sexta-feira, 20 de abril de 2012

Selinhos \o/

Ganhei selinho da MiMy Gomez Lovato.....
Bom na verdade já faz um tempinho...quase um tempão..hihi...
Eu esqueci de postar...Sorry MiMy....hihi..

Respostas....
1: Demais...Não que eu ache ela perfeita e tal, mas eu gosto do escrevo.(as vezes) hihi

2: Hum...Acho que não tenho um personagem favorito...Porque cada um tem uma pesonalidade e sei lá acho que gosto de todos..

3: Não muito...Mas escrever, criar uma fic não é facil...Então acho que sou um pouquinho boa..hihi...


                                                          Me apaixonei por um vampiro
                                                          ...Amando...
                                                          - Impossible.
                                                          Amor Entre Intrigas
                                                          Em Algum Lugar Do Passado 
                                                          Fix a Heart ♥ Jemi Fic
    


Bom esse outro selinho também é da Mimy.....Tava escrito pra todos então eu peguei haha....
Adorei esse...hihi....

Pra todas que também gostaram do selinho...hihi

4 comentários:

  1. Obr pelo selinho lindaa
    E vê lá oq eu postei no meu blog,é importante!
    Bjsss!!!S2

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo selinho *O* OMG adorei esse da Ashley , vou calotar u.u KKKK

    ResponderExcluir
  3. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    selinho pra euzinha aquiii
    >.<
    obg minha gatex
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nova seguidora^^
      Amei
      demais
      muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog

      e se puder segue meu blog ^^
      http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
      Bjinhos

      Excluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..