sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo 42

Eu estava jogada na cama, já haviam se passado duas semanas desde que entramos na escola.Tudo estava diferente do que eu havia imaginado.O Jake havia se tornado um grande amigo.E hoje eu e ele iriamos ate sua casa, não sei porque mais ele queria que eu conhecesse sua mãe.Na verdade eu fiquei contente, seria legal conhecer a familia do Jake.Depois de me arrumar, desci as escadas e encontrei o Ryan sentado em um sofá e o Jake em outro.O Ryan não tava com uma cara muito boa.
_Oi gente.
_Oi._Eles disseram juntos.
_Então vamos?_Jake perguntou se levantando.
_Vamos.
Nós fomos ate a porta e saimos.Quando entramos no carro, pude ouvir de longe os pensamentos do Rya.Meu Deus como ele é ciumento.
_Sera que você pode esperar um minuto? Esqueci uma coisa._Eu disse sorrindo.
_Claro.
Saí do carro e fui em direção a casa, assim que entrei encontrei o Ryan sentado no sofá de olhos fechados.Encostei a porta com cuidado e fui lentamente em sua direção tentando não fazer barulho, deixei a bolsa no sofá ao lado e me sentei no seu colo com as pernas envolvendo sua cintura.Ele abriu os olhos e me encarou.
_Não ia sair?_O beijei ignorando sua pergunta.Ele me apertou mais contra si me fazendo dá um leve gemido em sua boca, ele riu.Me separei e sorri.
_Eu preciso ir.Prometo não demorar.
_Tudo bem._Ele se aproximou outra vez e selou nossos labios.
_Tchau._Me levantei e saí.
Assim que entrei no carro o Jake me olhou e começou a rir.Oi? Acho que perdi alguma coisa.
_O que foi? Porque ta rindo?
_Seu batom._Ele disse apontando pra propria boca ainda rindo.Olhei no espelho e meu batom estava todo borrado.Limpei e o olhei.
_Ta melhor?
_Ta.
Durante o caminho conversamos sobre varias coisas, e quando eu estava com Jake era como se ele não fosse só um amigo, era muito mais do que isso.Como se fosse meu irmão, sei lá.Quando chegamos fomos recebidos por um homem bem bonito por sinal e muito parecido com o Jake.
_Kate esse é Scott, meu pai.
_È um prazer conhece-lá querida.
_O prazer é todo meu Sº Scott.
_Sem o Senhor, eu não sou tão velho assim.Só tenho 450 anos._Rimos disso.Quando chegamos na sala encontramos uma mulher com um vestido vermelho, a cor de sua pele palida combinava perfeitamente com o vestido.Seus cabelos escuros e lisos caiam sobre seu ombro e seus olhos eram cinzas, como os meus.
_Kate essa é a minha mãe.
_Olá._Eu disse um pouco envergonhada.
_Olá querida.Não fique envergonhada, sente-se por favor._Ela disse apontando para o sofá.
_Obrigadaa..._Eu disse esperando que ela me dissesse seu nome.
_Elizabeth.
_Obrigada Elizabeth.
_Então Jake me disse que você tem uma filha.
_Sim.
_Como ela se chama?
_Mellanie, mais ela não gosta que a chamem assim ela prefere que a chamem de Mell.
_È um lindo nome.
_Obrigada.Desculpa mais seus olhos são..._Ela me interrompeu.
_Estranhos? Diferentes? Bizarros?_Ela disse fazendo uma careta.
_Eu prefiro dizer que são encantadores._O Scott a olhou e sorriu.
_Na verdade eu ia dizer que são como os meus.E eu não acho estranho, diferente ou bizarro.No começo me incomodava um pouco e eu usava lentes, mais o Ryan gosta deles assim._Suspirei em pensar nas vezes em que o Ryan dizia o quanto amava meus olhos.Eu devia estar com um sorriso estupido no rosto, como sempre ficava quando falo do Ryan, mesmo depois de tanto tempo juntos.Elizabeth me olhou e sorriu gentilmente.
_E ele tem toda razão querida, eles são lindos.
O resto da tarde foi incrivelmente incrivel, Elizabeth, foi o nome que continuou em minha cabeça mesmo depois de estar deitada ao lado do Ryan.Algo nela me é tão familiar, me senti tão bem com eles.Como se eles completassem alguma parte de mim que viveu vazia durante todos esse anos.
_O que foi Kate? Ta tão pensativa._Ele disse acariciando meu cabelo.
_Não é nada.
_Tem certeza?
_Tenho._Empurrei mais meu corpo pra que ele me abraçasse mais forte._Eu amo você.
_Também amo você.
Fechei os olhos e uns minutos depois adormeci.E naquela noite eu tive um sonho estranho, um sonho anormal de todos que eu já tive.Meu coração estava despedaçado, coisas estranhas acontecendo, tudo embaralhado.Um mundo de falsas esperanças me mostrando a verdade, e descubri que pesadelos podem se tornar sua realidade.








Bom, gente ta aí o capitulo.......
Espero que gostem......
Beijemi.....

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI!!!
    Estava com saudades!
    Só 450 anos,como ele é novo kkkk
    Posta logooo pleaseee!!!
    Bjs!!!s2

    ResponderExcluir
  2. OOOi, pega selinho lá no blog *-*
    http://jemi-foreverandalways.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..