terça-feira, 24 de abril de 2012

Capitulo 61

_O que fazem aqui?_Eu perguntei os encarando.
_Estamos só caminhando por aí.Sabe?_O Ryan respondeu ironico.
_Estavamos procurando a sua casa._A Mell disse dando de ombros.
_Minha casa?
_È, sabe o bando.
_Ah o bando.E o que vocês querem com o "bando"?
_Pensei que podessem nos ajudar a encontrar minha mãe.
_Sinto muito Mell, mas lá ninguém vai te ajudar.O rapto da Kate não é um problema dos lobisomens._Eu disse lembrando o que o Mark havia me dito.
_Não é um problema dos lobisomens?_O Ryan me olhou furioso e me segurou pela gola da camisa me levantando._Uma de vocês raptou a kate e nós nem sabemos o porque, e você me diz que não é problema dos lobisomens?_Ele gritou enquanto me sacudia.
_Ryan me solta.
_Me dá um bom motivo pra isso.
_Eu sei pra onde levaram a Kate._Então ele simplesmente me soltou.
_Pra onde?
_Pra uma especie de galpão, não fica longe daqui._A Anne explicou antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa.
_Então vamos ate lá._A Mell disse animada.
_Nem pensar Mell, você não vai.Sua mãe me mataria se soubesse que eu deixei você ir junto._Eu disse serio.
_Ah qual é? Eu não sou uma criança e você não manda em Jeremy.È da minha mãe que estamos falando por tanto eu vou.
_Ele tá certo Mell.È melhor você ir pra casa, seu avô vai enlouquecer se não souber onde estamos.Então você vai pra casa e avisa pra ele que fomos até o tal galpão pra onde levaram a kate.
_Mais pai..._Ele a interrompeu.
_Mais nada Mell.Não sabemos o que vamos encontrar lá e eu não vou arriscar.Não me perdoaria se acontecesse algo com você também.
_Tudo bem._Mell o abraçou forte._Promete que vai traza-la de volta?
_Prometo.Agora vai._Disse a encarando serio, ela bufou irritada e saiu correndo.
_É melhor irmos._Eu disse os encarando, eles apenas assentiram.






Mell...


Ai ai...Ate parece que eu vou ficar sentada no sofá esperando pra ter noticias da minha mãe.Assim que eles sairam eu os segui.Eu tinha direito de ir junto já que estavamos falando sobre minha mãe.O caminho foi bem rapido e eles não pareceram perceber minha presença, continuei o mais distante possivel não ia correr o rico de algum deles me ver.Ficaram parados observando um galpão, será que não vão entrar nunca? A ansiedade dentro de mim aumentava a cada segundo.Comecei a me aproximar deles mas algo me deteve.Ouvi um barulho vindo de trás de alguma arvores.DROGA, tinha alguém se aproximando.Subi ate um galho alto de uma arvore e pude alguns caras se aproximando.Ah não, merda.Isso não devia estar acontecendo.Assim que eu já não podia ve-los desci da arvore, pessima escolha, senti alguma coisa bater contra mim me arremeçando longe.Assim que olhei pro lado encontrei a amiga do Jeremy caída.Me levantei o mais rapido que pude a coloquei em minhas costas e a carreguei pra longe dali.
Quando cheguei em casa encontrei meu avô e o Tyler sentados no sofá.Assim que me viram correram em minha direção e me ajudaram a deita-la no sofá.
_O que aconteceu com ela Mell?
_Essa é a..Droga não sei o nome dela ela é amiga do Jeremy. Foi atacada por alguns caras, pelo que vi vampiros.
_E o que aconteceu exatamente?_O Tyler perguntou enquanto voltava a se sentar.
_È uma historia complicada.





4 comentários:

  1. ahhhhhhh
    demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiis
    queeroo maiiiiis
    bjokas sua linda

    by: Aillinha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA q perfect
    Amo seu blog,amo histórias de vampiros,são muito legais e interessantes
    Espero que achem a Kate logo
    Posta logo BFF!
    Bjkas!!!s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG
    Vc é muito cruel Jessý
    Parou ai ><
    Posta logo e.e
    - Xo Xo

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..