quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 43

Quando eu acordei eu ainda estava nos braços do Ryan, o que me confortou depois de um sonho perturbador.Aqueles olhos azuis me fizeram ter arrepios e pensar neles agora fez com que meu coração batesse descompensamente, meus olhos se encheram de lagrimas, não foi nada agradavel o sonho que tive e estava rezando pra que não passasse de um sonho.Fora de longe o sonho mais assustador que já tive, e senti meu estomago revirar só em pensar na possibilidade daquilo realmente acontecer.Senti os braços do Ryan me apertando mais forte enquanto ele abria os olhos e quando suas mãos se afastaram da minha cintura bufei em frustração.Ele se sentou na cama e passou as mãos no rosto tentando despertar, e o olhando agora não pude deixar de pensar no sonho que tive, quando ele estava com outra garota, eu podia sentir seu coração bater depressa, sua respiração ofegante.Ele estava divido entre uma humana e a vampira, e lembrar dele a beijando fez com que meu coração se apertasse, me fez simplesmente querer desaparecer.Quando ele me olhou seus olhos ficaram preocupados, ele se aproximou e tocou meu rosto delicada e suavemente e foi quando percebi que já estava chorando.Eu me joguei em seus braços desejando que ele me fizesse esquecer aquela dor, aqueles olhos que me perturbavam.Ele apenas me abraçou forte e acariciou meus cabelos.
_O que aconteceu amor?_Não consigui responder, só deixei que as lagrimas continuassem a descer.Um tempo depois senti meu coração voltar a bater em seu ritmo normal e as lagrimas secaram.Me afastei um pouco pra olhar em seus olhos, eles me transmitiam carinho e compreensão, e por um instante eu tive a convicção de que fora apenas um pesadelo e não passaria disso, mais no segundo depois o sonho voltara à minha cabeça fazendo meu coração se encher de medo e desespero.
_Ei o que foi?_Ele disse enquanto fazia carinho em meu rosto, bufei ao me arrepiar com seu toque.E agora tudo parecia estar bem, ele estava ali e era isso que importava.Sonho nenhum me faria duvidar disso, foi apenas um sonho, o nosso amor era real e eu sabia disso.
_Não foi nada.
_Não me pareceu ser nada.Não confia em mim?_Suspirei derrotada.
_Foi só um sonho ruim, não quero falar sobre isso.
_Tudo bem._Ele se aproximou e deu um beijo em minha testa._È melhor irmos nos arrumar ou vamos nos atrasar.
_Tem certeza que não prefere se atrasar?_Disse enquanto me sentava em seu colo envolvendo sua cintura com minhas pernas.Ele se aproximou mais e selou seus labios nos meus, ele acariciou minha coxa a apertando de fez em quando fazendo com que eu gemesse em seus labios.Ele apertou mais minhas pernas em sua cintura e levantou e foi me levando em direção ao banheiro, e depois de tirar nossas roupas ele penetrou em mim, me levando ao...., bom acho que céu não seria a palavra certa, aqui estava quente demais pra se tornar o céu, paraíso ou qualquer coisa do tipo, acho que esta mais para o inferno e sinceramente ele ate que me agrada.
Depois do nosso banho, nos arrumamos e descemos em direção a sala, assim que chegamos encontramos a Mell sentada no sofá batendo o pé no chão, sinal que estava impaciente.
_Pensei que não fossem mais descer, vamos chegar atrasados.E eu tenho coisas importantes pra fazer.
_Tipo?_Eu perguntei desinteressada.
_Tipo ver os gatos do time de basquete, hoje é o jogo.
_Jogo? Depois da aula?_O Ryan perguntou me abraçando por trás.
_Não hoje não vai ter aula.
_O que? Eu me arrumei pra ir assistir um jogo idiota e que eu com certeza vou dormir logo no começo? Eu poderia estar fazendo outra coisa mais importante agora.
_Tipo?_O Ryan perguntou com um sorriso malicioso.Eu revirei os olhos e bufei.
_Tipo dormir, eu to cansada.
_Ah! Para de reclamar e vamos logo._A Mellanie disse irritada.Fala serio, era eu que deveria estar irritada.
_Tá vamos.
No meio do caminho encontramos algumas amigas da Mellanie, infelizmente, não que eu não gostasse de ver minha filha com as suas amigas mais elas eram um tanto quanto superficiais estavam sempre falando sobre caras interessantes e quando viam alguma menina que estava com alguma roupa "fora de moda" elas riam e se setiam as maiorais o que me dava nos nervos e sem tirar o fato de que elas estavam dando em cima do Ryan como se eu nem ao menos estivesse ali senti uma vontade enorme de mata-las.E o Ryan pareceu perceber, riu divertido da minha expressão de raiva.Quando finalmente chegamos agradeci mentalmente por elas irem atrás dos meninos do time.Eu e o Ryan fomos ate o refeitorio e nos sentamos em uma mesa qualquer.
_Que garotas estupidas.Fala serio elas são tão futeis quanto uma barbie de plastico.Eu poderia joga-las em uma lixeira qualquer e estaria fazendo um favor e tanto pro planeta.
_Como você é má._O Ryan riu e me abraçou de lado._E muito ciumenta também.
_Ciumenta? Eu?
_Não imagina._Ele disse totalmente sarcastico.Eu ri de sua expressão e o sinal bateu.
_Vem vamos logo pro jogo.
Nós fomos ate a qaudra onde já estava cheia, cheia demais pro meu gosto.Sentamos na arquibancada e esperamos que o jogo começasse logo e quando o time tava entrando vi um cara um tanto quanto "grande".
_Quem é aquele?_Eu disse apontando pro cara.
_O tecnico?_Ele respondeu como se fosse obvio e acabei percebendo que era mesmo obvio já que estava escrito em sua camisa bem grande pra que todos le-sem Técnico.
_Uau ele é grande._Ele disse o olhando boquiaberta e olhei para o Ryan comparando os dois.O Ryan era musculoso mais aquele cara era bem mais muscoloso ate mesmo que qualquer um dos jogadores._È assustador._Eu comentei olhando seu rosto completamente serio, eu não gostaria de encontra-lo irritado.
_Seria engraçado encontra-lo irritado.
_Engraçado?_Eu perguntei o encarando._Tá brincando, deve ser assustador.
_Esta com medo?_Ele desafiou enquanto se aproximava.
_Nunca querido._Me aproximei mais e nos beijamos.Um tempo depois o jogo começou apoiei minha cabeça em seu ombro, tentei prestar atenção no jogo mais meus olhos começaram a pesar então tudo ficou escuro.
Quando abri os olhos eu estava na floresta olhei em volta procurando por algo, ou alguém mais não havia nada.Apenas eu e o barulho do vento batendo nas arvores.Caminhei tentando achar alguma coisa, e derrepente bati em algo e acabei me desiquilibrando e caí no chão.Quando olhei pra frente meu coração começou a bater rapido, rapido demais.Era um tipo de lobo eu sei lá, só sei que ele era grande e seus olhos azuis me davam arrepio na espinha e não era uma sensação que alguém queira sentir.Eu me levantei e saí correndo, não sabia muito bem o que estava fazendo ou o que ia acontecer só sabia que eu ficaria bem se estivesse bem longe dele.Então continuei correndo enquanto ele rosnava atrás de mim, eu não vi um galho que estava caido ou proporcionalmente colocado ali pra me ferrar e tropecei.Eu estava caida no chão enquanto ele se aproximava meu coração batia tão depressa que eu acabei esquecendo como se fazia pra respirar, ele estava perto demais e quando ele estava pronto pra me devorar ouvi um barulho vindo das arvores ao lado, e ele pareceu escutar também já que virou o rosto pra olhar e se afastou um pouco e derrepente saiu outro lobo de lá e pensei que estava mesmo ferrada e que morreria, mais quando olhei em seus olhos fui invadida por uma sensação de segurança e de algum jeito bem estranho sabia que ele me protegeria.O lobo branco de olhos azuis rosnou pro outro e voltou a atenção pra mim e quando ia me atacar ouvi alguém chamando meu nome.
Quando abri os olhos tive vontade de gritar mais o grito ficou preso em minha garganta.Eu podia sentir meu coração bater descompensado quando olhei pro lado lá estava o Ryan me olhando esperando que eu me acalmasse era sempre assim quando eu tinha um sonho que me perturbava ele esperava que eu me acalmasse e depois quando eu me acalmava ele esperava que eu contasse o que aconteceu mais quando eu simplesmente dizia que não queria falar sobre o assunto ele entendia ou pelo menos fingia entender.Depois de algum tempo ele me abraçou e eu voltei a respirar tranquilamente.E quando o jogo acabou nos fomos pra casa e quando chegamos em casa fiquei surpresa ao encontrar meu pai, o Tyler,Mary e Julie sentado na minha sala.
_Pai?....








Bom gente espero que gostem.....
Comentem pra me inspirar....
Beijoe....

Um comentário:

  1. Nossa que sonhos bizarros!!!
    Ta super ultra mega demais o capitulo
    To muito ansiosa pro próximo
    Postaaaa logoooo pleaseeee!!!!!!
    Bjs!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..