quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 41 *2º Temporada*

Acordei com algum ser que deseja muito morrer pulando em cima de mim.A empurrei e me virei tapando minha cabeça.Eu por acaso já mencionei que detesto ter que levantar cedo?
_ACORDA MÃE.
_Me deixa Mell.
_MÃE hoje tem aula.
_Eu não sou criança, tá legal.E a mãe aqui sou eu._Me sentei na cama a olhei fazendo careta._Querida, tem certeza que quer ir pra escola esse ano.Não quero ser chata, pode deixar pro ano que vem se quizer.
_Mãe eu quero ir pra escola.Conhecer gente nova, ter amigos.Eu nunca tive amigas.
_Eu sou sua amiga._Eu disse como se fosse obvio.
_Não, você é minha mãe.E eu já disse que se você não quer ir eu posso ir sozinha._Bufei, droga ela fazia a mesma carinha de cachorro pidão do Ryan.
_Tudo bem, nós vamos._Ela me abraçou e eu retribui.
_Obrigada mãe.Te amo.
_Também te amo.
_Agora vai se arrumar, to esperando lá embaixo._Ela disse indo pra fora do quarto.Me levantei e fui ate o banheiro, tomei um banho rapido e me arrumei.Assim que desci encontrei o Ryan e a Mell sentados no sofá conversando.
_Então vamos?
_Vamos._A Mell disse toda animada.
_Claro amor._O Ryan disse vindo em minha direção e me deu um selinho.Ri da cara engraçada que a Mell fez.
Nós fomos ate a bendita escola.Você deve estar se perguntando por que eu to fazendo isso se eu odeio escola.A resposta é simples: Mellanie.Ela sempre quiz isso e bom eu não a deixaria sozinha em um lugar cheio de humanos.Não que eu não confie nela, mais ainda assim era arriscado.Nós fomos andando pelo corredor, algumas pessoas nos olhavam eu detestava isso, já a Mellanie dava um gritinho cada vez que algum menino a olhava e sorria.Assim que o sinal tocou fomos pra sala, ficamos em salas diferentes.Fui ate a sala e me sentei no fundo, não estava afim de falar com ninguém.As primeiras aulas foram normais, mais havia algo que estava me incomodando.Um cara sentado ao meu lado, ele não parava de me olhar e alguma coisa em seu olhar não me era estranho.Quando o sinal finalmente bateu senti uma vontade enorme de gritar, me levantei e fui ate o refeitorio.Mais eu acabei esbarro em alguém e quando olhei vi que era o tal "cara" que estava me encarando antes na sala de aula.
_Me desculpa, eu estava distraido.
_Tudo bem.
_Eu me chamo Jake._Ele disse esticando a mão.
_Kate._Sorri.
_Bom, eu tenho que ir.A gente se vê por ai.
_Tchau.
Assim que entrei no refeitorio encontrei o Ryan sentado em uma mesa com Mellanie, que suspirava cada vez que um cara diferente passasse perto dela.Me aproximei e me sentei do lado do Ryan.
_Então como foi a aula de vocês?_Disse enquanto o Ryan envolvia seus braços em minha cintura me puxando pra perto, deitei a cabeça em seu ombro.
_Normal._Ele disse dando um beijinho em meu pescoço.
_Foi incrivel.
_Pelo visto alguém ta muito feliz com a escola.Você me lembra a Emi no primeiro dia de aula._Sorri ao lembrar dela e suspirei, ela fazia falta.
_Deixa de drama, Sº dramatica.E além do mais ela foi viajar e não faz nem um mês.
_Tá sua chata._Ela riu da careta que fiz e derrepenete parou, ficou estatica, seria.Olhei na direção do seu olhar e encontrei uma mesa cheia de garotos.Ai ai, tinha que ser minha filha.
_Quem é aquele cara?_Ela disse praticamente babando.(Who's that boy.Amo essa musica#meignorem.)
_Que cara?_Eu perguntei rindo.
_Aquele de camisa preta.
_Mell acorda tem varios caras de camisa preta._Eu disse como se fosse obvio.
_Aquele ali._Ela disse apontando pro "tal" cara.
_Ah! Eu sei quem é.O nome dele é Jake ele é muito...._Ela me interrompeu.
_Gato._Ela disse sonhadora.
_Eu ia dizer gentil.
_Bom mesmo Sº Katherine._ARGHT. Odeio que me chamem de Katherine.Quando eu ia reclamar o sinal bateu.Salvo pelo congo.Me levantei e fui pra sala de aula.
Bom, a ultima aula era de Educação Fisica.Eu não estava nem um pouco afim de fazer alguma coisa.Me sentei na quadra e algum tempo depois  o Jake sentou ao meu lado.
_Então não gosta de praticar esportes?
_Não mesmo.Então Jake Doyle porque veio pra essa escola?_Ele me encarou serio.
_Como sabe meu sobrenome Sº Watson?_Ele disse brincalhão.
_Não pensei que fosse encontrar outro vampiro nessa escola._Eu disse ignorando sua brincadeira.
_Nem eu.Eu vim por que meus pais estão aqui e você?
_Mellanie, minha filha, é o primeiro ano dela aqui não quis deixa-la sozinha.
_Filha? Uau.Parece assustador._Ele disse fazendo uma careta engraçada.
_Não, acho que é mais assustador do que parece._Disse entrando em sua brincadeira.Rimos e logo depois o sinal bateu, fomos em direção a saída.Nos despidimos e fui pra casa com o Ryan e a Mell.










Bom, gente eu sei que não ta bom.....
Eu realmente não queria postar esse....
Mais to sem criatividade hoje.....
Prometo melhorar no proximo.....
Beijoe e comentem muito....
Preciso de coment's pra me dar inspiração....
Beijoe.....

3 comentários:

  1. Lindooooo!!!
    Amei!Ta ruim coisa nenhuma,ta divino!!!
    Posta logo please,to super ultra mega curiosa!!!
    Beijossss!!!s2

    ResponderExcluir
  2. Awwn segunda temporada já ? Nass to perdida gente D:
    mais tenho certeza que vai ser tão foda quanto a primeira U_U <3 tá perfect

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é simplesmente perfeito. A cada palavra meu coração dispara, é um sintonia perfeita entre ação e amor.
    Poste logo, ok? Não me deixe com o coração a mão.
    Você poderia divulgar para mim? http://just-my-jemi-wonderland.blogspot.com/
    Nem se compara ao seu, mas é de coração.
    Agradeço a atenção.
    P.s: nunca pare de escrever.

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..