terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 53

_Desculpe, onde foi parar minha educação.Meu nome é Mark.Agora diga querida o que faz aqui?
_Preciso de respostas.Preciso saber, o que são vocês?
_Lobisomens._Ele disse serio dessa vez.
_lobisomens._Repiti mais pra mim mesma, só pra ter certeza de que escutei corretamente._  Como...Como conseguiram se esconderem por tanto tempo? Longe de qualquer suspeita.
_Preservamos nossa privacidade, e além do mais não somos imortais o que torna quase impossivel saber sobre nossa exitencia.Ou melhor tornava, já que agora os frios nos "descobriram".
_Por que estão matando todas essas pessoas? Eu não entendo, se preservam tanto a privasidade porque deixaram os corpos expostos? Foi facil descobrir sobre vocês.
_Ah!Não querida nós não temos nada a ver com as mortes.Corpos com mordidas não é bem nossa "praia".Quem gosta de mordidas são os frios como você deve saber.
_È eu sei mas e as pegadas? Não foram vampiros que as deixaram e disso eu tenho certeza.
_Bom, na verdade estamos sim envolvidos com as mortes.Não que nós tenhamos as causado mas nós sabemos quem foi._Jeremy disse enquanto me encarava.
_Não deviamos falar sobre isso, principalmente com ela._Mark disse serio, perdendo qualquer rastro da gentileza que demonstrara ate agora.
_Ela se arriscou vindo ate aqui, merece pelo menos saber a verdade.
_Tudo bem.
_Olha Kate precisa prestar atenção e por favor não me interrompa._Eu apenas assenti._Há alguns anos atrás uma de nós se apaixonou por um frio, nós tentamos afasta-los seria melhor pra todos nós.Ela estava colocando nosso segredo em risco temos um juramento de que não contariamos a ninguém sobre o que somos e ela cumpriu com o juramento não contando a ele mas não queria se separar dele já que estava apaixonada e ele parecia sentir o mesmo.Depois de um tempo juntos ela engravidou estava feliz e veio contar a todos a novidade mas a reação foi diferente do que ela esperava, nós não podiamos deixar que aquele bebê nascesse.Ficamos com medo de como seria aquele bebê, uma mistura de vampiro e lobisomem.Então fizemos o que deveria ser feito, esperamos o bebê nascer e depois o matamos._Escutei cada palavra com atenção e não pude evitar pensar em como ela deve ter se sentido.
_E o que aconteceu com os pais da criança?_Perguntei quase num sussurro e dessa vez quem falou foi o Mark.
_Pensamos em mata-los também, faria com as outras garotas pensariam antes de se envolver com alguém da sua especie.Mas desistimos deixamos que eles partissem e parece que agora eles estão a procura de vingança.
_Como sabem que são eles?_Perguntei curiosa.
_Os sinais deixados, as pegadas, as mordidas.E ele era o unico vapimro que sabia da nossa existencia.
_Como poderam matar um bebê inocente? Vocês nem tinha certeza do que ele seria, talvez ele fosse só um lobisomem ou apenas uma vampiro.Mesmo que ele fosse uma mistura ele poderia se controlar, talvez tivesse uma vida normal, talvez nem fosse algo tão assustador.Vocês não tinham o direito de fazer isso._Eu disse totalmente irritada.
_Não tinhamos o direito? Nós estavamos nos protegendo, protegendo vocês e ate mesmo os humanos.Aquele bebê mataria todos nós.
_Não é algo que você possa adivinhar, ou é?_Me levantei furiosa e fui em direção a porta e sai.Fui andando em direção ao bosque afim de voltar pra casa, aquela historia havia mexido comigo como eles poderam fazer isso com aquele pobre bebê?
Mas meus pensamentos foram interropidos quando eu me deparo com um "lobo" parado na minha frente e só por seus pensamentos descobrir quem era.Dereck.Sorri debochada e continuei caminho quando ele me derruba no chão.Ah idiota.Tentei empurra-lo mas ele mordeu, serio mordeu minha blusa e começou a me arrastar ate me fazer bater contra uma arvore.E quando pensei que ele me destrosaria, Jeremy apareceu e logo começaram uma pequena briga.Não fiquei ali parada me levantei e me pus a caminhar, já estava na metade do caminho quando Jeremy apareceu ao meu lado.Ileso, como se nem estevisse brigando a minutos atrás.
_Você está bem?_Ele parecia realmente preocupado.
_Estou, é preciso muito mais que um lobo otario pra me matar.
_tem certeza de que não esta doendo? Você tá toda suja de sangue e tem alguns machucados._E só agora que ele disse que eu percebi os arranhdos pelo meu corpo.E não acredito, minha roupa tá horrivel.Vira-lata idiota estragou minha blusa favorita.
_Tudo bem, só quero ir pra casa.
_Kate me escuta nós não tinhamos outra opção._Sabia muito bem do que ele estava falando.
_Tinham sim.Deveriam ter, mas não podiam matar a criança.Os pais devem estar horriveis por isso.
_Alex sempre foi uma das mais facinantes de nós, e todos a adoravam.Mas não podiamos deixar que aquilo acontecesse._Ele parou de caminhar por um momento e eu pensei em apenas continuar andando e deixa-lo ali mas seu pensamento era um tanto curioso."Eles não podiam.Tinham medo."
_Você não concordou com isso não é?
_Não.Eu amava Alex e queria que ela fosse feliz, e eu vi o quanto o bebê a deixou extasiada.Ela estava tão contente, estava gravida do Matt o cara que ela amava.Eu devia ter feito alguma coisa, eu devia ter protegido ela e o bebê.Eu prometi que cuidaria dela sempre mas eu não cumpri com isso.Deixei que estragassem a vida da minha irmã._Ele abaixou a cabeça, eu sabia que ele se sentia culpado.
_A culpa não foi sua.Tenho certeza de que vamos encontra-la e você vai descobrir que ela e o Matt não tem nada haver com os assassinatos.E mesmo que tenham, eles tem um motivo.
_Obrigado.Eu vou ir, te vejo na escola.
_Até lá.
Respirei fundo tentando achar forças pra continuar andando.O resto do caminho foi normal e quando cheguei em casa encontrei o Ryan e o meu pai na sala.Assim que me viram pareceram assustados como se estivem vendo um fantasma.
_O que aconteceu com você amor?_Ryan veio em minha direção e me ajudou a sentar.
_Parece que não é muito divertido quando um lobisomem fica irritado.
_O que?_Os dois disseram juntos.












Bom, ta aí o capitulo....Desculpa não ter postado ontem é que eu machuquei o braço sabado......Ainda doi mas já ta bem melhor...Eu mudei a foto do blog..Na verdade eu já deveria ter trocado desde o começo da 2º temporada mas a preguiça não deixou hihi....Gostaram? Quero saber a opinião de vocês e muito obrigada pelos comentarios eu amei...E bem vindas novas seguidoras...
Beijos...

5 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAA
    UHUUUUUUUUUUUUUUU
    poooste mais...
    como vc faz isso comigo?? n pare ai rum bubu
    eu quero mais...

    minha gatinhaa postei a nova fic e o cap 1, tomara q goste *-*
    bjokas minha gatah

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog! Li tudo! Fiquei viciada!
    Posta logo!

    Será que poderia também entrar no meu blog?
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Se não gostar avisa. Se gostar poderia se tornar seguidora?

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. ooi divaaaa perfeito cap passando aqui pra deixa isso >> http://nelenajemiforever.blogspot.com.br/2012/03/tag-pra-eu-u.html

    ResponderExcluir
  4. posta logo
    esses são os pais dela é?
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Tem algo a comentar ? Pô , lindo demais u_u
    Você e a essa sua mania de parar na parte mais daora , tsc tsc mocinha u_u
    HEY . Eu reativei o blog *O* tô mto feliz e empolgada , psé , ai eu to fazendo uma enquete pra escolherem os casais , e conto contigo lá , afinal você que era uma das minha fieis comentadoras u_u KKKK
    bjos *-*

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..