segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sinopse - 3º Temporada





Kate...


Tudo tem estado muito normal desde que o Nate nasceu.E as vezes me pergunto até onde toda essa normalidade vai nos levar.Mas sinto que o caminho que tomamos não é tão facil quanto parecia ser.






Nate...

E durante tanto tempo eu tentei entender o motivo da nossa existencia.Alguns de nós gostam de saber que viverá pra sempre mas não eu.Não havia motivo pra me fazer querer viver por tanto tempo assim...

Fiquei ali observando a garota de cabelos longos parada um pouco a minha frente que encarava o céu.E quando ela se virou fazendo com que nossos olhares se encontrassem o mundo em minha volta parou e nada mais me importava há não ser aqueles olhos...

E então eu percebi que bem ali na minha frente estava o motivo que me fazia querer continuar vivendo...

4 comentários:

  1. OMG, vou ser sincera meu baby, essa sinopse está melhor do que a primeira e a segunda *-*
    ficou tipo MEGA BOM
    to louca pra ver os caps viu
    bjokas sz

    ResponderExcluir
  2. To super curiosa
    OMG
    concordo com a Aillinha
    posta logo por favor
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Flor pode divulgar pra mim =) ?

    http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..