sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 38

Quando acordei eu estava no quarto.Sorri ao imaginar que o Tyler me trouxe pro quarto depois que dormir em seu colo.Me levantei e depois de arrumar fui ate a cozinha e encontrei o Tyler sentado na mesa.Ele parecia tão distante, tão pensativo.Fiquei ali o observando, ate que ele me "acordou" e me olhou.
_Ah! Oi Julie.
_Oi.
_Dormiu bem?_Ele pérguntou enquanto abria a porta da geladeira.
_Dormi e obrigada por ter me levado pra cama.
_Sem problema._Ele disse enquanto me oferecia uma garrinha de sangue.A peguei e me sentei.Bebi todo o liquido que havia na garrafa e notei que o Tyler me encarava sorrindo.
_O que foi?_Perguntei meio sem graça.
_Pensei que nunca mais fosse te ver.Por que foi embora Julie? Senti tanto sua falta._Ele disse acariciando meu rosto.Ele nem podia imaginar o que aquilo tava fazendo comigo, meu coração estava saltitando dentro de mim.Fechei os olhos e deixei que ele continuasse acariciando meu rosto.
_Também senti sua falta._Sussurrei, minha respiração pesada me impedindo de dizer qualquer outra coisa.Abri os olhos quando suas mãos se afastaram de mim.Ele olhava dentro dos meus olhos, como se estivesse tentando encontrar algo dentro de mim, alguma resposta.Ou apenas tentando ver o que aconteceu, ou estava apenas "viajando".
_Então, o que aconteceu? Depois que foi embora.
_Bom, eu fui pra Inglaterra fiquei alguns anos e depois disso fui pra varios lugares, e quando eu estava na Russia encontrei a Kate.
_E sua familia? Pensei que a "voltaria a fazer parte dela".
_Não, eu não voltei.Não o faria, não depois que eu te conheci.Me afastei dos Moores, na verdade Dan me "expulsou" da familia disse que eu era uma vergonha pros Moores, mais eu sempre manti contato com o Oliver._Suspirei ao lembrar do Oliver._E você, pelo visto virou amigo dos Watson._Eu disse sorrindo.
_È, eu os conheci a um bom tempo, na verdade foi quando você foi embora.E acabamos virando amigos._Eu abaixei a cabeça.
_Então você e a Emile são namorados?
_Sim, como você sabe?_Eu o olhei.
_Eu vi como ela ficou quando você disse que eu ficaria aqui.E, além do mais ela te olhava como..._Não pude terminar de falar, ela me acharia uma idiota por ser apaixonada por ele.
_Você..?
_Nada.Esquece.
_Acho que não dá pra esquecer._Ele disse com um sorrisso brincalhão.
_Porque não?_O encarei seria.
_Porque eu sei o que ia dizer.
_Não sabia que agora você podia ler mentes._Eu disse irônica.
_E não posso, mais eu já havia visto isso.
_Tudo bem, você viu tudo que ia acontecer, mais eu não falei nada.
_Mais vai falar.
_Não vou não._Eu disse irritada._Eu não vou dizer que além do mais ela te olhava como eu sempre te olhei._Tapei minha boca quando percebi que falei demais.Ele apenas riu.
_Viu, eu disse que ia falar.
_Idiota._Eu disse dando um tapa em seu braço.Depois de um tempo ele ficou serio e olhou outra vez dentro dos meus olhos.
_Porqure foi embora?
_Porque eu havia "traído" a confiança do Dan, e bom ele poderia matar qualquer um que estivesse entre nos dois e você estava.Por isso fui embora, não por medo do Dan mais com medo que ele te machucasse.
_Você não devia ter se afastado de tudo que mais amava pra me proteger.
_Foi doloroso ter que me afastar da minha familia, mas seria mais doloroso se algo acontecesse com você.
_Por que?_Ele continuava me encarando.
_Você sabe.
_Eu preciso que diga.
_Por que eu te amava._Fechei os olhos não conseguiria encara-lo, não agora.
_Por que não me disse antes?_Ele se aproximou, colando nossos rostos.
_Tyler._Eu sussurrei, já sentia sua respiração bater em meu rosto.
_Shhhiuu..._Ele se aproximou mais e me beijou.Senti meu coração pulando dentro de mim, ele passou as mãos pela minha cintura me puxando mais pra si.Me levantou e fez com que eu sentasse no balcão sem parar o beijo.Eu não sabia o que ia acontecer quando o beijo acabasse mais eu não me importava.




Kate...


Eu estava na sala com a mellanie, ela estava brincando com o Ryan, era incrivelmente bom ver os dois daquele jeito.Tudo estava perfeito, eu estava feliz nada poderia estragar isso agora.Decidi ir ate o quarto da Emi, quando abri a porta a encontrei sentada na cama lendo um livro.Ta legal, lendo um livro? È ela não ta bem.Me sentei ao lado.
_Quer me contar o que houve?
_Quer mesmo me ouvir?_Ela perguntou me olhando seria.
_Sempre._Ela fechou o livro e deitou a cabeça em meu colo.
_Sabe Kate eu andei pensando e acho que vou terminar com o Tyler.
_Porque, vocês se gostam tanto.
_Não mais.Acho que tudo que a gente sentiu um pelo outro meio que acabou.Ainda mais agora que a Julie ta aqui.
_O que tem a Julie?
_Ele gosta dela, sempre gostou desde que eles se conheceram.
_Mais como eles se conheceram?
_Olha eu não sei direito como foi, parece que eles se conheceram em uma floresta e depois de um tempo ficaram amigos e no dia em que ele ia contar que estava apaixonado por ela, ela foi embora.
_Por que ele nunca me contou isso?
_O Tyler nunca te contou,por que ele sempre achou que você ficaria chateada se soubesse.Sabe pelo seu "odio" pelos Moores.
_Sei, mais e agora?
_Bom eu vou conversar com ele.Sempre fomos amigos e quero que ele seja feliz.
_E você?
_Eu tenho vocês ao meu lado e nada mais importa._Ela me abraçou e eu retribui.
Era bom saber que não importa o que acontecesse a Emi sempre seria ela mesma.Sempre deixaria a amizade em primeiro lugar.Eu a amo mais do qualquer, vampira maluca e desgorvenada.Essa era minha irmã.








Bom gente ta aí o capitulo...
Ah ta chegando o fim...
Da primeira temporada....
Espero que gostem....
Beijoe....

Um comentário:

  1. Oii linda !
    AAAH que liindo o capítulo!
    Eles se beijaram *0*
    Que fofo , lindo !
    Ta demais a primeita temporada ta acabando ...
    Eu amei o capítulo,, muiito divo !
    Poste mais logo ...
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..