quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 37

_Pai, ela é minha amiga.
_Amiga? Ela é uma Moore, ou você já esqueceu de todas as coisas que os Moores fizeram?
_Não pai, eu não esqueci.Mais eu também não esqueci dos Moores que ajudaram.A Julie que me ajudou nesses meses em que eu estava na Russia.E eu não vou esquecer do Oliver..._Pude sentir as lagrimas descerem cada vez mais rapidas._Do Oliver que morreu...pra me salvar._Sussurrei a ultima parte, ainda doía saber que era minha culpa.
_Oliver está morto?_A Emi perguntou incredula.
_È ele tá._Ele disse enquanto me sentava ao lado do Ryan e ele me abraçava.
_Ele só teve o que merecia._Meu pai disse encarando a Julie.
_Desculpa John, você pode dizer o que quizer da minha familia eu não importo, mais eu não vou permitir que fale do Oliver._Meu pai a olhou irritado com seus olhos escuros.
_Quem você acha que é pra me enfrentar dentro da minha casa._Ele foi em sua direção, meu levantei o mais rapido que pude, mais antes que ele pudesse toca-la o Tyler entrou na frente dele o impedindo de passar.
_Desculpa, mais não vou deixar que faça isso.
_Como você...._Eu o interrompi.
_Chega pai, ela é minha amiga e você vai ter que aceitar isso._Ele simplesmente saiu batendo a porta.Todos continuaram em silêncio ate a Julie quebra-lo.
_Bom, acho melhor eu ir.
_Não Julie, você fica aqui.
_Kate, é serio eu nã posso ficar não quero mais causar mais confusão pra sua familia.
_Mais Julie...._o Tyler me interrompeu.
_Ela pode ficar na minha casa.
_Por mim tudo bem_Eu disse animada.
_Tyler eu...._Ele a interrompeu.
_Adoraria ficar na sua casa._Ele disse tentando imitar sua voz.A fazendo rir._ Sabia que ia gostar._Pela cara da Emi ela não tinha gostado muito da ideia.
_Bom, tudo bem eu fico na sua casa Tyler._Ela bufou e cruzou os braços.
_Vem logo senhorita emburrada, nós temos que ir.
_Tá._Disse ainda fazendo bico.Ela veio na direção do Ryan e pegou a Mell que estava em seu colo.Ela rodopiou a Mellanie no ar a fazendo rir._Tchau minha lindinha.
_Xau tia (tchau tia)._Mellanie a abraçou.Ela sorriu e me devolvou a Mell.
_Tchau Kate e Ryan néh? 
_È sim._O Ryan respondeu sorrindo.
Então depois que eles se despidiram, eles foram embora.Ficamos ali por mais um tempo ate que a Mellanie dormiu.Fui pro quarto a coloquei na cama e fui ao banheiro.Me despi e liguei o chuveiro, ouvi o box  sendo aberto, eu sabia que era o Ryan.Quando me virei ele me empurrou delicadamente contra a parede, senti um arrepio ao bater as costas na parede gelada.Ele deu um sorrisso devasso.
_Eu senti sua falta._Ryan disse enquanto beijava meu pescoço.
_Também senti sua falta._Coloquei minhas mãos em seu cabelo os puxando lentamente. Ele me puxou pela cintura me levantando, envolvi minhas pernas em sua cintura.Ele beijava meu pescoço e ia descendo ate os meus seios.Soltei um gemido abafado quando ele deu uma leve mordida em meu pescoço, comecei a arrancar sua camisa, estava tão excitada e todos aqueles botões estavam me irritando verdadeiramente e bom acabei rasgando a camisa.Ryan apenas riu.
_Isso tudo é saudade?_Ele perguntou brincalhão.Eu não respondi apenas o beijei, que deu um pequeno riso abafado.Comecei a empurrar sua bermuda com os pés.Quando sua bermuda já estava no chão, seguida por sua cueca.Ele penetrou em mim lentamente, cravei minhas unhas em seus ombros o fazendo soltar um leve gemido.Prazer, saudade, desejo, vontade, tudo fazendo meu corpo arder e implorar por seus toques, se jogassem fogo ali nesse instante eu não sentiria a menor diferença.Meu corpo queimava, ardia, eu queria mais, e quando o Ryan fez menção de parar, meu corpo estremeceu e se encheu de medo.Medo de que ele se afastasse, eu o puxei e o beijei.Então ele voltou a me enconstar na parede e voltou a aumentar seus movimentos dentro de mim.Logo chegamos ao climax juntos.Nossos corpos estavam molhados mais não só pela agua que caia do chuveiro, descancei minha cabeça em seu ombro.Terminei de tomar banho e deixei que o Ryan terminasse o dele sozinho.Depois de me vesti fui ate o berço e vi que minhas pequena dormia como um angel.Dei um beijinho em sua testa e me deitei, um tempo depois o Ryan se deitou ao meu lado e envolveu seus braços em minha cintura.Fechei os olhos e segurei forte em suas mãos isso era tudo que eu precisava.Estar ali com ele, minha filha, minha familia.Tudo estava em seu devido lugar agora.






Julie......

Logo que chegamos a casa do Tyler, ele me mostrou o "meu quarto", fiquei jogada na cama por um tempo.Pensando em tudo havia acabado de acontecer.Nunca imaginei que encontraria o Tyler depois de tanto tempo, ainda me lembro de quando nos conhessemos.Eu, Julie Moore a mais dura das vampiras, sempre ao lado de seu pai fazendo suas vontades.È engraçado lembrar, eu estava no lugar de sempre, a floresta "dos Moores".Eu sempre ia lá pra me destrair e respirar um pouco.Eu era exatamente como o Dan, eu era fria e só pensava nos humanos como alimento, não que hoje eu os ame, mais eu era dura, forte, ate que um dia eu esbarrei no Tyler na minha floresta.Senti raiva, odio, eu simplesmente o detestei, mais depois de algum tempo quando nós viramos amigos.Me senti uma tola só pelo fato de ter o odiado.Ele me mudou, me fez ser diferente do meu pai, da minha familia.Eu verdadeiramente o amo.Mais depois de tantos anos sem o ve-lo, parece que vou acordar a qualquer momento e perceber que nada não passou de um sonho.
Já havia anoitecido quando resolvi sair do quarto, fui ate a sala e encontrei o Tyler deitado no sofá assistindo um filme.Me aproximei do sofá.
_Será que tem algum espaço pra mim?_Ele me olhou e sorriu.
_Claro._Ele disse enquanto se sentava.Me sentei e encarei a TV.
Estava passando um filme aparentemente de comedia romantica ou algo parecido.Ficamos em silêncio vendo o filme, estava passando um casal que estava discutindo quando a menina saiu correndo e ao atravessar a rua ela foi atropelada.Senti meus olhos se encherem de agua.Senti que o Tyler me encarava, me virei e o encarei, ele sorriu e fez sinal pra eu deitasse minha cabeça em seu colo.Me deitei e me aconcheguei, ele fazia carinho em meus cabelos enquanto eu lutava pra não entrar no mundo dos sonhos.Pisquei algumas vezes e logo me senti distante e acabei adormecendo...






Bom gente, ta aí o capitulo...
Eu peço desculpas por não ter postado antes....
Eu ando meio sem tempo, já que o ano ta acabando e eu to nas provas finais....
Assim que tiver tempo posto o 38.....
Beijonas.....

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI!!!
    Ta demais!
    Que safados a Kate e o Ryan kkk
    Foi muito fofo da parte do Ryan deixar eu ficar na casa dele kk
    Posta logo please!!!
    Beijoabordo!!!s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAH oiii liiinda !
    Capítulo liiindo perfeeito !
    DIVO MARAVILHOSO =D
    Posta Logo Beijonas
    Demisses and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..