrimas e se levantou sussurrou um "Eu te amo maninho" e se virou em minha direção._Foi o Dan, não foi?
_Olha Julie...._Ela me interrompeu.
_Responde.
_Foi._Seus olhos agora estavam como os de Dan, vermelhos de odio.Ela simplesmente saiu andando.Eu continuei no mesmo lugar parada.Ela se virou e me olhou.
_Vem Kate, precisamos ir.
_Mais e o Oliver?
_Os Moores estão vindo pra busca-lo.
_Como pode ter tanta certeza?
_Eu sou uma Moore esqueceu?
_Eu sei, mais....Como pode ter certeza? Passou tanto tempo longe da sua familia, eles podem ter mudado.
_E eles mudaram, acredite em mim.Mais minha mãe não mudou,não mudaria.Ela amava o Oliver deve estar sofrendo tanto quanto você.
_Tudo bem.
Nós voltamos para o hotel, e eu fui direto pro quarto acho que agora eu realmente deveria ir embora.Precisava me jogar nos braços do Ryan e deixar que ele me confortasse, era o que mais queria.




Julie....


Já haviam se passado horas e a imagem do Oliver morto continuava em minha mente.Eu queria poder apaga-la mais ela continuava se repetindo varias e varias vezes.Fui ate o quarto da Kate e bati na porta eu havia tomado uma decisão e era a coisa mais certa a se fazer agora.Assim que ela a abriu eu entrei, ela me olhou um pouco assustada.
_Aconteceu alguma coisa?_Ela me perguntou ainda assustada.
_você precisa voltar pra são francisco agora.A Russia já não é mais segura pra você.
_Eu sei._Ela disse enquanto se sentava na cama de cabeça baixa.
_Arruma suas coisas e da Mellanie, a noite eu levo vocês ate o aeroporto.
_O que? Você não vai com a gente? Quer dizer, Dan sabe que você ta me ajudando, então também não é seguro pra você.
_Eu sei me cuidar.
_Não Julie, você vai com a gente e pronto.
_Tudo bem.Mais depois eu vou pra outro pais qualquer.
_tá.
Eu desci e pedi "demissão", fala serio nem sei como aguentei ficar nesse hotel ridiculo.Ouvindo reclamações de humanos nojentos.
A noite nós fomos ate o aeroporto e ficamos uma hora esperando aquele maltido avião, AGRH eu por caso já disse que odeio os humanos? Pois é eu os odeio.Depois de embarcarmos ficamos uma eternidade dentro daquele avião ate pousarmos.Senti uma vontade enorme de arrancar a cabeça daquele maltido humano que estava na poltrona ao lado, dormindo e roncando.Assim que descemos do avião agradeci por termos chegado.
_Então nós finalmente chegamos, e agora?
_Nós vamos pra minha casa._Pude ver o sorrisso que a Kate deu ao dizer minha casa.
_Kate eu acho melhor eu não ir.Da ultima vez que eu vi seu pai não foi um encontro muito agradavel,Sabe?_Eu disse fazendo uma careta.
_Eu quero que vá.E meu pai não vai se importar.
_Se você tá dizendo.
Nós pegamos um taxi, e no meio do caminho a Kate sorria e olhava em volta pra fora da janela como uma criança contente por estar na disney pela primeira vez.O táxi parou perto de uma floresta, nós saimos, eu a encarei e ela sorria olhando pra floresta.
_Por que paramos aqui? Quero dizer, onde fica a casa?
_Fica perto daqui, é melhor irmos andando.
_Ta bom.
Nós andamos ate chegar em uma casa, linda por sinal.Não era muito grande, mais era incrivel.Ela pediu que eu segurasse a Mell e foi correndo ate a casa.




Ryan......


Eu estava deitado na cama, encarando o teto, ate ouvi alguém me gritando.Essa voz.Me levantei e fui correndo ate a sala, e assim que cheguei encontrei a Kate sorrindo.
_Ryan._Corri em sua direção e a rodei no ar.A abracei o mais forte que pude.
_Como você ta? Senti tanto sua falta._Disse enquanto acariciava seu rosto.Todos estavam ali, Emi e a Mary estavam chorando abraçadas ao Tyler, e o John estava em pé ao lado deles.Olhei ao redor esperando encontrar minha filha, mais ela não estavam ali.Encarei a Kate preocupado.
_Cade a nossa filha?_Ela deu um sorrisso engraçado.
_Acho que eu tava tão anciosa pra ver você que esqueci ela com a Julie lá fora.
_Julie? Quem é Julie?
_È uma menina que eu conheci na Russia e..._Eu a interrompi.
_Você tava na Russia?
_Sim.Eu vou lá fora buscar elas.
_Tudo bem._Me aproximei e lhe dei um selinho demorado.Senti falta disso.


Kate....


Saí da casa sorrindo.Encontrei a Julie brincando com a Mell que estava em seu colo.
_E aí como foi?_Julie disse me entregando a Mell.
_Otimo eu tava morrendo de saudade deles.Então vamos?
_Eu acho melhor..._Eu já sabia o que ela iria dizer, então a interrompi.
_Anda logo._Ela reclamou um pouco, mais me seguiu ate a casa.Assim que entramos fui em direção ao Ryan.Ele sorriu ao ver a Mell.
_Ela é tão grande, não pareci ter três meses, mais sim três anos.
_Eu sei.
_Ela é linda Kate, como você._Ele me disse enquanto a pegava no colo, eu sorri mais por dentro meu corpo estremeceu.Me lembrei de quando encontrei o Oliver ele havia dito a mesma coisa.Ele brinacava com a Mell e ela se divertia rindo horrores.Todos estavam ao redor do Ryan querendo ver a Mell.
_Como ela se chama Kate?_A Mary perguntou sorrindo.
_Mellanie.
_Mellanie? È lindo.Minha pequena Mellanie._Ryan disse enquanto girava a Mellanie no ar e ela apenas ria.
_Gente eu queria apresentar uma amiga._Todos olharam pra mim inclusive a Mellanie que sorriu pra Julie.
_Tia_A mell disse rindo apontando pra Julie.
_Sim minha filha, é a tia Julie.Bom gente essa é a Julie.
_Julie?_Meu pai e o Tyler praticalmente gritaram.Hãn essa eu não entendi.O Tyler conhece a Julie?
_Tyler?_A Julie perguntou sorrindo.Ele retribuiu o sorrisso e a abraçou.
_Como você tá? Já faz tanto tempo desde a ultima vez que nos vimos.
_Eu to bem, na verdade otima.
_Que bom.
_Desculpa, mais o que ela ta fazendo aqui?_Meu pai perguntou me encarando serio.




Bom gente ta aí o capitulo...
Espero que gostem......

2 comentários:

  1. Own que emocionante!!!
    Eu quero saber como o pai da Kate e o Tyler conhecem mim conhecem!!!
    Posta logo please!!!To super mega curiosa!!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Heeey Liindaa vooç podiia divugaar o bloog da Minhaa amiigaa ? ella e nova....... PLeaseee
    http://historiasfcdemilovato.blogspot.com
    BeeijoosNaBundaa

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..