quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 65 - *Ultimo*





Ryan...

Senti meu coração acelerar quando a vi cair, seu rosto estava pálido e sua respiração parecia haver cessado. Corri em sua direção e me abaixei ao seu lado.
_Kate. Não Kate.
_O que houve?_O cara que estava de ”vigia” entrou vindo em nossa direção. O Jeremy o empurrou fazendo com que batesse contra a parede o deixando desmaiado. O Olhei confuso.
_Anda pega ela, precisamos sair daqui._ A peguei no colo como ele havia dito e saímos da sala. Assim que saímos de lá demos de cara com outros dois capangas, mas como da outra vez Jeremy deu conta deles. Andamos por um tempo e felizmente não encontramos ninguém. Assim que chegamos no bosque corremos ate chegarmos em casa, e quando entramos encontramos a Mell deitada no sofá adormecida. Passei direto indo em direção ao quarto levando a Kate. A deitei na cama e me sentei ao seu lado, pude ouvir o barulho da porta sendo aberta então a Mell veio correndo em nossa direção.
_Pai._Ela correu ate a mim e me abraçou. Senti suas lagrimas molharem meu ombro._Fiquei com tanto medo de que acontecesse alguma coisa com você ou com a mamãe.
_Mell._Eu há afastei um pouco pra olhá-la.
_O que foi?_Ela perguntou confusa, e quando ela olhou pra Kate parecia ter entendido._O que aconteceu com ela?
_Mell olha..._Ela me interrompeu.
_Não. Mãe, mãe acorda._ Ela a balançou._Mãe acorda. Mãe._Suas lagrimas desciam livremente pelo seu rosto e senti meu coração apertar ao ver aquilo. Era tudo culpa minha. Olhar pra Kate ali deitada sem vida, pensar que eu nunca mais veria o brilho dos seus olhos.
_Kate._Ouvimos o John dizer assim que passou pela porta. Ele nos encarou por um segundo e depois se virou para olhar sua filha._Não.
_Pai você tem fazer alguma coisa ela não pode... Não pode nos deixar._ Me aproximei e a abracei tentando amenizar a dor. Mas no fundo eu sabia que a dor continuaria ali. Pra sempre.

MESES DEPOIS
Entrei em casa encontrando a Mell sentada no sofá.
_Oi pai.
_Oi Mell._ Fui a sua direção e dei um beijo em sua testa.
_Oi Ryan._Jake disse descendo as escadas e vindo a nossa direção._ Vamos Mell?
_Aonde vocês vão?_Eu os encarei serio.
_Sair papai, vamos sair. E não se preocupe o Nate vai junto._Disse apontando para o Nate que estava quieto sentado no sofá. Fui ate ele e o peguei no colo.
_Como está pequeno Nate?_Ele apenas deu um sorrisinho tímido, dei um beijinho em sua bochecha e ele riu.
_Vamos Nate._Ela o pegou do meu colo e se direcionou a porta._ Dê tchau ao papai._Então ele apenas acenou. E logo depois eles se foram e eu continuei ali olhando a porta, a casa estava silenciosa. Ficava assim toda vez que o Nate saía. John e os outros haviam ido embora depois que toda aquela confusão. As coisas pareciam normais agora. Balancei a cabeça esquecendo aqueles pensamentos e fui ate o quarto. Deitei na cama encarando o teto e permaneci ali, apenas olhando o teto e esquecendo tudo. Ate que ouço o barulho da porta sendo aberta, me virei pra olhar e a encontrei saindo do banheiro enrolada na toalha, tão linda, tão minha. Fui ate ela e a joguei na cama me deitando por cima. Ela apenas riu.
_RYAN._Disse enquanto dava um tapa em meu braço.Fiquei a olhando por um tempo enquanto acariciava seu cabelo._O que foi Ryan?
_As vezes é dificil de acreditar que você tá aqui comigo.Pensei que havia te perdido naquele dia.




Flashback On




_Mell._Eu há afastei um pouco pra olhá-la.
_O que foi?_Ela perguntou confusa, e quando ela olhou pra Kate parecia ter entendido._O que aconteceu com ela?
_Mell olha..._Ela me interrompeu.
_Não. Mãe, mãe acorda._ Ela a balançou._Mãe acorda. Mãe._Suas lagrimas desciam livremente pelo seu rosto e senti meu coração apertar ao ver aquilo. Era tudo culpa minha. Olhar pra Kate ali deitada sem vida, pensar que eu nunca mais veria o brilho dos seus olhos.
_Kate._Ouvimos o John dizer assim que passou pela porta. Ele nos encarou por um segundo e depois se virou para olhar sua filha._Não.
_Pai você tem fazer alguma coisa ela não pode... Não pode nos deixar._ Me aproximei e a abracei tentando amenizar a dor. Mas no fundo eu sabia que a dor continuaria ali. Pra sempre.
_Ela não vai nos abandonar filha. De algum jeito não vai nos abandonar._Poderia parecer estupido ou muito humano, mas no fundo eu sabia que ela permaneceria ali pra sempre.
_Não vou mesmo._Senti um arrepio ao ouvir aquela voz sussurrar, me virei e encarei a Kate mais uma vez.Ela parecia estar do mesmo jeito mas aquele sorriso timido não estava ali antes e eu não poderia estar imaginando isso.
_Kate?_Me aproximei mais e senti meu coração parar de repente quando ela abriu os olhos.
_Não penso mesmo que eu fosse deixar vocês não é?_Ela perguntou sorrindo.


Flashback Off


_Não vai me perder nunca._Ela disse enquanto envolvia seus braços em meu pescoço me abraçando.
_Eu só não entendo como aquilo aconteceu, você parecia estar realmente morta.
_Talvez eu estivesse mesmo morta, não sei explicar.Sei que foi o Matt quez aquilo e o agradeço por isso não teriamos saido de lá se não fosse ele. Mas tenho certeza que ele não faria isso só por que queria nos ajudar.
_Então porque ele faria Kate? O que ele ganharia com isso?
_Eu não sei o que é, mas sinto que tem algo a ver com o Nate.
_Com o Nate?
_Talvez eu esteja errada, mas algo dentro de mim..._Ela se interrompeu e me abraçou.
_Kate não vai acontecer nada com o Nate, eu prometo.
Ela me puxou mais pra si colando nossos corpos, começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.
_Eu te amo tanto Ryan.
_Também te amo._Minutos depois minhas roupas e sua toalha já estavam jogados no chão.
Então enquanto sentia seu corpo colado ao meu o mundo tornou-se uma massa turva de sensações, onde sentimento e desejo eram os úncos sinais que podia seguir e onde nos sentia completos.Eu a amava e mais nada importava agora.






Meses atrás 


Matt...


Estava na sala sentado no sofá encarando a porta quando a Alex passou por ela como um furacão.Sua raiva era visivel e direcionada a mim pelo visto.
_O que pensa que ta fazendo Matt?
_Sobre o que querida?_Eeu sabia muito bem do que ela estava falando, mas eu adorava tira-la do serio.Ela veio em minha direção e começou a me socar, eu apenas ri.
_Seu estupido, você estragou os meus planos.Imbecil, estupido, sangue suga nojento._Ela continuou me socando e me xingando, seus olhos começaram a ficar escuros.Droga, isso era a ultima coisa que eu queria agora, que a Alex se transformasse.
_Alex chega._Eu segurei seus braços e a pressionei contra mim._Calma.
_EU NÃO QUERO FICAR CALMA._Ela gritou enquantou se debatia tentando se soltar.Senti sua pele ficar cada vez mais quente como ela se estivesse pegando fogo. Eu segurei seu rosto fazendo com que olhasse pra mim.
_Ei se acalma._Então sua respiração começou a voltar ao normal assim como seus olhos.
_Droga Matt eu não quero ficar calma.Quero quebrar seu pescoço._Ela disse num sussurro.
_Também te amo querida.
_Você devia ter feito isso.Não devia ter deixado eles escaparem._Ela disse se afastando._Não devia.
_Alex me diz qual foi a ultima vez que eu te decepcionei você hein? 
_Há uns minutos atrás quando eu soube que você deixou os três fugirem._Ela disse irritada.
_Eu não soltaria eles se não tivesse nada em mente.
_O que você ta pensando em fazer?_Ela me olhou seria.
_Eu nada, mais o Nate vai.
_Nate? Quem é Nate?_Ela me olhou confusa.
_O filho da Kate..._Ela me interrompeu.
_Que seria meu se você não tivesse a deixado escapar._Ela disse me fuzilando com os olhos.
_Ah não querida isso vai ser bem melhor. Vai conseguir sua vingança contra os lobsomens._A contei o que eu havia visto na visão da Kate.
_Isso é perfeito._Ela disse sorrindo.
_Eu sabia que ia gostar._Eu disse enquanto a abraçava._Vai gostar mais ainda quando acontecer.
_Mal posso esperar._Sorri ao ver o sorriso presunçoso em seu rosto.Finalmente iamos conseguir a nossa vingaça.



 



Bom meninas esse é o ultimo capitulo da 2 temporada...Espero que gostem muito mesmo..Amei todos os comentarios do cap. 64...Comentem bastante pra me deixar feliz hihi...Amanhã posto com certeza a sinopse da 3 temporada....
Beijos minhas lindas..




3 comentários:

  1. Gente . Quanta emoção *O* poxa , por um minuto achei que ia acabar td '-' q susto UHSAUHSA
    tá perfeito dms , paaaaarabéns \o

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!!!
    Achei que a Kate fosse morrer,q susto
    ameii,de mais
    Posta logo a sinopse please!!!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. UFAAA
    TEM 3 TEMPORADA AINDA BEM
    NOSSA O CAP FICOU DEMAIS
    COMO SE ISSO FOSSE NOVIDADE KKKK
    BJOKAS

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..