terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 44

_Pai? Tyler? Meninas? O que vieram fazer aqui?
_Ver vocês?_Meu pai disse como se fosse obvio.
_Vovô._A Mell gritou indo em direção ao meu pai e o abraçando.
_Como você está querida?
_Bem vovô.Bom eu vou pro meu quarto._Ela foi em direção a escada e foi pro seu quarto, nós sentamos no sofá.
_Então como vão as coisas por aqui?_Tyler perguntou me encarando.
_Bem, na verdade estão indo bem melhor do que eu pensei._O Ryan disse se sentando do meu lado.
_Então como foi na Italia?_Eu disse realmente curiosa.
_Incrivel, a Italia é linda vocês deviam ir lá._Julie disse dando um sorriso meio forçado, ela estava meio nervosa e eu via isso.
_Mais vocês não vieram ate aqui só pra me contar o quanto é maravilhoso morar na Italia não éh? Aconteceu alguma coisa?_Eu disse encarando meu pai.
_Sim, aconteceu.
_E o que foi?
_Bom, nós ainda não temos certeza, mais acreditamos que exista outro tipo de clã.
_Como assim pai, outro tipo de vampiro?
_Não querida, não estamos falando de vampiros mais sim de lobisomens.
_Lobisomens? Tá falando serio? Lobisomens não existem.Não podem existir._Eu disse me levantando e indo em direção a janela.O Tyler se levantou e foi em minha direção.
_Coisas estranhas tem acontecido Kate. Estranhas demais.
_Como assim estranhas?_O Ryan perguntou muito confuso.
_Tem ocorrido mortes estranhas.Começou em cidades pequenas e agora está em todas as partes.A vitima tem sempre arranhões pelo corpo, e sempre encontram pegadas perto dos corpos, pegadas de lobos.
_Talvez sejam apenas lobos ou ursos._Eu disse dando de ombro.
_Sei que parece estranho mais não são apenas animais, tem acontecido em varios lugares e com muita frequencia.Houve um caso parecido aqui em Paris a uns dois atras e fico surpreso que você não tenha ouvido falar sobre isso, foi uma garota de 16 anos ela estava voltando da escola quando foi atacada.
_Eu ouvi algo sobre isso na escola._O Ryan comentou interessado.
_Deve ter sido um humano qualquer, lobisomens não existem.
Saí irritada e fui pro quarto, da onde eles tiraram essa historia idiota? Lobisomens não existem.Me joguei na cama e fiquei encarando o teto.Me lembrei dos sonhos que tive e um arrepio me correu pela espinha.Eram apenas sonhos, sonhos que nunca iriam acontecer.Meus sonhos estavam errados dessa vez.
Ouvi o barulho da porta sendo aberta quando olhei vi a Mell me olhando.
_Posso entrar?
_Claro._Ela entrou e se sentou do meu lado.
_Você ta preocupada com alguma coisa?
_Não, eu to bem.
_Não ta bem, eu sei disso.Eu sinto isso._Ela disse colocando a mão em seu peito._Aqui.
_Eu to bem Mell, e agora você tem que se arrumar ou vai se atrasar pra ir ao cinema com suas amigas.
_Tem razão.Eu vou me arrumar._Ela saiu apresada.
Deitei e voltei a encarar o teto.Tudo esta estranho demais, lobisomens? Isso não pode ser real.Aqueles sonhos não podem ser reais.Depois de um tempo acabei adormecendo.....E naquela noite eu sonhei com os dois lobos e isso estava me assustando ate a alma..










Gente eu sei que ta uma merda...
Mais eu queria postar...Ja que tem uns dias que não posto...
Beijoe...

Um comentário:

  1. Ta lindo!!!Demais!Amei!Lobisomens???OMG
    To super curiosa!!!
    Posta logo pleasee!!!
    Bjssss!!!!!!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..