sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 59

Mell

Eu não consegui dormir direito a noite, os olhos daquele lobo, ou melhor loba não saiam da minha cabeça.Aquele medo que eu senti quando os vi, o fato de terem levado minha mãe.Eu não conseguia entender, se essa tal Alex queria se vingar dos lobisomens como vovê disse porque ela levou minha mãe.O que minha mãe tinha a ver com essa historia toda?
Depois de me arrumar desci e encontrei a sala vazia, e assim que entrei na cozinha dei de cara com meu p...com o Ryan.Assim que me viu ele deu um sorriso envergonhado.
_Bom dia filha.Porque ainda não está arrumada, vai se atrasar pra escola._O que? Minha mãe sumiu e ele preocupadop em ir pra escola? Será que estava tão feliz que minha mãe havia sumido e queria comemorar com a Nicole?
_O que foi não vê a hora de comemorar com a Nicole não é?
_O que? Comemorar o que Mell? Olha Mell se você ta falando sobre o beijo eu...._Eu o interrompi.
_Não estou falando sobre o beijo.Estou falando sobre o fato da mãe ter sido raptada e você querer ir comemorar com aquela humana estupida._Ele me olhou espantado.
_A Kate foi que?
_Não te contaram?_Eu tentei me acalmar.
_Não me contaram nada.O que aconteceu com a Kate?
_Ontem quando nós estavamos no bosque apareceu um lobo e eu não pude impedir e levaram ela.Mas pelo que parecesse a loba não estava sozinha no bosque.E agora nós não sabemos o que fazer._Quando eu o olhei  pude ver dor em seus olhos.Eu sabia que ele amava minha mãe mas sera que esse amor é suficiente?
_A culpa é minha, se ela não tivesse visto o que aconteceu ontem...eu...eu deveria ter impurrado a Nicole...deveria ter tido que é a Kate que eu amo..eu...eu..._Eu o abracei.
_Tudo bem pai.Mamãe disse que não culpa você por ter se apaixonado._Senti meu ombro ficar molhado, é ele estava chorando.
_Você não entende, eu não estou apaixonado pela nicole.Eu não sabia o que estava acontecendo comigo porque eu me sentia tão bem perto da Nicole.A verdade é que ela me lembra muito a Belle.
_Sua primeira namorada?
_È.Elas são muito parecidas, e a Belle foi mais do que minha primeira namorada.Ela foi uma grande amiga, minha irmãzinha.E do mesmo jeito que eu confundi os meus sentimentos pela Belle , eu fiz com a Nicole.Eu nunca me apaixonaria por outra pessoa porque a Kate é....
_A dona do seu coração._Eu completei.Ele assentiu.
_Ela é dona de tudo que há em mim.E agora eu a perdi.
_Vamos encontra-la, sei que ela vai te entender. _Eu sorri tentando parecer convincente.



Kate

Já fazia horas que eu estava ali jogada no chão encarando o teto.O tempo parecia estar parado e eu não sabia como faze-lo andar.Olhei pelo vidrro da porta e os capangas da Alex ainda estavam ali, eu nem ao menos sabia como abrir aquela porta ferro.Comecei a bater na porta outra vez quando senti fome.
_Diga a Alex que estou com fome.Preciso me alimentar.
Então minutos depois um deles abriu a porta e jogou uma garrafinha de sangue.Otimo.Parecia que a Alex havia entendido que eu não iria matar ninguém.Depois de beber todo o liquido da garrafa me sentei na mesa.Senti uma pequena movimentação em minha barriga e sorri.
_Tudo bem meu amor.Vai ficar tudo bem, vamos sair daqui.Eu prometo.
_Não deveria prometer o que não pode cumprir._Assim que me virei me deparei com com um cara alto, palido e bem bonito._Acredite em mim.Experiencia propria.
_Então você é o Matt?
_Sou sim.Parece que você já conhece a historia.
_Conheço sim.Mas ainda não entendi porque as mortes estão relacionadas aos vampiros.O que temos haver com o problema de vocês.
_Queriamos que os vampiros descobrissem sobre a existencia dos lobisomens.
_Porque isso?
_Porque pensamos em uma guerra mas aí soubemos de você.A vampira corajosa que enfrentou os lobisomens no territorio inimigo.
_Eu não enfrentei eles, só precisava saber a verdade.
_Não foi bem isso que soube pelo Dereck.
_Dereck? Então ele é seu informante?
_Mais ou menos.



Mell

Eu e meu pai estavamos na cozinha tomando café quando a campanhia tocou.Levantei-me e fui ate a porta, quando a abri me deparei com o Jeremy.
_Oi Mell.Eu fiquei preocupado com a Kate, soube do que aconteceu com o Ryan e queria saber como ela está.
_Jeremy que bom que veio, preciso mesmo falar com você.
_O que aconteceu?
_Entra._Eu me virei dando espaço pra que ele entrasse.Nós nos sentamos no sofá.
_Então o que ouve?
_Minha mãe foi raptada.
_O que?Porque?
_Alex.
_Alex? 



                          FIM DA MARATONA

Espero que tenham gostado mais eu vou ter que sair.Amanhã posto mais...Beijos

7 comentários:

  1. awn , tá perfeito demais *-*
    peqne que acabou :(
    vo esperar mais amanhã hein , tão perrfeitaaaaaaas de mais *-*

    ResponderExcluir
  2. peeerfeitoo quero maaais
    bjokas bjoookas
    te adoro gatinha

    ResponderExcluir
  3. Eu queria aproveitar o comentário aqui , pra dizer a JulieSelena que eu to sentindo mó falta dela lá no meu blog :'(
    tipo , eu queria dizer , já que ela sempre aparece aqui , hehe ><
    ai se puder no próximo cap , meio que deixa um ' aviso ' no final , falando isso pra ela , caso ela não ver isso aqui ? ia ajudar porq eu n tenho nenhum contato com ela , desculpe esse pedido meio idiota , ou a minha ' folgadeza ' , mais sinto falta dms das minhas followers lindas ç_ç

    prometa nunca deixar de ser uma delas , certo ? porq você é tipo minha BFF dos blogs u.u haha'
    e posta logo porq to mto anciosa *-----*

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Postla logo tava um tempnho sem ler seus cap's não aguentei posta logo OMG !!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI DE MAIS!!!
    Coitada da Kate,deve ta desesperada!!!OMG
    To muitoo curiosa,então...
    POSTA LOGO PF PF PF
    Beijosss!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..