sábado, 3 de dezembro de 2011

De volta *...*

Oi meninas sei que fiquei um tempo sem postar.....
Mais eu to de volta....
Alguém aí tava com saudades?
Eu tava morrendo de saudade de vocês.....
Prometo que agora vou postar muito......
Vou tentar postar o 2 capitulo hoje ainda.......
Espero que ninguém esteja me odiando....
Eu queria agradecer por todas que leram e comentaram o 1 capitulo......
Espero que tenham gostado....
E bom queria pedir que vocês seguissem o blog da Elizabeth.....
È otimo.....Eu li e é muito bom.....http://just-my-jemi-wonderland.blogspot.com/
Ta no começo...Mais sério eu amei......
Muito lindinho o jeito que ela escreve.......
E Ah! Liz(Posso te chamar assim?) Posta Logo to curiosa pra saber o que vai acontecer....
Bom estrelinhas comentem muito........Pra mim ter inspiração.....
Beijoe......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..