terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sinopse da 2º temporada..

Eu andava de um lado pro outro dentro daquela sala.Minha cabeça girava.Eu andei ate a porta e a soquei mais como das outras vezes ela continuou intaquita.Nada aconteceu, olhei pelo vidro da porta e havia varios deles do lado de fora me vigiando.Eu não podia ler seus pensamentos, e talvez tenha sido inutil pensar nessa possibilidade.Olhei pro fundo da sala e lá estava ele, sentado no chão com as costas viradas pra parede.Seus olhos virados pro nada, seus pensamentos a um km de distância.Eu apenas continuei a andar, tudo em mim gritava eu precisava sair dali.Derrepente aquela dor em minha cabeça voltou e dessa vez estava mais forte, automaticamente minhas mãos foram parar em minha cabeça.Ele olhou em minha direção e se levantou, foi ate a porta e a esmurrou mais nada acontecia, lá fora eles nem ao menos se mexiam.Pareciam estar paralisados, ate que pude ver aqueles olhos azuis atraves do vidro, eles me encaravam.Senti uma pontada no peito, e derrepente tudo estava perdendo a cor, estava finalmente acabando.Logo minha visão escureceu e eu senti meu corpo bater no chão.Pude ouvir vozes, mais elas estavam longe e confusas e então era mesmo o fim.


Novas pessoas apareceram em suas vidas..                 
_Eu me chamo Jake._Ele disse enquanto esticava a mão.
_Kate._Sorri.




Segredos seram revelados....
_Eu sou sua Mãe.
_Minha o que?...
_Querida sei que demorei tempo demais...


_Isso não pode ser verdade._Senti a raiva tomar conta de mim.
_Kate eu...
_Você mentiu durante todos esses anos.Como pode?....




_Então eles realmente existem?
_Sim e estão mais perto do que possamos imaginar...




_Você é um...
_Lobisomem? Sim.




Sentimentos confusos.Eles continuaram fortes?
_Kate, eu...me desculpa.
_CHEGA RYAN.Eu to cansada._As lagrimas desciam violentamente._Cansada.




E quando algo realmente ruim está acontecendo e todos culpam a pessoa que você ama...
_Kate, eu acho que foi a Mellanie.
_O que? Você só pode estar brincando.Ela não faria isso.
_Kate, é o que tudo indica.




E quando não se pode confiar em ninguém.
_Kate precisa acreditar em mim.
_Eu não confio em você.
_Eu sou sua mãe.
_Não você não é.




E se a vida das pessoas que te magoaram estivessem em risco...O que faria? As perdoaria? Ou se afastaria?
E quando você se encontra no fundo do poço, aonde não há lugar pra luz ou pro amor.O que se deve fazer? Correr em busca de uma saída? Ou apenas se esconder?


_Kate não tem como sair daqui.
_Eu não vou me esconder.








Bom ta aí a sinopse da 2° temporada...
Espero que gostem...
Vão aparecer novos personagens.....
Mais eu não vou colocar aqui...
Quando eles forem surgindo vocês descubriram....
Beijoe....

Um comentário:

  1. Oie,amei muito o ultimo capitulo,foi emocionante!!!
    To super curiosa pra 2° temporada,parece que vai ser super legal...então posta logo pleaseeee,se não eu morro!!!
    Amo sua história!!!
    Beijos!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..