domingo, 4 de março de 2012

Tag *-*

# Tag da Mai

                                      REGRAS :



1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

                                     11 COISAS SOBRE MIM:

1:Amo chocolate
2:Gosto de fazer as pessoas rirem
3:Amo ler fics jemi
4:Sou totalmente apaixonada pela Demi :D
5:Viciada em gifs.Tem varios no meu computador e no meu celular
6:Gosto das pessoas rapido demais
7:Morro de medo de barata
8:Só consigo escrever ouvindo musica
9:Amo supernatural
10:Faço careta enquanto falo
11:Viciada em John Mayer

                      11 RESPOSTAS:
1:Um segredo? Não posso contar...é segredo
2:Já sofreu por culpa de um garoto? Já (e muito)
3:Duas cores? Preto e laranja
4:O seu maior sonho?Ajudar as pessoas a serem melhores
5:O seu maior medo? Perder as pessoas que amo
6:Qual foi o pior pesadelo que você já teve?Que minha mãe tinha morrido
7:Se pudesse fazer alguma coisa pra melhorar o mundo que coisa seria? Acabaria com a diferença social
8:Qual o seu blog favorito e.e ? Perfectly Imperfect
9:O melhor momento de sua vida? São os que eu passo com as minhas amigas, minha familia
10:O pior momento de sua vida? Separação dos meus pais
11:A pior coisa que já te aconteceu? Perder meu melhor amigo


                     11 PERGUNTAS:

1:Uma amiga?
2:Já se apaixonou por um amigo?
3:Um lugar?
4:Já foi pega aprontando na escola?
5:Uma musica que não sai da sua cabeça?
6:Terror ou comédia?
7:Se pudesse mudar algo em você o que seria?
8:Pizza ou chocolate?
9:Um sonho que você gostaria de realizar?
10:Demi Lovato ou Selena Gomez?
11:Alguém que você gostaria de dizer "Eu te amo" mas não teve coragem?

                           REPASSO PARA:
1:Fire Against Fire
2:Perfectly Imperfect
3:Broken
4:Perigoso Reecontro
5:Minha Lolita...♥ Jemi Fics ♥
6:Love vodka & hate
7:...Amando...
8:Quando eu não penso em você
9:Amor entre Intrigas
10: Jemi-Amor Cego
11: Shut up and Love me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..