sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 62

Kate.....


As horas paceriam não passar dentro daquela sala.Eu estava prestes a enlouquecer, minha mente estava a mil.Quando de repente a porta abre e dois caras vieram em minha direção, tentei me desviar mas eles conseguiram me segurar.Me debatia mas eles eram mais fortes do que eu, e um tempo depois a Alex entrou na sala acompanhada pelo Matt.
_O que tá acontecendo?O que vão fazer?_Eu perguntei assustada.
_Nada._Alex respndeu simplesmente.
_Então pra que tudo isso?
_Tenho uma surpresa pra você._Ele olhou pra porta e disse pra um cara alto que estava parado do lado da porta algo como tragam nossa surpresa.Minha garganta pareceu fechar quando eu vi a tal "surpresa",minha respiração estava ficando cada vez mais pesada.Jeremy e o Ryan, estavam machucados.Os jogaram no chão desacordados.
_RYAN...JEREMY. O QUE FIZERAM COM ELES?_Eu voltei a me debater tentando me soltar.
_Nada demais querida.Vamos_Ela disse olhando os seus "capangas", então eles me jogaram no chão e sairam._Aproveite sua surpresa._Disse enquanto fechava a porta.Corri em direção à eles e me abaixei.
_Ryan....Jeremy._Eu sussurrei os olhando.
Fiquei ali durante um tempo esperando que eles acordassem.Otimo, isso era tudo que eu precisava.Já não bastava eu presa aqui agora eles também? Ah meu deus.
_Kate?_Me virei e vi que o Jeremy havia acordado.
_Você está bem?
_Mais ou menos, minha cabeça doí um pouco mas tirando isso tá tudo bem.
_O que eles fizeram com vocês?
_Anne me contou sobre esse "galpão" e resolvemos vir ate aqui.No meio do caminho encontramos o Ryan e a Mell então..._Eu o interrompi.
_A Mell? Onde ela está?
_Calma, nos fizemos com que ela voltasse pra casa.Ela tá bem.
_E essa sua tal amiga Anne? Onde ela está?
_Eu não sei, depois que fomos atacados não a vi mais.
_Precisamos sair daqui Jeremy, o mais rapido possivel._Senti algumas lagrimas descerem pela minha face, enquanto eu acariciava os cabelos do Ryan.
_Vai ficar tudo bem e vamos sair daqui.Eu prometo.
_Obrigada Jeremy.

Acordei assustada no meio da noite, me virei pro lado e encarei o Jeremy ainda adormecido.Olhei pro Ryan que ainda continuava com a cabeça em meu colo.Ele parecia pertubado, seu rosto se contorcia de dor.Um pesadelo, talvez? 
_Tá tudo bem Ryan._Sussurei em seu ouvido enquanto acariciava seu rosto.Então ele sussurrou meu nome, me chamando.Fechei meus olhos me perdendo em pensamentos lembrando do quanto eu amava ouvi-lo dizendo meu nome.De como ele me olhava, me abraçava, de que como me amava.Senti meu rosto ser inundado pelas lagrimas e depois de um tempo acabei adormecendo.






Mell...


Passei a noite acordada pensando no que fazer para ajuda-los mas nada vinha na cabeça.Eu precisava ajuda-los, tinha que fazer alguma coisa.Ficar dentro daquele quarto já estava me deixando nervosa, me levantei e fui em direção a cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafinha de sangue.Precisava me acalmar e pensar em alguma coisa.Depois de um tempo o cansaso venceu e acabei adormecendo no sofá.
Quando acordei fui em direção ao quarto, me arrumei e desci.Encontrei a tal garota sentada no sofá conversando com a Julie.
_Tá tudo bem?_Eu perguntei olhando pra garota.
_Ta sim._Ela deu um sorriso timido.
_Porque não estaria?_A Julie perguntou me encarando.
_Você é meio doida Julie, poderia estar assustando a garota._Julie me olhou indignada.
_Eu não sou doida ta legal? E eu não assustei a Anne.
_È verdade a Julie tá sendo bem legal comigo.
_Tudo bem.Onde está o Tyler e o vovô.E cadê a Mary que sumindo? Não vejo ela a dias.
_Eu to aqui._Ela disse saindo da cozinha._E eu não sumi, você que me esqueceu._Ela disse fazendo cara fofinha.
_Tá, e cadê os dois?
_Não sei, sairam cedo mas não disseram pra onde iam?_A Julie disse calmamente.
_Acho que sei pra onde eles foram.






Ta aí capitulo pra vocês.....Não me matem por não ter postado antes...Eu tava gripada por isso não postei...
Mas ta aí espero que gostem....Comentem bastante viu.....Beijos..

4 comentários:

  1. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
    ,minha bonecaaa
    ficou demaiiis, tá lindoo
    poooste maaaiiiis logoo
    por favor!!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Posta logo!

    Desculpa o atraso é muita coisa da escola para fazer.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA lindo lindo lindo
    Super curiosa aqui
    Nao precisa se desculpar
    Posta logo!!!
    Beijos!s2

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..