segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 51

Dia seguinte....Na escola...




Eu estava andando pelo corredor indo em direção a sala, enquanto lia o jornal.Havia uma noticia de que mais uma garota havia sido encontrada morta em um parque.Do mesmo jeito que todas as outras pessoas, isso era enlouquecedor.Continuei andando sem parar de ler ate esbarrar em alguém fazendo com que caisse de bunda no chão.Ah que otimo era tudo que eu queria agora.Levantei me pronta pra socar quem quer que fosse o idiota, mas minha irritação passou quando encontrei o Jeremy parado com um sorriso de lado.
_Desculpa Kate eu deveria prestar mais atenção.
_Tudo bem.Eu também estava distraida.
_Porque chegou atrasada?
_Tive um problema em casa, mas não é nada mauito importante.Pra onde estava indo?
_O professor não veio, estamos de aula livre.Estava indo na biblioteca passar o tempo.
_Ah! Vou com você._Eu sorri e ele retribui o sorriso.
Fomos ate a biblioteca e nos sentamos em uma mesa do canto, ficamos conversando sobre  varias coisas, que sinceramente não interesa a você.Um tempo depois o sinal pro intervalo bateu nos obrigando a ir para o refeitorio.Quando encontrei o Ryan e a Mell, sentados em uma mesa conversando animadamente com a Nic ¬¬. Era irritantemente frustante saber que ela era seria a causa por me separar do Ryan, mas dessa vez eu não iria esperar tudo se perder pra ficar me lamentando eu não deixaria que aquela visão estupida acontecesse.Ninguém, muito mesmo a Nic¬¬, tiraria o Ryan de mim, ele era meu e só meu.O Jeremy foi em direção aos seus amigos, então eu não perderia mais tempo.Fui calmamente ate chegar a mesa onde eles estavam.Me sentei no colo do Ryan e o beijei, era pra ser apenas um selinho demorado mas ele me apertou  contra ele e aprofundou o beijo.
_Oi gato._Disse separando o beijo.
_Oi._Ele deu o sorriso cheio de malicia que eu tanto amava.Me virei em diração as meninas e sorri mais ainda quando vi que Nicole com uma expressão de surpresa, mas eu também pudia ver a raiva bem lá fundo.
_Oi meninas._A Mell apenas sorriu em resposta, já a Nicole respirou fundo e forçou um sorriso.
_Oi Kate._Eu tive vontade de gargalhar quando entrei na mente dela, tenho certeza que você também riria comigo se ouvisse do que ela estava me xingando agora.
_Então como foi a aulas de vocês?
_Normal._A Mell disse fazendo careta.
_Hum....Ryan vamos no jardim preciso conversar com você.
_Tá.
Nos levantamos e fomos ate o jardim, me sentei embaixo de uma arvore qualquer.O Ryan sentou ao meu lado e me puxou fazendo com que eu sentasse em seu colo.
_O que foi princesa?_Ele disse enquanto distribuia beijinhos em meu pescoço.
_Nada, só queria ficar sozinha com você.
_Hum...Minha gatinha manhosa._Ele me virou fazendo com que eu me deitasse na grama e ficando em cima de mim.Senti meu estomâgo revirar quando ele me beijou, seus labios famintos sobre os meus, os devorando.O beijo foi ficando cada vez mais intenso, enquanto ele roçava seu corpo ao meu e eu não pude deixar de notar seu amiguinho alegre.O empurrei gentilmente separando o beijo.
_O que foi?_Ele perguntou fazendo uma careta.
_Ryan você é tão fraco._Eu disse apontando pro amiguinho dele.
_A culpa é sua.Toda sua._Ele sussurrou no meu ouvido me arrepiando, então voltou a me beijar.Deus! Acho que ele não é o unico fraco aqui.Meu corpo já estava em chamas, implorando pra arrancar todas aquelas roupas e sentir sua pele em mim.Bufei irritada quando o sinal tocou, Ryan se levantou e me ajudou a levantar.
Estavamos andando pelo corredor indo pra sala quando uma porta que me fez ter uma ideia.Por que não? Segurei a mão do Ryan e o puxei em direção a porta, entramos e eu fechei a porta atrás de mim.Estavamos na sala do zelador ninguém vem aqui há essa hora.Me virei pro Ryan e o vi sorrir enquanto se aproximava, ele me empurrou contra a parede e colou seu corpo ao meu.Me beijando com fervor, suas mãos passeavam pelo meu corpo me sentindo enquanto as minhas estavam em sua nuca arranhado.Logo nossas roupas estavam jogadas no chão, ele me levantou e envolvi minhas pernas em sua cintura e então ele já estava dentro de mim envestindo rapido me fazendo queimar por dentro.Todos os meus problemas foram guardados em uma pequena caixa lá dentro, eu esqueceria delas por enquanto.Agora era apenas eu o Ryan e mais nada.Os problemas seriam resolvidos depois.








Ta aí o capitulo....Espero que gostem minhas lindas...
Meninas obrigada pelos comentarios vocês me deixam cada vez mais feliz...
E Karina como eu ia esquecer de você flor...Andou sumida néh? kkk
Senti falta dos seus coment's e fiquei mega triste por ter acabado Love is Forever.....Eu adorava a fic...
Mais espero que comente bastante aqui e vê se não some hein...kk
Beijos....

3 comentários:

  1. AMEI!!!
    kkk,bem feito pra Nic
    Essa Kate e esse Ryan são safadinhos eim?!kk
    Posta logooo!!!
    Bjss!!!s2

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre *--*
    Vish , andei sumida demais né ? u_u KKK
    Ahhhh que linda , opa , sempre que der estarei aqui , como agora u_u
    E concordo com a Julie , esses dois n param de ser safadinhos u_u KKKK

    ResponderExcluir
  3. Um selinho para você em...
    http://senditonselenagomez.blogspot.com.br/2012/03/selinhoebaaa.html
    Bjs!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..