sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 57

Quando eu acordei ainda estava no bosque, minha cabeça latejava.Olhei ao redor mas não encontei nem minha mãe.Ah meu deus minha mãe.Com dificuldade eu me levantei, tentei andar o mais rapido possivel.Droga. O que eles fariam com minha mãe? Senti as lagrimas descerem lentamente, eu precisava fazer alguma coisa.
Assim que entrei encontrei todos sentados no sofá conversando, parando assim que me viram.
_Vovô.
_O que aconteceu querida?_Ele levantou e me abraçou.Enterrei meu rosto em seu peito e deixei que as lagrimas descessem livremente.
_A pegaram vovô e eu não fiz nada.A culpa é minha._Ele se afastou um pouco pra poder olhar em meu rosto.
_Do que está falando Mell?
_A minha mãe.Levaram minha mãe.
_O que?_A Julie perguntou vindo em minha direção.
_Calma querida vai ficar tudo bem.Só precisa se acalmar e me dizer quem a levou?
_Um lobo._Eu disse enquanto o Tyler me puxava me fazendo sentar no sofá.
_Como ele era?
_Ele tinha o pêlo branco e olhos azuis.Ah Tyler aqueles olhos eram horriveis, senti como se tudo dentro de mim estive congelando.
_E como aconteceu?
_O lobo apareceu.....eu tentei....tentei correr dali, mas fui arremeçada pra longe e acabei desmaiando e quando acordei estava sozinha.Mas eu não entendo, o lobo não estava perto de mim.Como fui arremeçada.
_Eu não também não sei.O que vamos fazer John?
_Eu não sei.Vamos pensar direito um lobo a pegou o que vamos fazer.Chegar no territorio deles e dizer "Ei vocês raptaram minha filha eu vim pega-la".Precisamos descobrir quem era esse tal lobo.
_Alex._Eles me encararam.
_Como é?_A Mary disse sentando ao meu lado.
_Foi o nome que mamãe disse quando o viu.Alex.
_Alex não é a tal lobisomem que se apaixonou por um vampiro?_O Tyler disse encarando meu pai.
_Sim, é ela.Mas....porque ela pegaria a Kate.Pensei que a vingança dela fosse contra os lobisomens.
_Eu também não entendo.Você viu mais alguém no bosque Mell?
_Não.
_Tudo bem Mell vamos encontrar a Kate.Vai ficar tudo bem._A Julie disse enquanto me abraçava.Aquelas palavras me confortaram um pouco mas algo dentro de mim não conseguia acreditar nisso.



Kate


Eu sentia minha cabeça girar, meu corpo estava dolorido.Quando olhei em volta eu estava em um tipo de quarto, mas estava vazio exceto pela mesa e as duas cadeiras de ferro que ficavam no centro do "quarto".

Me levantei e fui em direção a porta, olhei pelo pequeno vidro que havia li e vi alguns homens parados ali fora.Soquei a porta mas eles não deram importancia, me sentei em um canto e permaneci ali por um tempo ate que a porta abriu.Ergui minha cabeça e me deparei uma mulher alta, seus cabelos eram pretos e seus olhos azuis.Alex.
_Olá Kate._Ela disse sorrindo.Seu sorriso era lindo, ele me faria sorrir também se não fossem as cincunstância.
_Como sabe meu nome?
_Sei muita coisa sobre você Kate, como sei que já te contaram sobre mim._Então eu me lembrei da Mell.
_Onde está a minha filha?
_Não se preocupa ela está em casa com sua familia.
_Porque eu to aqui? O que quer de mim?
_De você? Só uma coisinha bem pequena.
_O que?
_O seu filho._Eu a olhei assustada.
_Filho? Eu não tenho filho nenhum._Meu coração estava acelerado.
_Sei que não tem, ainda.
Como ela poderia saber disso, eu não havia contado a ninguém.

4 comentários:

  1. omggggggggg , quanta emoção 'O'
    gente gente , tá bom demais *---------------*
    to amando , to acompanhando aqui hein ?

    ResponderExcluir
  2. OMG
    A KATE TA GRAVIDA???
    #curiosa
    Posta logo pf pf pf pf pf pf...
    Amei de mais
    Bjsssss linda!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..