quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

capitulo 49

Bom antes do capitulo eu quero divulgar o blog da Mai Moura..(Ta certo?) O blog é Perfect...Entrem sigam e divulguem muito..
http://jemi-quandoeunaopensoemvoce.blogspot.com






_Gente, essa è a Nicole.Ela é nova aqui._E quando eu olhei nos olhos dela eu tive certeza.Era mesmo ela.E agora eu sabia que...Os pesadelos estavam apenas começando._ Nicole esses são Jake, Mellanie e a Kate._Ele disse apontando pra cada um.
_Oi._Ela disse sorrindo.
_Oi Nic, posso te chamar assim néh?_A Mell disse sorrindo gentil.
_Claro, você é Mellanie.Certo?
_Certo.
_Então você é nova na cidade?_O Jake disse sorridente.Será que todo mundo vai ficar sorrindo pra ela hoje?Aff.
_Sim, eu era de Nova Jersey. Mas meu pai teve que ser transferido pra cá, e eu to adorando morar aqui em Londres.
_Que bom, você vai adorar aqui.Os garotos daqui são gatos.Não são Kate?_Mell disse encarando.
_Ah são sim, tipo super._Eu sorri irônica.
_Eu percebi, os garotos são mesmo lindos._Ela disse olhando pro Ryan.OLHANDO PRO RYAN? Que..Que vadia.
_Tinha um novato na minha sala também, como era o nome dele mesmo Kate?
_Sei lá, quando ele ia sentar comigo pra fazermos o dever juntos você não deixou.Dizendo: ''Novato pode usar meu livro, eu sento com ela."_Eu disse tentando imitar sua voz.Todos riram.
_Claro eu tenho que proteger minha irmãzinha._Ele me abraçou de lado.Eu apenas o abracei de volta.
_Ta legal irmão super ciumento._Percebi que a Mell me olhava tipo What?_Hãn eu vou no banheiro, vem comigo Mell?
_Claro.
Nós fomos ate o banheiro e assim que entramos ele estava estranhamente vazio.
_Então parece que você e o gato do Jake viraram mesmo bons amigos.
_Mell aconteceu uma coisa que eu ainda não te contei.
_O que? Conta *-*
_Lembra que já te contei sobre a minha mãe que morreu logo depois que eu nasci?
_Lembro e daí?
_E daí que ela não morreu, ela ta super viva.E foi me procurar e adivinha quem é.
_Quem?
_A mãe do Jake.
_Sério? Uau então o Jake é mesmo seu irmão?
_Sim .
_Então o super gato é meu tio?_Ela perguntou fazendo careta, eu apenas assenti._Que pena._Eu ri.
_Sim, o super gato é seu tio.
_E a minha avó quando eu vou conhecer?
_Desculpa filha, mas no momento eu não quero ve-la.Tudo ta tão confuso, e eu ainda briguei com meu pai por que ele sempre soube e escondeu isso de mim.Eu não sei o que fazer Mell._Ela abriu os braços e eu me deitei em seu colo deixando que ela me confortasse. Não existia lugar melhor pra estar.
_Vai ficar tudo bem, vocês vão fazer as pazes eu sei disso.Vocês se amam e ele deve ter uma explicação pro que ele fez.
_Eu sei, eu to com medo.
_Medo? De que?
_Sobre os lobsomens, e se for mesmo verdade? Eu tive alguns pesadelos bem estranhos.
_Com lobsomens?
_Meio confuso mas sim.
_Foram pesadelos ou visões?
_Eu não sei Mell e isso que me assusta.
_Devia conversar com seu pai ele pode te ajudar.
_Tem razão.Obrigada.
_Eu sempre tenho razão darling._Disse jogando o cabelo.
_Vamos Sº Eu sou demais o sinal vai bater.
_Vamos.
Nós estavamos indo pro refeitorio quando o sinal bateu.
_Acho melhor irmos pra sala.Te vejo na saida.
_Tchau.
Eu fui andando distraida ate a sala pensando no que a Mell disse.Talvez eu devesse mesmo conversar com o John.Quando eu entrei na sala encontrei o novato sentado em seu lugar, me aproximei e me sentei na sua frente.
_Oi novato._Eu disse sorrindo.Ah qual é eu sou educada.
_Oi._Ele deu um sorriso de lado tão fofo e meio..sexy?
_Então qual é seu nome?
_Jeremy e o seu?
_Katherine mais me chama de Kate.
_Então Kate parece que seu namorado não gostou muito quando pedi pra sentar com você.
_Ah não ele não é meu namorado, é meu irmão.
_Foi ele que escreveu "Romeu e Juileta"?_Ele perguntou rindo.
_Nem me lembre.Serio eu não queria fazer piadinha da cara do professor é so que eu pensei meio alto.
_Sério?Mas foi engraçado.O professor deve estar te odiando.
_Era tudo que queria agora.Alguém me odiando nessa escola._Eu disse totalmente irônica.Ele riu e eu ri junto.Eu nem havia percebido mas os outros alunos já haviam chegado.
_Iiih.A professora já chegou é melhor ir pro seu lugar antes mais alguém te odeie._Ele disse se referindo a professora.Eu apenas ri e voltei pro meu lugar.As ultimas aulas foram normais, na verdade eu passei as ultimas conversando com o Jake e o Jeremy.Eles ate que se deram bem.
Na hora da saída eu fiquei no estacionamento perto do carro esperando pelo Ryan e a Mell.Eles chegaram um pouco depois, brincando e rindo.No caminho eu contei o que havia acontecido na aula, e eles riram igual a dois doidos dentro do carro.E eu me divertia com isso, essa era a minha familia e eu os amava.




Ta aí o capitulo....
Espero que gostem....Fiz com o maior carinho.Sei que não ficou super....Mais espero que curtam...Comentem muito...
Amanhã posto mais....
Beijos..

3 comentários:

  1. HUHU Lol a 1* a postar um comentario* 8D posta logo super perfeito :)

    - Xo Xo :)

    ResponderExcluir
  2. Nao ficou super???
    Claro q ficou,ta super super
    Amei
    #curiosaaqui
    Posta logo
    bjs

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..