quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 60

Dedicado a Ailinha..


_Alex?_Sua expressão se tornou vazia._Tem certeza disso Mell?
_Tenho sim.Foi a tal Alex._Ele se levantou rapidamente.
_Eu preciso ir.
_Porque não espera meu avô.Talvez possam ter alguma ideia do que possamos fazer já que conhecia essa Alex.
_Desculpa Mell, mas preciso ir._Ele veio em minha direção e deu um beijo em minha testa._Prometo dar um jeito de encontrar sua mãe._Então simplesmente virou e saiu.Tá isso foi estranho.Voltei pra cozinha e me sentei ao lado do meu pai.
_Quem era querida?
_Jeremy.
_Jeremy? E ele já foi?
_Foi, disse que precisava ir._O encarei seria e tive uma ideia._Levanta pai vamos sair._Ele me olhou incredulo.
_Sua mãe foi raptada e você quer sair?
_È justamente por isso pai.Vamos procura-los.
_Procura-los? Procurar quem?
_Os lobisomens.




Kate 

Eu estava deitada no chão - outra vez - digamos que é a unica coisa que tem pra fazer aqui.Fiquei encarando o teto tentando me distrair, mas meus pensamentos estavam tumultuados em minha mente.Eu tenho que sair daqui...Tenho que sair daqui...Tenho que sair daqui....Tenho que sair daqui...DROGA.



Jeremy 

Assim que saí da casa da Mell fui direto ate em casa.Precisava falar com o Mark, talvez ele tivesse alguma idei de como encontrar a Kate.Quando entrei em casa o encontrei na sala.
_Mark preciso falar com você.A Kate ela..._Ele me interrompeu.
_Eu sei o que aconteceu com ela._Ele disse calmamente.
_O que nós vamos fazer?
_Nós?_Ele riu._Entenda Jeremy.Nós não vamos fazer nada.Isso não é um problema nosso._Eu o encarei incredulo.
_Não é um problema nosso? A Alex está por trás e ela é um problema nosso._Ele apenas riu mais uma vez.
_Não.Alex não é mais um problema nosso.Ela foi expulsa do bando a anos e devia me agradecer por não ter matado a estupida da sua irmã._Respirei fundo não podia perder a calma agora.
_Tá legal.Eu vou atrás da Kate e é melhor que não aconteça nada com ela ou eu juro por deus que o mato.
Me virei e saí.Já estava no bosque quando sinto a presença de alguém e quando me virei dei de cara com a Anne.
_O que faz aqui Anne?
_Ouvi sua conversa com o Mark.
_E?_Perguntei impaciente.
_E eu quero ajudar, Alex era minha melhor amiga e eu não fiz nada pra impedir que ela se transformasse no que é agora.Eu preciso..._Suspirei.
_Eu entendo Anne.Também sinto que falhei com Alex...Vai sei bom ter sua ajuda.
_Obrigada._Ela sorriu.
_O problema é que não sei por onde começar._Ela ficou pensativa durante um tempo e depois me olhou.
_Acho que eu sei onde eles podem estar.
_Onde?
_Havia um lugar onde a Alex e o Matt se encontravam quando começaram a ter um caso.
_E você ainda lembra onde é?
_Lembro, não fica muito longe daqui.
_Então vamos.
Nós nos viramos pra continuar andando mas paramos quando demos de cara com a Mell e o Ryan.
_O que fazem aqui?


 Recado importante pra Julie:
Eu queria aproveitar o comentário aqui , pra dizer a JulieSelena que eu to sentindo mó falta dela lá no meu blog :'(
tipo , eu queria dizer , já que ela sempre aparece aqui , hehe ><
ai se puder no próximo cap , meio que deixa um ' aviso ' no final , falando isso pra ela , caso ela não ver isso aqui ? ia ajudar porq eu n tenho nenhum contato com ela , desculpe esse pedido meio idiota , ou a minha ' folgadeza ' , mais sinto falta dms das minhas followers lindas ç_ç

prometa nunca deixar de ser uma delas , certo ? porq você é tipo minha BFF dos blogs u.u haha'
e posta logo porq to mto anciosa *-----*


Aline:Que bom que gostou....Postando..

Karina: Gostou mesmo? Fico mega feliz..Aviso acima..hihi..Nunca vou deixar de seguir seu blog..È perfeito e eu amo demais..Ownt você também é minha bff dos blogs sua linda..Postando...

Ailinha: Postado pra você...E também te adoro gata..

Mai Moura: No problems...O importante é que você leu....hihi..Postando..

Julie: Que bom que gostou linda...Coitada néh ate eu fiquei com pena...hihi...Eu no lugar dela estaria louca...hihi..E tu viu o aviso néh? Não abandona a Kah...Eu te proibo viu? hihi...Postando fofa...


Bom meninas fiz um mini pra vocês....Não deu pra postar antes porque alguém(que se eu encontrasse mataria) arrebentou o fio da minha internet..Então já sabem o que aconteceu néh? Bom obrigada pelos comentarios...
Beijos

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
    que perfeitissimooo
    eu quero mais poxa.
    vc para nas melhores partes rum
    bjokas vc escreve demais meninaa
    bjkas te amo florzita

    ResponderExcluir
  2. Desculpa linda,de ter meio q abandonado seu blog
    Eu prometo q vou voltar a comentar todos os capitulos e vou acompanhar 100% o seu blog
    Amei o cap.
    Posta logo!!!
    Bjão BFF do blog!!!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..