quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 52

#1 semana depois


Eu estava andando pelo bosque que havia perto do parque.O dia estava ensolarado e verdadeiramente lindo, era disso que eu precisava um tempo pra relaxar.Nessa ultima semana a Nicole tinha passado a maior parte do tempo dando em cima do meu Ryan o que quase me enlouqueceu.Eu queria arrancar a cabeça dela, mas toda as vezes em que eu ficava morta de ciumes o Ryan dava um jeito de me mostrar que só meu e de mais ninguém.
Enquanto eu andava ouvi um barulho atrás das arvores, mas eu não vi ninguém ali.Não é ninguém, é só o vento.Isso é só o vento, você ta ficando paranoica Kate.Ri do meu proprio pensamento, eu devo estar mesmo louca.E de repente meu corpo parou com o susto, meu coração deu um salto dentro de mim.Ah meu Deus, isso não pode ser real.
_Ah meu Deus._Sussurrei baixinho.
Parado bem diante de mim estava um daqueles lobos que pertubavam meu sono.Droga isso não pode ta acontecendo.Ele me encarava mas sinceramente eu estava surpresa, não com medo.Ele se virou rapidamente pronto pra sair, mas eu não podia deixar que escapasse eu precisava descobrir alguma coisa.Então eu o segui de longe e ele não pareceu perceber ou talvez quisesse que eu fizesse isso, uma armadilha talvez? Não importa eu iria descobrir o que ele era.
Ele parou perto de uma casa de onde saiu uma garota de cabelos castanhos, ela era morena e deveria ter no maximo 19 anos.Ela sorriu ao ve-lo e disse alguma coisa então ele....ele virou humano? Droga.E ele estava nú, isso mesmo nú.Ela lhe estendeu uma bermuda ele a pegou e logo a vestiu.Eu o conhecia, sabia disso mesmo ele estando de costas eu sabia que o conhecia.E quando ele se virou eu tive vontade de gritar mas o grito ficou preso em minha garganta.Era o Jeremy.O novato.Ah que droga.Meu coração batia depressa contra o peito começando a me sufocar.Me virei rapidamente com a intensão de ir embora, sair desse lugar o mais rapido possivel mas eu estava enganada em pensar isso.Assim que me virei dei de cara com um homem parado bem na minha frente ele se parecia um pouco com o Jeremy.Será aque ele é um...Ah claro era só o que faltava.
_Onde pensa que vai mocinha?_Ele disse dando um sorrisinho malicioso, que me deu arrepios mas não eram bons.
_Eu...
_Você?
_Eu estava dando uma volta mas já estou indo embora._Tentei passar por ele mas ele era bem forte.
_Sinto muito mocinha mas não vai a lugar algum._Disse enquanto começava a me arrastar.
_Me solta._Me debati tentando me soltar.Ele apenas me apertou contra seu corpo fazendo com que eu não me mexesse.Ah aque odio.Ele aproximou do meu pescoço e...me cheirou? Aff que ridiculo.Quem gosta de pescoços são os vampiros meu bem.
_Seu cheiro é bom pra uma fria._Fria?
_Desculpa do que me chamou?_Ele apenas deu uma risadinha e me levou ate a casa aonde estava o Jeremy e a tal garota.E eu deixei que ele me levasse seria um modo mais rapido de descobrir alguma coisa sobre eles.Um tempo depois entramos em uma sala, tinha alguns deles ali conversando, rindo, como pessoas normais.
_Olha o que eu achei._O cara me segurando disse chamando a atenção de todos daquela sala._Uma Fria, ela estava nos espionando._Então ele me jogou no chão.
_Calma Dereck.Tenha mais cuidado com nossa visita._Um homem bem bonito por sinal, ele se aproximou e estendeu a mão pra mim me ajudando a levantar._Sente-se no sofá.E vocês vão para fora, quero privacidade pra conversar com minha visita._Todos sairam da sala menos o tal Dereck._Eu mandei sair Dereck.
_Tem certeza que vai querer ficar sozinho com essa fria.
_Tenho e agora saia._ele disse autoritario.O Dereck virou pra sair mas não antes de ele ter o que merece.
_Ei Dereck._Eu o chamei, ele se virou pra me encarar e deu um sorrisinho sarcastico.E um segundo depois o sorrisinho sumiu do rosto dele quando ele foi atirado pro outro lado da sala._Não gostei muito do jeito que me tratou, deveria melhorar suas maneiras._Ele se levantou furioso e pensei que viria em minha direção mas alguém o segurou.Meu coração ficou apertado quando vi quem estava o segurando.Jeremy.
_È melhor você ir pra fora Dereck.Os caras estão te esperando.
_Tudo bem._Dereck me olhou com desprezo e saiu.
_Olá Jeremy.
_Oi Kate.
_Vocês se conhecem?
_Sim, da escola._Eu respondi rapido.
_Junte-se a nós Jeremy._Ele apenas assentiu e sentou no sofá ao lado.
_Então Kate o que faz aqui?_O "cara" perguntou gentilmente.
_Posso saber seu nome primeiro?
_Desculpe onde foi parar minha educação.Meu nome é...







Espero que gostem desse capitulo.....Curiosas pra saber o que vai acontecer...rarará....Eu sou do mal....
Comentem por favor se não eu me sinto abandonada.....Não vou fazer como quase todas as garotas que tem fics fazem tipo "10 comentarios pro proximo" por que eu não acho legal....A pessoa comenta se ela quiser....se ela tiver tempo e paciencia......Mas eu queria que comentassem pra mim ter certeza de que tem gente lendo....
Mas é claro que eu agradeço muito as meninas que comentam....Elas são minhas lindas e me deixam muito feliz.....Então por favor comentem....
Beijos....

7 comentários:

  1. Ameiii!!!
    Perfeito como sempre
    To muito curiosa
    como vc para numa parte dessas???
    Quer me matar de curiosidade???
    KK
    Posta logo linda
    bjsss!!!s2

    ResponderExcluir
  2. como vc pode parar nessa parte
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. desculpe não comentar antes
    pq não estava conseguindo
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. primeiro
    ME PERDOE POR NÃO TER COMENTADO NOS CAP MTOS CAPS ANTERIORES É Q O FDM DO BLOGGER N MOSTRAVA NO PAINEL ¬¬
    DESCULPE MESMO, MAIS EU JÁ LI TUDINHOO, TUDINHO MESMO QUE EU PERDI
    e agr to junto a vc
    segundo
    o cap ficou super mais super incrivel
    eu amei
    menina tu escreve muito bem, bjokas e posta mais heein

    ResponderExcluir
  5. amei
    posta logo
    bjs *_*

    ResponderExcluir
  6. DX posta logo quer me matar Jéssy >< ??
    Tá muito perfeito momento eu aloka :P
    O que vai acontecer com a Kate *-* ?
    Será que o cara vai ser ruim com ela?
    Qual será o nome dele?
    (...)
    Muitas perguntas e nenhuma respostas aff qe ódiio PLIS POSTA LOGOOOOOOO DX ??????????

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..