segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 40 *Ultimo*

Eles continuaram em silêncio me olhando como se estivessem procurando as palavras certas.
_Então, será da pra me falar o que ta acontecendo?_Eu disse praticalmente gritando.
_Dá ate que dava, mais cara você gritou comigo e eu sou muito sensivel.Eu vou pro meu quarto._Ele disse fingindo estar chorando e subiu as escadas em direção ao quarto.Encarei a Emi esperando uma resposta e pude ouvi-la sussurrar "Eu vou matar o Ryan".
_Então Emi...Por que eu deveria estar no aeroporto?
_Tá legal eu falo.È que a Julie ta indo embora.
_O que?Como assim indo embora?
_Indo, tipo entrando dentro de avião e indo pra outro país.
_Isso não pode estar acontecendo.
_Então o que você vai fazer ficar aqui se lamentando ou vai ir atrás dela e a impedir de ir embora?
_Eu não deixa ela ir embora, não dessa vez._Eu dei um beijo na bochecha da Emi._Obrigada Emi.
_De nada, agora vai rapido.
Fui correndo em direção, meu coração acelerado eu não poderia deixa-la partir não dessa vez.Não sem saber que eu a amo, eu não deixaria que a mesma coisa acontecesse.Eu preciso dela  comigo, ao meu lado.Assim que cheguei andei por todo o aeroporto, ate que encontrei a Kate sentada com a Mellanie em seu colo, mais a Julie não estava ali.Fui correndo em sua direção e ela me olhou triste.
_Cadê ela Kate?
_Ela já foi.Sinto muito Tyler.
Senti meu coração quebrando dentro de mim.Tudo dentro de mim gritava, implorava pra que ela não fosse.Me sentei ao lado da Kate e apoiei meu rosto em minhas mãos e pude sentir algumas lagrimas descerem por meu rosto.
_Tyler eu..._Ela não consiguiu terminar de falar já que interrompida por alguém.
_Kate você não sabe o que aconteceu, acredita que eles me expulsaram do voô.Só por que me irritei com aquele humano idiota que tava sentado do meu lado._A Kate riu, eu levantei o rosto e vi a Julie irritada.Me levantei ficando de frente pra ela.
_Tyler?




Julie....


Ah meu deus.Oque ele estava fazendo ali?
_Tyler?_Ele apenas se aproximou sorrindo.
_Achou mesmo que eu fosse deixar você ir embora?
_Tyler..._Ele me interrompeu.
_Eu não vou deixar você ir embora não dessa vez.Eu te amo Julie._Eu podia sentir sua respiração.Apenas fechei meus olhos e sussurrei.
_Eu te amo Tyler._Então ele selou nossos labios.Tudo era tão magico quando se tratava do Tyler, eu o amo mais do que alguém possa imaginar.




2 meses depois....


Kate...


Era bom saber que tudo estava finalmente resolvido.O Tyler e a Julie estavam felizes juntos e formavam um lindo casal.Meu pai finalmente aceitou a Julie.Nós estavamos felizes, todos nós.
Eu, Ryan e a Mellanie estavamos sentados olhando a cachoeira.Eu estava sentada entre as pernas do Ryan e a Mellanie deitada no meu colo.
_È tão bom estar aqui com você Ryan.
_È bom estar com você, em qualquer lugar.
_Hum..Eu amo você, sabia?
_Sabia.Eu eu também amo você.
_Agora que decidimos nos mudar, já posso imaginar eles discutindo na sala._Bufei, eu me irritava sempre.
_Pra onde você quer ir?
_Com você e a Mellanie, qualquer lugar é perfeito._Ele beijou meu pescoço.
Continuamos ali observando as aguas que dançavam enquanto caiam, tudo estava incrivelmente perfeito.E agora tudo ficaria bem, nem Dan, nem ninguém poderia me assustar ou me derrubar se eu tivesse o Ryan do meu lado.E agora eu deva realmente dizer que a felicidade estava "caindo sobre mim".








FIM....




Espero que tenham gostado do ultimo capitulo....
Beijoe...

2 comentários:

  1. oie lindinha eu nunca comentei né?desculpinha ficou tudo perfeito pena que acabou divooo

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora !
    ah! peguei a historia acabando BUBU kk, ai amor, ficou tudo perfeito, lindo maraavilhoso, amei DIVINO
    divulga para mim
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/
    se gostar leia, segue e comente ficaria HIPER feliz

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..