sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 56 - Maratona

Senti meu coração despedaçar quando ele a puxou e a correspondeu.Pude perceber a expressão de espanto no rosto da Mell.Me virei pra sair dali mas não conseguim me mover, meus pés pareciam estar presos ao chão.Senti alguém segurar meu braço e quando me virei me deparei com a Mell.
_Vem._Ela me puxou pra fora do refeitorio.Fomos em direção garagem.
_Pra onde vamos?_Perguntei enquanto iamos em direção ao carro.
_Vamos embora desse lugar.
_NÃO._Eu disse assim que ela abriu a porta do carro._Eu não quero ir pra casa e também não quero entrar emtrar nesse carro.Eu preciso andar um pouco.
_Tudo bem.Porque não andamos um pouco pelo bosque? Vai ser bom respirar um pouco de ar puro._Ela disse sorrindo gentilmente.Eu apenas assenti.Durante o caminho nós ficamos em silêncio, na verdade acho que não tinhamos nada pra falar.Meus sentimentos estavam "lutando" dentro de mim, eu sabia que aquilo estava longe de acabar.
_Mãe, eu não entendo._A Mell disse quebrando o silêncio._Porque ele fez isso?
_Não sei Mell.Talvez ele só esteja apaixonado, não o culpo por isso._O que não era de todo uma mentira.Já vivi muitos anos e aprendi que ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, mas isso também não diminua a dor dentro de mim.
Andamos ate uma arvore enorme e nos sentamos ali observando as arvores ao redor.
_Vai ficar bem?_A Mell perguntou enquanto fazia carinho em meu cabelo.
_Sou uma Watson, acabamos ficando bem no final._Eu sorri e ela retribuiu.




Na escola.*Jeremy*


Depois do intervalo fui em direção a sala, precisava falar com a Kate.Ela não parecia bem durante as primeiras aulas, será que aconteceu alguma coisa? Assim que entrei na sala ela não estava lá, depois de um tempo todos já estavam na sala inclusivo o professor mas ela não havia chegado.
Passei as duas ultimas aulas preocupado com a Kate.Assim que bateu o sinal eu saí da sala e fui atrás do Jake, talvez ele saiba o que aconteceu.O encontei na quadra se preparando pra ir embora.
_Jake.
_Fala cara.
_Sabe pra onde a Kate foi? Ela estava estranha nas primeiras aulas e não apareceu depois do intervalo.
_Ah ela foi embora com a Mellanie.
_Aconteceu alguma coisa?_Eu perguntei preocupado.
_Bem é meio complicado de explicar.A Kate viu o Ryan e a Nicole se beijando.
_Como ela tá?
_Eu não sei._Ele suspirou._Bom eu tenho que ir.Depois a gente se fala._Então ele saiu me deixando sozinho.Fui em direção a saida e dei de cara com o Ryan e a Nicole.
_Espero que esteja feliz agora Ryan._Disse enquanto passava por eles.




*Mell*


Nós continuamos ali sentadas observando o nada.Eu não sabia o que dizer pra amenizar a situação, eu também estava decepcionada com o meu pai.Ele não tinha o direito de fazer minha mãe sofrer desse jeito.Ela podia tentar disfarçar e dizer que estava tudo bem, mas eu podia sentir o quanto aquilo estava a machucando.
Mas um barulho atrás das arvores me trouxe de volta.
_Ouviu isso mãe?
_Ouvi.O que será?
_Não sei, e também não to afim de descobrir.È melhor irmos embora.
Nos levantamos pra sair e fomos andando quando apareceu um lobo em nossa frente.Seu pêlo era branco e seus olhos azuis me dava arrepios na espinha.
_Alex?_Ouvi minha mãe sussurrar.O que? Da onde ela o conhecia ou a conhecia?
Tentei puxar seu braço pra sair dali mas ela não se moveu.E derrepente fui arremeçada pra longe batendo contra uma arvore.Então não vi mais nada.
 

Um comentário:

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..