domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 68




#Nate


Como é possível ter sentimentos quando seu coração nem mesmo bate? Me fiz aquela pergunta mais uma vez enquanto caminhava em direção a floresta.Mas eu não encontrei uma resposta coerente e sensata, pra falar a verdade não existe nada na minha vida que seja sensato.
_Nate?
Me virei ao ouvir aquela doce voz chamando meu nome e foi só olhar em seus olhos pra sentir outra vez todas as aquelas coisas que aconteciam comigo sempre que eu a via.
_Pensei que não viesse._Ela disse com um sorriso tímido no rosto
_Por que eu não viria?
_Nada, esquece.Então o que vamos fazer?
_Vem comigo, quero te mostrar um lugar. _Segurei sua mão e comecei a andar.
_Pra onde vamos?_Ela perguntou curiosa.       
_Você já vai saber.
Andamos em silêncio por alguns minutos ate chegarmos á cachoeira.Ela soltou minha mão e andou em direção a água.
_Aqui é lindo Nate._Ela disse enquanto se abaixava e passava as mãos pela água.
_É sim._Eu disse enquanto a encarava então ela me olhou e sorriu.Depois de um tempo observando as águas ela se levantou e veio em direção.
_Obrigada por me trazer aqui, é lindo._Me aproximei mais juntando nossos corpos.
_Não mais do que você._Ela deu um sorriso tímido e tentou se afastar mas eu a apertei mais contra mim.
_Nate...Por favor._Ela sussurrou contra meu peito.
_Por favor.O que?_E quando ela não respondeu eu simplesmente aproximei mais meu rosto do seu e a beijei.Eu não sabia realmente o que estava fazendo mas eu gostava da sensação de ter seu corpo colado ao meu me fazendo desejar mais e mais.



Kate...

Eu estava parada ao lado de uma arvore enquanto observava o Nate e a “garota lobo”.As coisas estavam acontecendo mais rápido do que imaginava e isso me assustava.
_Uma cena linda não acha?_Uma voz disse atrás de mim.Me virei e encontrei o Matt encostado em uma arvore com um sorriso debochado.
_Talvez, mas não vai durar muito tempo.O que ta fazendo aqui?
_Só observando o espetáculo, antes que chegue ao fim.O que você acha que os lobos fariam se os vissem agora?
_Tenho certeza de que você já sabe a resposta.
_Talvez.Mas me diz você Kate, o que vai fazer?
_Salvar o meu filho.
_Eu não contaria com isso se fosse você._Ele zombou.
_Porque não Matt? Acha que eu não seria capaz?
_Talvez seja mas duvido que faça alguma diferença no final.O seu filho vai morrer e eu vou conseguir o que eu quero.
_Isso é o que você acha.
_Não Kate, isso é o que vai acontecer.E você não pode fazer nada pra mudar isso.
_É o que nós vamos ver._Eu disse antes de me virar pra sair.Ela estava errado se achava que ia deixar aquela maldita visão ser tornar real.Eu já havia mudado uma visão e eu ia fazer de novo.



Nate...

Já era noite quando eu voltei pra casa, assim que entrei na sala encontrei minha mãe andando de um lado pro outro.
_Ta tudo bem mãe?_Ela parou de andar e me olhou sorrindo.
_Claro querido.
_Cadê o papai e a Mell?
_A Mell saiu com o Jake e o Ryan ta no quarto.
_Nem sei porque eu perguntei._Eu disse enquanto revirava os olhos e minha mãe ria._Bom, eu vou pro meu quarto.
_Nate._Eu já estava subindo a escada quando ela me chamou.Me virei pra olha-la.
_O que foi?
_Você ta feliz não é? Quero dizer, você ta feliz com sua vida agora não é?
_Claro mãe, por quê?
_Por nada querido não é nada._Pude ver em seus olhos que ela tava triste mas eu não conseguia entender o por que.Me virei e fui pro meu quart, depois de um banho me joguei na cama e fiquei encarando o teto por um tempo.
É engraçado como pequenas coisas podem mudar sua perceptiva de vida.A alguns dias atrás eu não ligava pra vida e odiava o fato de saber que viveria pra sempre e de repente ela apareceu me fazendo querer continuar vivendo.




 Bom meninas ta aí o capitulo...Eu sei que tenho demorado pra postar mas é que eu to cheia de problemas..Tanto em casa como na escola então já viram néh?? Espero que entedam e gostem do capitulo...Beijos.

3 comentários:

  1. FIRST, YEAH!
    Sério, a mãe dele não vai separar os dois, né? T-T
    Diz que não, diz que não, diz que não!
    Espero que não, viu
    Sério, eles ficam lindos juntos T-T to até emocionada


    Posta logo!

    Jenny

    ResponderExcluir
  2. liiindooo
    AMEIIII
    ela nao pode separar os dois,omg
    to curiosa
    posta logo please
    Bjssss

    ResponderExcluir

Quer me deixar feliz*---*?...Comenta aí..