domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 39 *penultimo*...

Julie...


Quando ele se afastou, seu rosto estava serio.Em seus olhos eu podia ver tristeza, remorço.
_Desculpa Julie._Ele simplesmente virou e saiu.Senti tudo em mim desabar, eu o entendia.Era a Emile, talvez ele realmente gostasse dela.Senti umas poucas lagrimas descerem por meu rosto.As enxuguei e fui pro quarto me joguei na cama e não pude me conter.Simplesmente deixei que as lagrimas descessem, por que tudo tinha que ser tão complicado.Peguei o telefone e liguei pra Kate.
_Alô?
_Kate, sou eu a Julie.
_Oi Julie, aconteceu alguma coisa?
_Mais ou menos, é que eu tomei uma decisão e queria que você fosse a primeira a saber.
_Então o que é?
_Eu vou ir embora amanhã.
_Ir embora? Amanhã?
_È vai ser melhor assim.
_Mais...._Eu a interrompi.
_Eu só queria que soubesse, me encontra amanhã no aeroporto?
_Claro.Hãn...Eu preciso desligar, a gente se vê amanhã.
_Tà, ate amanhã.


Despois de desligar o telefone voltei a deitar na cama, fiquei ali jogada por um bom tempo.




Tyler.....


Tudo embolado em minha mente, como um jogo de quebra- cabeças que quanto mais eu tento arrumar mais ele se espalha.Eu não deveria ter feito aquilo, não é justo com Emi, não é justo com a Julie.Ah!Julie.Ela deve tá me achando um idiota por ter feito aquilo, mais eu não sei o que deu em mim.Depois de tanto tempo eu simplesmente não consigo fingir ou esconder mais o que sempre senti por ela.Andei pela floresta por um tempo tentando reorganizar tudo dentro de mim.Então decidi ir ate a casa da Emi precisava falar com ela, eu preciso contar o que estava acontecendo, mesmo que depois disso ela nunca mais queira me ver.
Assim que cheguei encontrei a Kate conversando com alguém no telefone e por sua expressão ela estava preocupada, mais não dei muita importancia e fui ate o quarto da Emi.Bati na porta e ouvi um "Entra".Quando entrei a encontrei jogada na cama encarando o teto.
_Oi Emi._Ele se sentou e deu sorrisso.
_Oi.Senta._Ela disse dando um tapinha ao lado de onde ela estava sentada.Eu me sentei e a encarei.
_Então, Emi eu queria....queria...
_Tudo bem Tyler, eu sei o que quer me dizer.Você nunca esqueceu ela néh?
_Me desculpa._Eu disse de cabeça baixa.Ela segurou meu rosto e o ergueu.
_Ei, não precisa se desculpar.Ta tudo bem.Eu entendo você e to feliz por ela te voltado.
_Serio?
_Claro, somos melhores amigos pra sempre lembra?
_Lembro, eu não queria que nada disso tivesse acontecido.Eu sinto muito.
_Tyler vocês se gostam, então não tem nada que pedir desculpa ou sentir muito.
_Mais e nós?_Eu perguntou com medo da resposta.
_Vamos continuar sendo amigos.Sempre.
_Sempre._Eu a abracei e ela retribuiu.
_Então..._Ela disse desfazendo o abraço._Que tal vermos um filme?
_Por mim tudo bem.
Ficamos a tarde toda deitados na cama assistindo filmes, conversando.Era bom saber que independente do que acontecesse a Emi sempre seria minha melhor amiga.
Já estava tarde quando eu voltei pra casa, procurei a Julie pela sala, cozinha, jardim e nada.Fui ate o quarto onde ela estava e quando abri a porta a encontei dormindo.Me aproximei e me sentei ao seu lado, observei seu rosto mesmo dormindo sua expressão ainda transmitia tristeza e eu me odiava por saber que a culpa era minha.Dei um beijo em sua testa.
_Eu te amo Julie.
Logo saí do quarto e fui em direção ao meu, me joguei na cama e logo apaguei.






Kate....


Qaundo acordei eu ainda estava no braços do Ryan, levantei sem fazer barulho pra não acorda-lo.Me arrumei e arrumei a Mellanie e fomos ate ao aeroporto.Assim que chegamos encontramos a Julie sentada em um banco sua expressão era triste, e quando me viu deu um sorrisso forçado.
_Oi, que bom que veio.
_Eu não ia deixar você ir embora sem me dispedir._Ela me abraçou e abraçou a Mellanie que estava em meu colo.
_Eu vou sentir saudade de vocês._Nós nos sentamos.
_Então pra onde vai?
_Eu..._Ela suspirou._Eu decidi voltar pra casa.Já faz tanto tempo desde a ultima vez que os vi e sinto saudades da minha mãe.
_Tudo bem.Eu entendo você.E quando saí seu voô.
_Daqui uma hora, mais ou menos._Ela disse bufando.Eu ri, a mesma Julie estresada de sempre.
_Pensei que o Tyler estaria aqui._Ela apenas abaixou a cabeça._Ah! Entendi ele não sabe néh?
_È.
_Por que não contou que iria embora?
_Por que não faria diferença.
_Julie olha pro que ta acontecendo.As coisas estão se repitindo, você tá indo embora outra vez.E talvez, seja pra sempre dessa vez._Umas poucas lagrimas desciam por seu rosto.Ela as enxugou.
_Tem que ser assim._Ela disse seria mais eu podia ver em seus olhos que estava sendo dificil pra ela.
_Julie..._Ela me interrompeu.
_Desculpa Kate, mais eu não quero falar sobre isso.
_Tá legal.
Ficamos ali sentadas em silêncio, a Mellanie estava deitada no colo da Julie.Eu precisava ajudar ela e o Tyler, eu sei que eles se gostam mais o que eu faço?...




Tyler....


Depois que acordei, me levantei e fui ate a cozinha, peguei uma garrafa de sangue e me sentei no balcão.Pensei em tudo que havia acontecido ontem.Eu preciso falar com a Julie.Levantei e fui ate o quarto dela, mais ela não estava lá.Procurei por toda casa mais nada.Então decidi ir ate a casa da Kate, precisava conversar com alguém.
Assim que cheguei encontrei o Ryan e a Emi sentados no sofá vendo filme.Quando me viram me olharam assustados.

_O que ta fazendo aqui?_A Emi perguntou mega assustada.
_Como assim, o que eu to fazendo aqui? Eu vim conversar, sei lá.
_Pensei que você estivesse no aeroporto._O Ryan disse serio.
_No aeroporto? Por que eu estaria no aeroporto?_Eu perguntei confuso.A Emi e o Ryan se olharam.
_Ela não contou._A Emi disse fazendo uma careta.
_Pelo visto não néh._O Ryan disse como se fosse obvio.
_Não contou o que? E ela quem?....



Nelena e Jemi Forever: Que bom que gostou ...Fico feliz...Fofis néh?....Postando....


Bom gente ta aí o penultimo capitulo...
Espero que gostem muito mesmo..
Beijoe......

Um comentário:

  1. Mil desculpas por não ter comentado no cap. anterior,mas é que eu não tinha entrado ontem,ai quando foi hoje eu vi q vc ja tinha postado dois capitulo,desculpa mesmo.
    Ameiii o cap.
    Foi tão fofo quando eu e o Tyler nos beijamos kk
    Ta demais o cap.
    Posta logo pleaseee!!!
    Beijoe!Beijonas!Beijabordo!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..